× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Seo-Jun: Com você realmente nada é má ideia.. - Chego perto de seus ouvidos e digo com uma voz mais grave que o habitual.. - Você quer tentar algumas dessas minhas ideias? Ou prefere que eu pare?!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
S/n: Eu quero que você continue.. - Passa os braços ao redor de meu pescoço e logo fecha o restante de espaço entre nós em um beijo profundo.
- Colocando as mãos na cintura da garota, uma de suas mãos reage e sobe para os meus cabelos, onde recebo leves puxões e me deixa mais louco por mais e mais. -
- As coisas começam a se intensificar cada vez mais e assim que nos afastamos de mais um beijo, pergunto ofegante.. -
Seo-Jun: Vamos pro quarto?
S/n: Vamos. - Respondendo igualmente a mim, paro de ver de resistir após a sua permissão e a pego no colo e a levo para o cômodo. Já lá, a deito em sua cama e fico por cima da mesma, beijando seu pescoço.
- Ouço o barulho do meu celular tocar, porém, ignoro e continuo aos beijos com S/n, que agora passava as suas mãos pelo meu peitoral por dentro da minha blusa. -
S/n: Seo-Jun..
Seo-Jun: Oi princesa? - Digo parando de beijar e até mesmo de chupar de leve o seu pescoço e a mesma diz..
S/n: Me ajuda? - Segura as barras da blusa e entendendo o seu pedido, a atendo e retiro a blusa, a jogando pelo chão do quarto.
- Meu celular toca novamente, mas agora com sons de notificações de mensagens, que eram muitas por sinal. -
Seo-Jun: Perai, deixa eu desligar esse tro-- (Interrompido, pois a chamada do senhor Kim aparece na tela).
S/n: Quem é?
Seo-Jun: O Senhor Kim. Não é normal ele me ligar..muito menos uma hora dessa, deve ter acontecido alguma coisa.
S/n: Pode atender, eu espero. - Fala recuperando ainda o seu fôlego me olhando com um sorriso travesso.
Seo-Jun: Vai ser rápido. Eu prometo. - Atendo a ligação.
× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Rᴇᴄᴇʙɪᴅᴀ ×
Seo-Jun: Alô?! Senhor Kim??
Sr. Kim: Seo-Jun, você já viu??
Seo-Jun: Vi o que exatamente senhor?!
Sr. Kim: A mídia acabou de soltar uma matéria sobre você garoto, alegando que você tem um caso secreto com uma loira.
Seo-Jun: O QUE?!
Sr. Kim: Isso por acaso é verdade?!
Seo-Jun: Não!! Senhor, eu certamente não tenho caso nenhum com ninguém!! Muito menos com uma garota loira!!
Sr. Kim: Ok! Vou entrar em contato com a mídia e resolver isso o mais rápido possível! Qualquer coisa te mando mensagens, tchau garoto.
Seo-Jun: Ok, tchau senhor Kim, tenha uma boa noite e obrigado por avisar.
× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Eɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ ×
S/n: Que história é essa?! O que está acontecendo?!
Seo-Jun: A mídia fez uma postagem alegando que tenho um caso com uma garota loira. O que eu não tenho!! Nem um caso e nem uma loira. Eu namoro e é com uma morena!!
S/n: ...
Seo-Jun: O que foi?!
S/n: Não esperava isso..
Seo-Jun: Nossa, foi algo tão incomum assim??
S/n: Você também me chamou de princesa uns minutos atrás..
Seo-Jun: Ahn..sim? Não gostou?!
S/n: Eu amei.. - Desvia o olhar e vou até ela e deixando o celular no criado mudo, dou um selinho nos lábios da mesma a segurando delicadamente pelo queixo.
Seo-Jun: E eu amo você princesa, mas vamos ter que deixar isso pra outro dia. Tudo bem?! Eu perdi total o clima.. - Suspira - Me desculpa.
S/n: Tudo bem. Eu também meio que saí do clima..mas, espera!! - Pega o seu próprio celular e começa a mexer no mesmo até que vejo sua expressão mudar para extremamente brava e pergunto..
Seo-Jun: Que foi?!
S/n: Olha isso!! - Me mostra a sua tela e vejo uma foto da noite passada. Eu deitado em meu sofá com as luzes apagadas e uma garota loira em cima de mim.
Seo-Jun: MAS QUE MERDA É ESSA?! - Pego o celular de suas mãos e vejo a sequência de fotos. - Olha, eu juro que-- (Interrompido)
S/n: Eu vou matar essa desgraçad-- (Para de falar assim que nos viramos pra janela após ter a percepção de um leve flash).
Seo-Jun: Mas que droga!! - Me levanto e corro até às cortinas, onde as fecho totalmente. - Estou sendo seguido.
S/n: Se postarem isso vão estragar meu plano!! Vão saber que eu estou viva e vai estragar a sua carreira!!
Seo-Jun: Desgraçados!! Meu Deus, não acredito nisso!! O que eu vou fazer agora?!
S/n: O que nós vamos fazer agora né. Essa sim é a pergunta certa.
Seo-Jun: Princesa, me desculpa! Eu não sabia que estav-- (Interrompido)
S/n: Não é culpa sua, então não precisa pedir desculpas. E mais uma vez..você me chamou assim..
Seo-Jun: Hm??
S/n: Eu gosto.. - Sorri fechado e logo seu celular toca. - É o Martins.
Seo-Jun: Atenda, veja o que ele quer. - A garota imediatamente faz o que digo e enquanto isso, pego a minha blusa e coloco a mesma novamente.
S/n: Oi, sim eu fiquei sabendo. ... O que?! Não, é claro que não!! Diga pra ela dar o jeito dela de fazer um acordo com essas pessoas pra tirarem isso da Internet. ... O que?! ... Martins, isso é sério?! Foi ela que--?? ... Ok, pra mim já chega!! Eu estou indo agora aí. - Encerra a ligação e me olha séria.
Seo-Jun: Não me diz que-- (Interrompido)
S/n: Que foi ela que armou isso? Sim, foi ela. Vamos. - Se levanta da cama e coloca seu celular em seu bolso.
Seo-Jun: Pra onde?!
S/n: Resolver essa merda de uma vez. Não dá mais pra relevar essa situação. - Vai até o seu guarda roupa e pega dois casacos. - Toma, coloque.
Seo-Jun: Ok. - Coloco e em seguida também ponho o boné em minha cabeça e ela tira uma máscara de seu bolso e a coloca. Juntos saímos do quarto e depois da casa.
- Andamos atentos pelas ruas, voltando para perto do telhado em que nos vimos antes e depois de entrar na rua de trás, vamos até um carro que ela abre e logo dirige irrirada. -
× 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×
S/n: Vamos. - Estaciona e saímos do carro, indo até a porta de uma bela casa grande, onde a garota a abre com ignorância gritando.. - SOL, APAREÇA AQUI AGORA SE VOCÊ TIVER ALGUM TIPO DE CORAGEM!!
Parte 38?
22/04/23. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...