× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
S/n: O que é que você está fazendo aqui?
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Jukyung: Vim falar com você, é urgente.
S/n: Hm. Entra aí. - Dou espaço e a mesma entra. - O que aconteceu de tão urgente pra você vim falar comigo após toda aquela cena?
Jukyung: Na verdade vim te pedir uma coisa.
S/n: Não acha que está abusando? Você não tem o direito de me pedir mais nada, desde o momento em que você agiu daquele jeito.
Jukyung: Você não pode me culpar por ficar com medo. Eu não sabia da situação e do nada ver aquilo no seu tornozelo?
S/n: Não me importa. Não tenho que entender ninguém, afinal, nunca buscam me entender também. Direitos iguais.
Jukyung: Você mudou..
S/n: Você me obrigou a isso, mas agora fale o que quer.
Jukyung: Vim te pedir para se afastar do Su-Ho e principalmente do Seo-Jun. - Na hora que ela termina de falar, eu começo a rir.
S/n: Kkkk, aí meu Deus! Você só pode estar brincando kkkk
Jukyung: Antes, eu agi por medo por não saber porque você estava com aquilo, mas agora, eu sei de toda a sua situação.
S/n: E??
Jukyung: Se você os considera seus amigos e principalmente o Seo-Jun, que você já me disse que gosta dele há anos. - Se aproxima - Devia pensar em que tipo de coisas que podem acabar acontecendo com eles por se envolverem com você.
S/n: Você tá dizendo isso por medo de acontecer algo como você mesma está dizendo ou porque quer que eles não existam na minha vida?!
Jukyung: Porque eu me preocupo com eles. O Su-Ho e o Seo-Jun.
S/n: Devia se preocupar somente com o seu namorado, não com o Seo-Jun.
Jukyung: Ele também é meu amigo e eu devo a ele.
S/n: Deve o que a ele?!
Jukyung: Por ele ter cuidado de mim quando eu e o Su-Ho terminamos.
S/n: Engraçado você dizer isso.
Jukyung: Por que seria engraçado?
S/n: Porque se quisesse mesmo "pagar" ao que deve, devia mesmo é pedir desculpas a ele. Tem noção de como isso foi pra ele? Cuidar da pessoa que gosta quando a outra não para de falar do ex que por acaso também é o melhor amigo dele?! Você tem noção do quanto ele sofreu por sua causa?
Jukyung: Eu não ten-- (Interrompida)
S/n: Claro que tem culpa. Deixou ele ficar perto de você, cuidando de você e tudo mais, mesmo percebendo que isso partia o coração dele cada vez mais.
Jukyung: Chega!
S/n: Eu digo o mesmo. Está na hora de você ir embora. - Vou até a porta e a abro. - Quanto ao seu pedido, eu nego.
- Jukyung sai sem dizer qualquer palavra e com lágrimas se formando em seus olhos, mas ignorei totalmente isso, pois pra mim pouco importava. -
S/n: Eu estava mesmo certa. - Fecho a porta. - Seu plano é me separar deles. Pois bem, o Su-Ho pode estar nas palmas de suas mãos, mas o Seo-Jun não, ele não vai ir pela suas ideias. Ele não é mais sua marionete.
× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×
- Havia tomado um banho e colocado uma roupa confortável e enfim estava calma depois daquela mini discussão com a Jukyung. -
*Toc toc toc*
S/n: Quem é? - Já pergunto meio emburrada.
Xxx: Sou eu, Martins. - Vou até a porta e a abro e o mesmo já entra apressado e eu pergunto..
S/n: Aconteceu alguma coisa?
Martins: Aconteceu e eu não tenho muito tempo. Enfim, se daqui há algum tempo mandarem uma mensagem pra você, ou melhor, sobre a Sa-ra, diga que é você e siga com o protocolo.
S/n: Ham?! Fazer o que e por que?!
Martins: Quando menos você souber é melhor minha querida.
S/n: O que?! O que houve Martins?!
Martins: Só faça o que te pedi, ok? Isso é importante.
S/n: Por que?! Espera..você está encrencado?!
Martins: O que começa errado, termina errado. - Sorri - Mas foi bom ver o seu rosto provavelmente pela última vez. - Fico sem dizer nada, afinal, não estava conseguindo absorver essas informações confusas.
Xxx: Martins. O que faz aqui?! - Me viro e vejo Seo-Jun entrando na casa.
Martins: Então é você o amigo secreto que sempre está aqui quando eu apareço. - Diz sorridente e para a minha surpresa Seo-Jun vem em nossa direção e se põe na minha frente dizendo..
Seo-Jun: Não quero você tão perto da minha garota, entendeu? Pouco me importa quem você é ou o que faz, porque isso não te dá o direito de fazer o que quer.
Martins: Ok, se vocês são mesmo alguma coisa, deviam me provar, não?
☁︎ Como que é?! Martins provavelmente sabe que é do Seo-Jun que gosto por causa da nossa conversa anterior em seu carro, então..está fazendo isso pra me ajudar?! ☁︎ - Penso
Seo-Jun: Tome aqui a sua prova então. - Se vira pra mim e me puxa pela cintura e em seguida me beija e após ver Martins sorrindo e dando as costas para ir embora, tomo a decisão de não separar e sim, retribuir o beijo do garoto.
- Suas mãos em minha cintura dão um leve aperto de vez em quando e eu ponho a mão na nuca do garoto e a outra em seu rosto, fazendo um leve carinho. -
- Estava me sentindo nas nuvens, afinal, imaginava esse momento há anos, só não tinha noção que seria nesse contexto, mas aproveito ao máximo, mesmo talvez sendo apenas teatro da parte dele, isso já me deixava feliz demais. -
- Na hora em que ouvimos a porta se fechar, ambos nos separamos falando.. -
S/n & Seo-Jun: Desculpa!!
S/n & Seo-Jun: Tudo bem!!
S/n: Ahn..
Seo-Jun: Foi só pra te proteger, sei lá, vai que esse cara inventa de tentar algo com você contra a sua vontade?! Eu não podia deixar né..
S/n: Sim, eu entendo, está tudo bem. - Olho em volta assim como ele sem ter cara para olhar nos olhos dele por conta da vergonha imensa que estava sentindo dentro de mim e provavelmente o rosto vermelho por fora.
Parte 23 ou não?!
01/03/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...