Seo-Jun e Martins, quarto e sala..o que faço?

315 28 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: Devia ter me ligado se precisava de mim, eu sou seu amigo, lembra? Vou estar sempre com você em tudo. - Enfio minha cabeça em seu peito em meio ao choro e ele não diz nada, apenas fica comigo.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

× 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

Seo-Jun: Você está melhor?

S/n: Estou.. - Falo com a cabeça baixa, olhando para o chão.

Seo-Jun: Ei, olha pra mim. - Hesito - O que foi S/n?

S/n: Isso foi vergonhoso. Não consigo olhar na sua cara agora. "Mesmo já tendo acontecido quando soube do Se-Yeon.." - Sussuro a parte final de minhas palavras.

Seo-Jun: Vergonhoso por que você chorou? - Faço que sim com a cabeça - Não acredito nisso kkkk, fala sério. Você já me viu chorando e eu fiquei exatamente como você e vice-versa, lembra?

S/n: Lembro. No dia anterior dos resultados dos exames da sua mãe.

Seo-Jun: Isso. Eu fiquei mal, mas você estava comigo e me ajudou a ficar mais tranquilo. - Suspira sorrindo - Uns tempinhos depois, você sumiu.. - Olho para o mesmo e sinto que ele está olhando pra mim.

S/n: ...

Seo-Jun: Estou preocupado com você. Sei que soube disso pela boca do Su-Ho.

S/n: Eu já disse que-- (Interrompida)

Seo-Jun: Independente do que for que você tiver passado, eu não vou julgar você, sabe disso, não é?

S/n: Seo-Jun isso é muito-- (Interrompida)

Seo-Jun: Eu sei que é difícil pra você carregar o peso disso. -  Me faz olhar para ele segurando o meu queixo. - Não é atoa que teve uma crise como essa justamente após te questionarem sobre esse mesmo assunto.

- Meu celular comeca a tocar e quando ia pegá-lo para escapar desse assunto, ele o pega na minha frente e desliga a tal ligação dizendo.. -

Seo-Jun: Você não vai fugir do assunto. Não dessa vez.

S/n: Você disse que ia esperar até que eu estivesse pronta! - Me levanto do sofá e ia sair andando, mas meu braço é puxado e me viro pra ele e o mesmo rebate falando..

Seo-Jun: Eu aprendi que esperar é o que muita das vezes me faz perder a chance de algo.

S/n: Como assim?! O que você quer dizer com isso?!

Seo-Jun: Deixa pra lá. - Solta meu braço. - Apenas me fale, eu estou cansado de esperar!!

S/n: Pra que quer tanto saber disso? É por que está preocupado comigo ou por que sentiu minha falta nesses anos?!?

Seo-Jun: Você sabe bem o porque quero saber.

S/n: Não, eu não sei. Quem dera eu soubesse.

Seo-Jun: É muito difícil lidar com você, sabia? Antes você não era assim.

S/n: Anos se passaram. Acha mesmo que eu iria continuar do mesmo jeito que era quando era uma jovem inocente?!

Seo-Jun: O que mudou tanto você?! O que te tornou insuportável desse jeito?!

S/n: "Insuportável"? - Me aproximo do garoto - Olha quem está falando, o cara que quer se meter na minha vida, sendo que não devo nenhuma satisfação pra ele e nem pra ninguém!

Seo-Jun: Como é garota? - Se aproxima de mim - Está falando isso justamente pra mim? Está certa das palavras que está dizendo?

S/n: Estou sim, por que? Vai fazer o que?

Seo-Jun: Por que senão eu esqueço todos esses anos de amizade que temos e faço como você, simplesmente sumo da sua vida.

S/n: Então fa-- (Interrompida)

*Toc toc toc*

Xxx: S/n? Sou eu, abre a porta!! Preciso te ver agora!! - Reconheço aquela voz na hora, Martins.

Seo-Jun: Quem-- (Interrompido, pois coloco minha mão na boca dele e o mesmo fica sem entender, então faço sinal de silêncio e ele não gosta, pois revira os olhos, mas segue quieto.)

Martins: S/n, estou falando sério, abre a porta. Eu sei que você está aí.

S/n: Já vou!! - Falo meio alto e vou até perto da porta e pego os sapatos de Seo-Jun e os dou na mão dele dizendo baixinho.. - "Me segue."

- O garoto me obedece e chegamos até o meu quarto, onde após entramos ele pergunta.. -

Seo-Jun: "Quem é esse cara e por que estou me escondendo no seu quarto??" - Sussura

S/n: "É uma longa história. Depois eu explico."

Martins: S/N!! - Grita - NÃO DEMORA!!

S/n: JÁ ESTOU INDO!! - Me viro pro Seo-Jun - "Não sai daqui e fica quieto, assim que ele for embora, eu volto, ok?" - Sussurro a pergunta e ele responde..

Seo-Jun: "Ok, mas depois trate de me explicar essa história." - Faço que sim e em seguida saio do quarto, fechando atrás de mim a porta e sigo até a entrada e já a abrindo, Martins sai adentrando na casa.

Martins: Minha querida!! Quanto tempo!! - Me abraça e imediatamente percebo que ele estava alcoolizado, então ajo com mais delicadeza e afasto o abraço perguntando..

S/n: Me desculpe a pergunta, mas..o que está fazendo aqui??

Martins: Vim dormir aqui, já que era perto do bar aonde estava fechando negócios com uns colegas.

S/n: Martins.. - Ele se joga no sofá dizendo..

Martins: Pode ser aqui na sala, está confortável e tem uma bela vista!! - Sorri

S/n: Que? Mas não tem janela.. - Percebo que ele se refere a mim. - Enfim, não é rejeitando já que não posso, afinal, eu te devo tanto, né? Mas..eu ia sair..sabe?

Martins: Ia pra onde? Encontrar alguém?

S/n: É..meio que isso, sabe como é.. - Minto

Martins: Nada disso, você não pode. É minha noiva, se lembra?

S/n: Fala baixo, por favor!!

Martins: Por que? Tem medo de que alguém escute?

☁︎ Claro que sim, o garoto por quem sou apaixonada há anos está no meu quarto exatamente nesse momento provavelmente ouvindo tudo o que estamos dizendo.. ☁︎ - Penso

S/n: Não, mas sou apenas uma noiva fake. Foi o nosso combinado, lembra? Por uma noite.

Martins: Eu te fiz até um pedido e é assim que você me trata? - Se levanta rapidamente e puxa sua blusa, tirando uma arma de sua cintura - Tem outro? Fala quem é que eu mato!! - Aponta a arma pro nada e..

S/n: Não!! Nada haver!! Pelo amor de Deus, abaixa essa arma!!

Martins: Olha o que eu estou fazendo kkkk. - Guarda a arma na cintura - Me desculpe por isso, deve ser o álcool fazendo efeito. Perdão. - Se senta no sofá.

S/n: Vou pegar uma água pra você, espera aí. - Sigo até a cozinha e pego um copo d'água. Assim que volto, percebo o mesmo deitado em meu sofá já dormindo.

☁︎ Meu Deus e agora? Como que vai ser? Seo-Jun no meu quarto e Martins no meu sofá..pior ainda que está alcoolizado e armado.. ☁︎ - Penso comigo mesma, tentando pensar em algo.

Parte 11?
13/02/24. 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora