Para alcançar a liberdade..

301 20 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

(Sr. Kim): Sente-se. Pretendo ser bem rápido e não tomar muito tempo, tanto seu quanto o meu. - Faço o que ele me pede. - Han Seo-Jun, seja sincero comigo e me diga. Está saindo com alguma garota?

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

Seo-Jun: Como assim senhor?

(Sr. Kim): Não precisa se fingir de desentendido. Só me diga a verdade. É sua namorada?

Seo-Jun: Não, é uma amiga.

(Sr. Kim): Há quanto tempo se conhecem?

Seo-Jun: Há uns anos. Por que?!

(Sr. Kim): Por nada. Só que como responsável por você e os outros membros, tenho que te dar uns avisos.

Seo-Jun: Que avisos senhor??

(Sr. Kim): Não quero adentrar muito em sua vida pessoal, mas devem tomar cuidado, caso vocês sejam descobertos, tenho certeza que sabe como o público irá reagir.

Seo-Jun: ...

(Sr. Kim): Seria uma loucura. Não só pra você, como também para ela. Seriam muitos ataques, críticas, paparazis por todos os lados.. - Respira fundo- Então espero que você entenda a situação como um todo.

Seo-Jun: Acho que o senhor realmente foi direto. - Sorrio - Mas-- (Interrompido)

(Sr. Kim): Não pedi para pararem de se ver. Por favor menino kkk, não me entenda errado.

Seo-Jun: O que o senhor quer dizer com isso então?!

(Sr. Kim): Seo-Jun, faça o que quiser. A vida é sua, mas se lembre que também não pode ser egoísta com a garota, afinal, isso também a envolve.

Seo-Jun: Tudo bem, mas senhor, somos apenas amigos, não existe motivos para se preocupar.

(Sr. Kim): Muito bem então. Pode ir, esta liberado para as suas "tarefas".

Seo-Jun: Ok, obrigado pelo aviso. - Me levanto e faço uma leve reverência - Até mais senhor. - Saio de lá e vou para os meus afazeres na empresa.

× 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×

S/n: Mas que-- (Interrompida)

Martins: Minha querida!! Aí está você, finalmente!! - Vem até mim e não deixo de perguntar..

S/n: Mas o que significa isso?!

Martins: Me desculpe. Vim ontem e você não estava, então te esperei e nada. Passavam-se horas e você sequer atendeu o celular. Então tive a ideia de te esperar aqui e agora cá está você enfim.

S/n: Entendi..

Martins: Ou..você estava me evitando?!

S/n: Não, só passei a noite fora mesmo e meu celular estava no silencioso, por isso não vi nem que havia me ligado.

Martins: Ok. Tudo bem. Você..está bem?

S/n: Estou.

Martins: Aonde que passou a noite?

S/n: Na casa de uma amiga. Por que?!

Martins: Está vestindo roupa de homem. Por que está mentindo pra mim S/n?

S/n: Que?! Martins-- (Interrompida)

Martins: Você tem alguém e está com medo por causa daquelas coisas que disse e fiz bêbado? É por isso que mentiu?

S/n: Não! Eu estava sim na casa de uma amiga, mas as roupas dela não davam em mim, por ela ser muito magra, então ela me emprestou umas roupas do..irmão dela que esta estudando no exterior.

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora