× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
S/n: Seo-Jun?!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
- Me assusto com a sua aparição surpresa em minha casa e o meu colega apenas faz uma leve reverência e segue o seu caminho e o Seo-Jun se aproxima de mim perguntando.. -
Seo-Jun: Quem é esse? - Entra na casa e fecho a porta enquanto o garoto se acomoda no sofá.
S/n: Um colega.
Seo-Jun: Comprou um celular?
S/n: É, eu comprei sim. - Sorrio disfarçando a mentira sobre o celular.
Seo-Jun: Adicione meu número. Ainda se lembra?
S/n: Claro.
Seo-Jun: Senão o dono do bar não teria me ligado, né? - Sorri - Trouxe isso aqui! - Coloca uma sacola em cima da mesa de centro.
S/n: O que é isso?
Seo-Jun: Abre. - Faço o que o mesmo me pede e assim que vejo..
S/n: SORVETE!! - Sorrio de orelha a orelha, ficando feliz quase imediatamente após ver o conteúdo da sacola. - O meu favorito! - Digo animada
Seo-Jun: Disso eu sei, mas trouxe porque sabia que isso iria te animar a te afastar dos pensamentos ruins.
S/n: ...
☁︎ Você ainda consegue me deixar assim em um momento como esse..realmente, igual a você não tem Seo-Jun.. ☁︎ - Penso
Seo-Jun: Como que está esse coração?
S/n: Ham?!
Seo-Jun: Você gostava do Se-Yeon, não é mesmo?
☁︎ Droga! Eu esqueci disso..ok, sim, eu "namorei" com o Se-Yeon, mas foi apenas um fingimento, porque na verdade sempre gostei do Seo-Jun e queria de alguma forma descobrir se ele poderia sentir algo por mim. ☁︎ - Penso comigo mesma em minha mente.
Seo-Jun: S/n?
S/n: Oi?!
Seo-Jun: Fiz você pensar sobre isso, não é?
S/n: Mais ou menos, admito! - Sorrio - Respondendo..eu estou ainda abalada com a situação, afinal, ele era meu melhor amigo.
Seo-Jun: Ué, vocês não eram namorados?
S/n: É, acontece que-- (Interrompida)
Seo-Jun: Está tentando me enrolar. Eu te conheço, S/n.
S/n: É que-- (Interrompida)
Seo-Jun: Tudo bem, não é da minha conta. - Sorri - Vim ver como você estava e te dar esse agrado.
S/n: Obrigada por isso!
Seo-Jun: Cadê a S/n que soltava piadas? Você está tão formal..
S/n: Então é que-- (Interrompida)
Seo-Jun: Se solte, sou eu, ok? - Sorrio assim que escuto ele falar assim e respondo..
S/n: Claro! - Me lembro de algo - Seo-Jun, posso perguntar uma coisa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...