× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Granger: Você vê filmes demais pra achar que é assim. - Sorri e coloca as mãos em seu bolso e tira um par de algemas e rapidamente prende as mãos de Esmeralda e a imobiliza. - Agora sim, você vai receber o que merece Jenna Jhonson.
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Esmeralda: SEU-- (Interrompida, pois ele tira um pano de uma bolsa de perna que estava em si e coloca no rosto da mulher, que rapidamente apaga.
Seo-Jun: PARADO!! - Ameaço dar um tiro, mas ele pouco se importa e diz..
Granger: Sabe que sou seu aliado. Não vou te fazer mal.
Seo-Jun: Só porque disse que tem ordens de Martins eu devo acreditar em você?
Granger: Realmente não devia, se quer a verdade.
Seo-Jun: O que? - Fico confuso com a sua resposta.
Granger: Mas saiba que deve vir comigo.
Seo-Jun: Não tenho motivos para isso. Sequer vou com a cara desse seu chefe.
Granger: Com a dele realmente não, mas de outra possivelmente.
Seo-Jun: Como assim?!
Granger: Você vai soltar essa arma, passar pra mim e vim comigo ou vou ter que ir aí pegar e te levar a força?
Seo-Jun: Eu não sei droga!! Eu não confio em você!!
Granger: Venha comigo. Te levarei até quem me mandou para sua proteção. - Já de pé, com um pouco de esforço põe a mulher desmaiada em seus ombros e sai andando em minha direção.
☁︎ Não tenho muito o que fazer, então vou ter que ir com ele se quero sair vivo daqui, mas a qualquer sinal, eu vou agir, é isso!! ☁︎ - Penso
Seo-Jun: Toma.. - Estendo a arma com hesitação, porém, o homem a pega de minhas mãos e realmente, não faz qualquer movimento que me deixe alerta e sim segue para fora do quarto.
Granger: Venha logo. Não temos muito tempo até acordarem do soninho da beleza deles. - Sigo o cara e nesse percurso, vejo alguns outros homens apagados no chão, provavelmente pelo mesmo ato em que fez com Esmeralda.
× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×
- Depois de entrarmos em um carro e andarmos por umas duas horas em silêncio, enfim estacionamos em frente a uma mansão extremamente grande e chique, que nem mesmo havia visto uma dessas antes. -
Granger: Vai entrando. Tenho que resolver uma coisa. - Se refere a Esmeralda desmaiada no banco de trás. - Você está seguro aqui, não se preocupe garoto.
Seo-Jun: Tá.. - Abro a porta e saio do carro. - Valeu, eu acho..
Granger: Por nada.
- Sigo para a entrada da mansão e assim que chego a porta, bato na mesma, mas não há resposta. -
Seo-Jun: Pra que eu estou batendo?! - Reviro os olhos e abro a porta já adentrando na sala de estar e dou de cara com um rosto familiar sentado no sofá. - Martins.
Martins: Han Seo-Jun. Que bom que chegou! - Sorri fechado - Está inteiro?
Seo-Jun: Claro que estou, mas e você? Não estava morto?!
Martins: Quase. - Como o mesmo estava com uma blusa social com um botão já desabitado, o mesmo puxa ela para o lado e vejo um curativo, indicando que seja lá o que tiver acontecido, realmente quase o matou. - Está surpreso e confuso com a situação, não é mesmo?
Seo-Jun: Não somos colegas e muito menos amigos, então não me trate como se fosse e seja direto ao que quer comigo.
Martins: Isso ainda é seu ciúme falando mais alto? - Me provoca.
Seo-Jun: Pode ser, afinal, você estava de olho na minha garota, seu desgraçado.
Martins: Você é divertido Han Seo-Jun, mas devia aprender a controlar os seus nervos. Não estou como inimigo aqui, pelo contrário.
Seo-Jun: Não vou dizer mais uma vez. O que quer? Porque pra armar toda aquela cena lá, não foi atoa.
Martins: Realmemte não foi, pois tinha que pagar uma dívida. - Levanta do sofá e se aproxima, mas não me deixo intimidar por ele e sigo sério. - Pra terminar essa divida, vou te pedir uma coisa.
Seo-Jun: Que seria?
Martins: Suba as escadas, segunda porta do lado direito.
Seo-Jun: O que tem lá?
Martins: Precisa ver com seus próprios olhos.
Granger: Senhor, está feito. - Diz aparecendo ao meu lado de repente.
Martins: Estou indo. - Me olha - Você tem duas horas. Vá rápido. Depois nos encontramos. - Sai junto com Granger e me encontro sem entender, mas ando até as escadas e sigo as direções que o mesmo me disse.
*Toc toc toc*
Seo-Jun: Estou entrando!! - Abro a porta e vendo apenas ser um quarto normal, entro no mesmo e fecho a porta atrás de mim e ouço..
Xxx: Finalmente você está aqui.. - Com essa voz, me viro a toda sem sequer acreditar e vejo ela..a minha garota!! ELA ESTÁ VIVA!!
- Ajo sem pensar duas vezes e a puxo para mim em um abraço forte e apertado do qual não queria que acabasse jamais e minhas lágrimas aparecem sem a minha permissão. -
Seo-Jun: S/n..você está viva... - Falo em meio ao choro e a mesma diz..
S/n: Estou Seo-Jun.. - Sua voz também chorosa me faz a apertar ainda mais.
Seo-Jun: Tem noção do..que eu passei quando.. (Paro de falar, me lembrando destes momentos).
S/n: Seo-Jun..
Seo-Jun: Passei dias me sentindo culpado por não ter ido com você naquele maldito dia no hospital. Me arrependi por todas as mínimas brigas que já tivemos. Senti que podia ter aproveitado mais os nossos momentos juntos. Desejava a cada dia te ver mesmo que por cinco minutos, para poder te ver novamente e finalmente poder te dizer o que--
S/n: Ei!! Eu tô aqui agora, tá? Estou aqui!! - Diz separando o abraço e segurando meu rosto com as suas mãos e naquele momento, vendo o rosto da garota que amo mais uma vez digo..
Seo-Jun: Eu sei que está. Agora me sinto melhor do que nunca. - Sorrio com os sons se abafando, minha visão ficando turva e o resto piorando, mas estava em total êxtase, então ignoro esses sinais e logo a escuridão me toma.
Parte 33?
05/04/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomansE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...