× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Xxx: ATIRE NELE QUE EU JURO QUE ATIRO EM VOCÊ ESMERALDA!!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
- Nos viramos com a voz masculina que surge absolutamente do nada e vemos um homem, que eu nunca vi antes, com uma arma apontada para Esmeralda. -
Esmeralda: Você?!
(Homem estranho): Achou mesmo que se livrando do meu chefe, iria escapar do nosso grupo? - Diz sorrindo.
Esmeralda: Se o seu chefe foi morto por mim, quem te garante que não mato todos do seu grupinho?
(Homem estranho): Você não consegue. Aliás, não que eu deva te informar nada, mas as suas tentativas foram falhas. Martis está vivo, no hospital, mas está bem.
Esmeralda: Como é?! - Entra em conflito com as informações, provavelmente porque achava que seu plano teria dado certo.
(Homem estranho): Aliás, me chame de Granger, esse sim é meu nome. - Com um disparo, ele acerta de raspão a mão da mulher, que larga a arma rapidamente pelo susto e medo de ser atingida.
- Observo a cena em silêncio, afinal, eu não queria ser atingido no meio dessa briga. Lembrando que estava preso as algemas na cama, não tinha muito o que fazer para me proteger. -
Esmeralda: Se não o matei, me vingarei matando vocês dois!! - Se direciona a posição da arma no chão e o homem entra no quarto para o mesmo objetivo.
- Granger estava em desvantagem, então não tenho escolha a não ser tentar ajudar, mesmo com os riscos. Com isso me estico de forma rápida e chuto as mãos da mulher, o que faz a arma também sair de sua direção. -
Granger: Adeus, Jenna Jhonson. - Aponta a sua arma para a mesma que estava ajoelhada no chão.
Esmeralda: É ESMERALDA!! ESSE É MEU NOME!!
Granger: É o apelido que meu chefe te deu, mas que não pertence a alguém como você, Jenna.
- Com gritos a mulher se levanta com algo brilhando em mãos e tenta atingir o seu oponente, que desvia e a chuta, fazendo a mesma cair sobre a cama, perto de mim. -
Esmeralda: Vá embora!! Ou eu mato o garoto!! - Se aproxima de mim, colocando a faca em meu pescoço, o que me faz congelar.
Granger: Não se garante sem um refém, não é? - Solta uma breve risada - Ridículo.
Esmeralda: Sabe quem é o garoto?
Granger: Sei perfeitamente.
Esmeralda: Tem ordens de levá-lo em segurança, imagino.
Granger: Meu chefe faz questão que sim, pois faz parte de uma grande dívida, então vamos, solte o garoto e venha aqui.
Esmeralda: Por que eu faria isso?
- Mesmo imóvel, eu não resistia por medo, mas também não estava temendo do pior acontecer, pois sabia que se houvesse, iria me encontrar com o meu melhor amigo e a garota que amo. -
Granger: Por que não é dele que você quer se vingar e sabe que se esse garoto morrer, haverá problemas muito maiores porque ele é conhecido por todos no país.
- Sinto a hesitação por um momento em seu aperto com a faca em meu pescoço e enquanto isso, vejo o homem se aproximando de nós lentamente e ela pergunta.. -
Esmeralda: Acha que ele-- (Interrompida)
Granger: Te perdoaria? Com certeza não.
Esmeralda: Então não tenho escolha!! - Ouço sua voz chorosa e Granger abaixa a arma, a colocando em seguida em sua cintura, dizendo..
Granger: Você sabe que errou ao traí-lo por ciúmes de uma garota que nunca sequer demonstrou algum tipo de interesse por ele e tudo o que veio depois disso.
Esmeralda: Foi por-- (Interrompida)
Granger: Eu sei, eu sei. Eu te entendo.
Esmeralda: Não, você não entende!!
Granger: Eu entendo. Acabei perdendo a mulher da minha vida por esse mesmo "amor". Fui obsessivo demais e quando ela quis ir embora, eu a persegui e tentei fazer de tudo pra tê-la novamente, mas..depois descobri que ela estava grávida de outro..
Esmeralda: ...
Granger: Ela me implorou pra que eu a deixasse em paz para seguir a vida com a nova família dela.. - Suspira - E eu obedeci as vontades dela, porque já era tarde..
Seo-Jun: CALEM A BOCA!! VOCÊS NÃO SABEM O QUE É PERDER REALMENTE A PESSOA QUE AMAVAM!! - Grito liberando o que pensava já irritado com as suas histórias.
Granger: E o que é que você sabe garoto?
Seo-Jun: EU AMAVA A GAROTA QUE ELA MATOU!! SEQUER TIVE A CHANCE DE ME DECLARAR E CONTAR A ELA TUDO QUE SENTIA!! MUITO MENOS PUDE FALAR DIREITO COM ELA A ÚLTIMA VEZ QUE A VI NAQUELE HOSPITAL!! - Grito com lágrimas involuntárias escorrendo pelo meu rosto.
Granger: É da senhorita S/n que você está falando?
Seo-Jun: É..
Esmeralda: Vamos negociar.
Granger: Estou ouvindo.
Seo-Jun: E como que fica o assassinato da minha garota se você fugir?
Granger: Ignora o garoto. - Se senta na cama, se aproximando de nós devagar.
Esmeralda: Eu solto o garoto e depois, entrego ele pra você e assim poderei ir embora, pode ser?
Granger: Ok. - Esmeralda põe a mão em seus bolsos e logo tira uma chave, que entrega para o homem que me ajuda e tira as algemas de minhas mãos, me deixando livre.
Esmeralda: Não faça nenhum movimento estranho ou acabo com o nosso negócio.
Granger: Tudo bem. Fique tranquila. - Naquela hora tenho uma ideia.
☁︎ Eu vou pôr um fim nisso, mesmo que eu vá junto nessa droga!! ☁︎ - Penso
- Me aproveito do aperto frouxo de Esmeralda e usando as minhas duas mãos, pego o seu braço rapidamente e uso a minha força para afastar a faca e em seguida a pego e a jogo longe. -
Seo-Jun: Chega!! - Pego a arma da cintura de Granger mesmo com medo e saio da cama, em direção aonde joguei a faca. - Me deixem ir embora ou eu mato vocês dois!!
Esmeralda: Você não conseguiria. - Se levanta e o homem faz o mesmo perto dela.
Seo-Jun: Levantem as mãos ou juro que atiro!!
Esmeralda: Vai sair de idol a assassino?! Tem certeza mesmo disso garoto??
Granger: Obedeça o garoto Esmeralda. A sua arma também está atrás dele. Nós dois estamos indefesos aqui. - Após falar, ambos levantam as mãos como ordenei.
Seo-Jun: Se ajoelhem. Agora. - Os dois se olham e estranhando esse ato, destravo a arma e então Esmeralda é a primeira a se ajoelhar no chão.
Granger: Você vê filmes demais pra achar que é assim. - Sorri e coloca as mãos em seu bolso e tira um par de algemas e rapidamente prende as mãos de Esmeralda e a imobiliza. - Agora sim, você vai receber o que merece Jenna Jhonson.
Parte 32?
02/04/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...