Não sei se eu os perdoo..

121 11 2
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

S/n: Foi, mas não fui escolhida totalmente por acaso. Teve um motivo por trás até disso..

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

Seo-Jun: Você não pode estar falando sério. - Me levanto de seu colo com batidas na porta.

S/n: "Shiu." - Ele assente com a cabeça - Quem é?!

Xxx: Sua mãe e seu pai, S/n.

Seo-Jun: "Vocês..se resolveram?!" - Sussura me perguntando.

S/n: "Não." - Volto minha atenção a porta. - O que é que vocês querem?!

S/m: Queremos conversar com você filha.

S/n: Agora você consegue me chamar de filha.. - Sorrio de deboche e vou até a porta, abrindo apenas uma brecha e ao ver os rostos dos dois, digo.. - Não tenho o que conversar com vocês, então não percam tempo e vão embora.

S/p: Filha, por favor..

S/n: Sua filha morreu há muito tempo. Tchau. - Fecho a porta e quando me viro, Seo-Jun está na minha frente - "Que foi?" - Sussuro e o mesmo passa por mim e abre a porta dizendo..

Seo-Jun: Senhor e senhora Park, podem entrar.

S/m: Seo-Jun?!

S/p: O que faz na casa da minha filha?!

Seo-Jun: Bom, é algo que tam-- (Interrompido)

S/n: Ele é meu namorado. Por quê?!

Seo-Jun: Ei! - Me olha - Para com isso, depois você vai se arrepender se não ouvir o que eles tem a dizer e no fundo, você sabe que quer isso.

S/n: ... - Reviro os olhos em respostas e ele acompanha meus pais para dentro da casa. Eu apenas observo a situação e me sento ao lado do Seo-Jun.

Seo-Jun: Sintam-se a vontade. Ela está um pouco magoada, por isso agiu daquele jeito, mas no fundo sempre quis que vocês-- (Interrompido)

S/n: Han Seo-Jun. Cala a boca. - Me sinto obrigado a obedecer, pois seu tom de voz não foi nada amigável. - Falem logo o que querem de uma vez.

S/m: Queríamos pedir desculpas!

S/p: Erramos em acreditar algo tão terrível sabendo como você realmente é filha, nos perdoe.

S/n: Mais algo? Se acabaram, podem ir. - Me levanto, mas Seo-Jun me segura pelo braço e diz..

Seo-Jun: Ainda não acabamos.

S/n: Rápido então. - Me sento.

Seo-Jun: Senhor e senhora Park, sei que foi precipitado ter a pedido em namoro sem a permissão de vocês, então..será que agora poderiam me dar a sua permissão?

S/n: Pra que você está fazendo isso?!

Seo-Jun: Quero fazer as coisas do jeito certo.

S/n: Não devia estar fazendo isso, porque você não fez nada do jeito errado, eles sim, que não acreditaram em mim e fingiram que não tinha uma filha quando liguei para eles dizendo o que havia acontecido, que tinham armado pra mim. - Lágrimas já desciam pelo meu rosto enquanto me levantava e dessa vez, saio da casa.

☁︎ Acham mesmo que apenas pedir desculpas depois de tudo vai resolver?! Que as dores que sentir antes vão sumir?! Ridículo. ☁︎ - Penso

- Quando menos espero, esbarro em alguém do nada e quando me viro pra me desculpar.. -

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora