Uma noite de meias sinceridades..

299 21 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

S/n: Você ainda gosta dela? Ainda sente algo por ela? Mesmo sabendo que pra ela sempre foi e sempre vai ser o Su-Ho?

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

Seo-Jun: E você? Ainda sente alguma coisa por esse garoto do passado?

S/n: Não foge da pergunta. Sim ou não?

Seo-Jun: E nem você. - Faço que sim - Há um tempo atrás sim, mas agora não. Eu não sinto mais nada por ela, a não ser amizade. Sua vez.

S/n: Eu-- (Paro de falar, pois falta luz e eu me assusto com a queda de luz de repente).

Seo-Jun: Justo agora?! Aish..

S/n: Seo-Jun, você pode ascender alguma coisa, por favor? - Falo sentindo meu coração pulsar com o nervoso se formando dentro de mim, por causa de uma certa lembrança..

× 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅝︎ ×

- Havia acabo de chegar em uma delegacia e estava na sala de interrogatório já há umas horas tentando convencer o policial de que eu não cometi aquele crime. -

(Policial): QUANDO É QUE VOCÊ IRÁ ADMITIR O SEU CRIME GAROTA IMUNDA?! FALE LOGO DE UMA VEZ E ME POUPE DE SUAS MENTIRAS!!

S/n: NÃO FUI EU! EU PROMETO, NÃO FUI EU!!

(Policial): Isso é o que absolutamente todos dizem e pra você, não é diferente. - Se levanta - Quer saber? Não vou mais perder o meu tempo.

S/n: Para, por favor! - Me aproximo e recebo um tapa em meu rosto e coloco a mão em cima do local que ardia e digo.. - Acredite em mim..eu não fiz nada disso!!

(Policial): Amanhã quero a sua confissão. - Sai da sala e ouço o barulho de trava, indicando que estava presa ali e as luzes se apagam segundos depois.

S/n: EI, POR FAVOR, ASCENDE AS LUZES E ME TIRE DAQUI!! EU PROMETO, EU SOU INOCENTE!! ABRA A PORTA E ME DEIXE IR!! Por favor.. - Lágrimas começam a cair pelo meu rosto e fico de joelhos no chão, me afogando em meu próprio choro.

× 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅕︎🅕︎ ×

Seo-Jun: S/n?? O que aconteceu?! Por que está chorando?! - Volto a realidade com uma vela acesa na mesa de centro e o garoto sentado ao meu lado no sofá me olhando preocupado e imediatamente desvio o olhar com vergonha.

S/n: Nada demais..

Seo-Jun: Nada disso. Fala pra mim, o que é que passou de tão ruim nessa cabecinha??

S/n: Só uma lembrança ruim.

Seo-Jun: Tá, você não quer falar. Tudo bem. Vou pegar-- (Para de falar assim que agarro a blusa do mesmo quando se levanta do sofá dizendo..)

S/n: Não me deixa aqui presa no escuro também, por favor..

Seo-Jun: Eu só ia pegar um-- (Interrompido)

S/n: Não vai.

Seo-Jun: Tá bom. Eu não vou. - Se senta ao meu lado novamente e me olha, já dizendo.. - Eu não vou te deixar sozinha no escuro e muito menos presa. Imagino de onde vem essa memória e sinto muito que tenha passado por isso baixinha.. - Passa uma mão em meus ombros.

S/n: Eu também.. - Apoio minha cabeça no peito dele.

Seo-Jun: Vamos mudar de assunto, pode ser? - Faço que sim - O que vai fazer agora que está livre?

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora