× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Xxx: VOCÊ É LOUCO?! COMO QUE SOME ASSIM?? ONDE É QUE VOCÊ ESTAVA?!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Seo-Jun: Ei, ei!! Calma aí cara!!
(Membro da banda #1): Ele tem razão. Gritar não vai resolver nada.
(Membro da banda #2): Mas então? O que houve?!
(Sr. Kim): Seo-Jun? Podemos conversar na minha sala? - Diz aparecendo na sala de ensaios.
Seo-Jun: Claro senhor Kim. - Me viro para os caras. - Depois a gente conversa. - Sigo o mais velho até a sua sala.
(Sr. Kim): Como sempre, serei direto, ok? - Faço que sim - Como você está?
Seo-Jun: Estou indo..por quê?
(Sr. Kim): Achei que fosse levar mais tempo para passar pelo luto da sua amiga. Então se estiver voltando porque acha que uns dias foram demais pra sua carreira, não faça isso, somente faça se estiver realmente bem para voltar.
Seo-Jun: Eu estou melhor, de verdade. Quero voltar e aproveitar esses sentimentos na composição das minhas músicas.
(Sr. Kim): Entendo. Tudo bem então. Bem-vindo de volta Seo-Jun!! - Sorri fechado.
Seo-Jun: Obrigado senhor Kim. Voltarei a fazer o meu melhor!!
(Sr. Kim): Sei que vai. Aliás, assim que estivermos prontos, voltaremos a gravar as suas músicas solos novamente e daremos continuidade ao seu álbum, ok? Lembrando que depois haverá aquele projeto da banda!!
Seo-Jun: Tudo bem. Eu espero a sua ligação senhor.
(Sr. Kim): Agora vai lá, se resolva com seus colegas, senão não deixaram você em paz.
- Após saio da sua sala, retornando para onde os membros estavam e para eles invento a mesma história que disse a Su-Ho e Jukyung. Uma história de que quis ir pra algum lugar quieto e ficar na minha para pensar se estava bem para voltar a minha carreira. -
× 🅓︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×
Jukyung: É..quem diria que você voltaria já com um álbum solo. Arrasou! - Diz dando um tapa de leve em meu ombro.
Su-Ho: Você foi muito bem Seo-Jun!
Seo-Jun: Valeu gente. A princípio isso me ajudou a seguir em frente também.
Su-Ho: Sabemos que sim e isso ainda contribuiu pra sua carreira, então foram dois coelhos com uma cajadada só. - Sorri fechado.
(Obs: Eu sei que a música não é dele, e sim do V/Taehyung do BTS!! Aqui é somente para fazer de conta que é do Seo-Jun!! Não joguem hate! Também sou army e valorizo o trabalho dos meninos!!).
- Sim, havia lançado meu álbum solo, porém, adicionei mais uma música, que eu a considero especial. Dedicada a aquela que amo, o nome da música é Scenery. -
- Compus essa música com meus sentimentos de quando perdi minha garota. Sobre o quanto queria fazê-la minha, mas havia perdido a chance naquela noite, que recebi a trágica noticia de sua morte. O quanto desejava que ela voltasse e trouxesse a luz a minha vida que havia se tornado escuridão sem ela. O quanto ela perambulava nos meus sonhos e nos meus pensamentos, na esperança de ve-lá mais uma vez, algum dia.. -
Jukyung: Olha só quem está na televisão!! - Todos seguimos o olhar para a tela.
(Televisão): E sim senhoras e senhores, o nosso ídolo Han Seo-Jun voltou a sua carreira!! Ele afirma estar em boas condições físicas e emocionais para o seu retorno e já entrega esse presente aos fãs, que estão indo a loucura com o seu novo álbum solo!!
Su-Ho: Vê se continua a não deixa a fama subir pra cabeça hein!! - Me provoca
Seo-Jun: Subir mais pra onde? Já estou no topo!!
Jukyung: Shiu!! Escutem!!
(Televisão): E a música favoritas dos seus ouvintes é Scenery! Uma bela música que todos nós amamos profundamente!! E a de vocês? Também é Scenery? Nos conte com a #músicadomomento!!
Su-Ho: Foi pra ela, não foi?
Seo-Jun: Sim.. - Meu celular toca, recebendo uma chamada. - Deve ser o pessoal da banda.
Jukyung: Então já estamos de saída, nós nos vemos outro dia, ok?
Seo-Jun: Claro! - Após uma breve despedida, pego o meu celular e atendo a ligação.
× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Rᴇᴄᴇʙɪᴅᴀ ×
Seo-Jun: Oi, fala. O que vocês querem?
Xxx: Isso é jeito de falar comigo garoto?
Seo-Jun: Espera..quem está falando?! - Pergunto confuso com a voz estranhamente familiar.
Xxx: Sei que já faz umas semanas, mas não é pra tanto. - Suspira - Enfim, aqui é o Granger.
Seo-Jun: Ah sim, oi Granger. Por que você me ligou? Aconteceu alguma coisa com a S/n?!?
Granger: Tenho que te passar uma informação. Somente isso. Não se desespere, ela está bem.
Seo-Jun: Ainda bem!! Mas que informação é essa?!
Granger: Às 22:00, no telhado do prédio [...], amanhã. Esteja lá e entenderá tudo.
× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Eɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ ×
- Tiro o celular do ouvido e percebo que a ligação havia acabado, sem mais e nem menos. -
☁︎ O que foi isso? Será que..foi a pedido dela que ele entrou em contato comigo?! ☁︎ - Penso e sorrio com a possibilidade e pegando um casaco, saio de casa e sigo para empresa, afinal, hoje começava as gravações do álbum da banda. -
× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×
- Chego em casa cansado e deixando tudo apagado mesmo, tiro o casaco e me jogo sobre o sofá, já me deitando e fechando os olhos, porém, alguns segundos depois sou surpreendido com um peso a mais em cima de mim. -
Seo-Jun: Quem-- (Abrindo os olhos, vejo longos cabelos, o que me indicava ser uma mulher). - S/n?!
- A mulher não responde e se inclina na minha direção, porém, com uma pequena luz de uma ligação recebida, vejo um rosto que não conhecia e imediatamente viro para o lado, o que faz com que a pessoa caia no chão. -
- Imediatamente me levanto e corro até às luzes, assim que acendo, tenho a visão de uma garota loira ali, que eu sequer conhecia, então pergunto confuso.. -
Seo-Jun: Quem é você?! Como que entrou aqui? - Ela se levanta e me olhando responde..
(Mulher): O mais novo amor da sua vida. Me chame como ela, Sa-Ra e bem, entrar não foi difícil. - Sorri.
☁︎ Sa-Ra?! Espera, eu já ouvi isso antes..JÁ SEI! Esse era o nome falso da S/n fingindo ser a noiva fake do Martins naquele baile de máscaras!! ☁︎ - Penso.
Seo-Jun: Não sei o que você quer dizer com isso e também não ligo, então some da minha casa!!
Sa-Ra: É assim que você fala com a sua namorada? Que horror Han Seo-Jun!!
Seo-Jun: Vou ligar para os seguranças!! - Pego meu celular e a doida vem em minha direção correndo e pula em cima de mim, me fazendo cair com ela por cima de mim. - Sai daqui sua louca!!
Sa-Ra: Eu te amo Han Seo-Jun!! Nós dois vamos nos casar e ter uma linda familia juntos!! - Aproxima o seu rosto na intenção de me beijar e..
Parte 35?
11/04/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
Roman d'amourE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...