Confusões e discussões..

261 25 3
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: É assim que os namorados se despedem. Até baixinha. - Após isso fico imóvel e ele segue o seu caminho.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

× 🅓︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×


*Toc toc toc*

S/n: Entra.. - Escuto a porta se abrir, porém, não me viro, pelo contrário, acabo perdendo totalmente as forças e caio no chão, com escuridão me envolvendo.

Xxx: S/N!!

...

...

...

× 🅢︎🅔︎🅞︎-🅙︎🅤︎🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×

Seo-Jun: O que é que aconteceu?? - Digo chegando ao hospital e vendo a garota na cama desacordada e meu amigo e sua namorada sentados seu ao lado.

Jukyung: É complicado, ent-- (Interrompida)

Seo-Jun: O QUE ACONTECEU?

Su-Ho: Ei cara, nós também não sabemos de nada!! - Suspira- Sei que você está nervoso e preocupado com ela, mas aja com calma e não com os seus sentimentos a flor da pele.

Jukyung: Você gosta dela?! - Pergunta surpresa.

Seo-Jun: Não é óbvio? - Me aproximo da S/n e pego a sua mão e a aperto de leve. - O que o médico disse pra vocês?

Su-Ho: Cansaço extremo.

Seo-Jun: E o que vocês foram fazer lá? Na casa dela. Sei bem que ela não queria ver vocês.

Jukyung: Queríamos conversar com ela.

Seo-Jun: Sobre?!

Su-Ho: Não precisa ficar na defensiva, só queríamos contar a ela que os pais dela estão no país.

Seo-Jun: É o que?! Eles..estão aqui??

Su-Ho: Sim. Inclusive, na mesma casa.

Jukyung: Os pais dela são tão ruins assim?! Ou só não toleram as coisas que ela já fez??

Seo-Jun: Jukyung!!

Xxx: Ninguém merece acordar escutando esse nome. - Nos viramos e vemos a garota abrindo os olhos lentamente.

Seo-Jun: S/n! - Agarro mais forte as suas mãos, sentindo felicidade ao ver a mesma acordando, porém, a mesma me ignora e encara Jukyung já dizendo..

S/n: Você devia calar a boca e sair daqui antes que você fique na cama ao meu lado.

Su-Ho: S/n!!

S/n: Eu nada. Vá com ela. A siga até os confins do mundo e some da minha frente. - Fala com um tom de seriedade que jamais vi antes.

Jukyung: Tudo bem. - Se levanta e sai andando, em seguida Su-Ho vai atrás de sua namorada.

Seo-Jun: Por que você agiu assim?!

S/n: Me desculpe, mas você pode me soltar? Está apertando muito forte.. - Com isso solto a sua mão e a garota fecha os olhos, respirando fundo.

Seo-Jun: Te machuquei? Desculpa!!

S/n: Não, eu tô bem. - Sorri e abre novamente seus olhos perguntando.. - Sobre o que vocês estavam conversando? Aliás, você não devia estar aqui e sim na empresa fazendo as coisas para o seu próximo comeback.

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora