× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
☁︎ Meu Deus do céu, o que é isso?! Eu não estou acreditando..será que?! ☁︎ - Penso, mas sou tirada de meus pensamentos, por..
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Tae-hoon: Soo-ah, você aceita se casar comigo?! - Entrego o buquê ao mesmo que estava ajoelhado e oferece a sua namorada, a qual ele esperava ansiosamente por sua resposta.
☁︎ Que susto Tae-hoon!! Ainda bem que não era o Seo-Jun!! ☁︎ - Penso comigo mesma e falo..
S/n: Vai Soo-ah!!
Jukyung: Aceita!! - Diz chegando ao meu lado e colocando o braço ao redor do meu.
S/n: "Aposta quanto que ela vai chorar?" - Sussuro
Jukyung: "Nada, porque eu acho o mesmo." - Responde da mesma forma e ambas sorrimos e..
Soo-ah: Eu aceito!! - Tae-hoon se levanta e tira uma caixinha de seu bolso e mostra a Soo-ah um par de aliança, no qual os dois colocam uma no outro e se abracam felizes.
Jukyung: É S/n..
S/n: Hoje sou eu, a Soo-ah em breve..
Seo-Jun: Tá querendo dizer alguma coisa, é?
Su-Ho: Você ainda pergunta? - Diz chegando os dois ao lado de cada uma de nós.
Jukyung: Falta você tomar uma atitude Seo-Jun.
Su-Ho: Eu concordo.
S/n: Vocês deviam pensar mais em si mesmos, né? Em breve serão papai e mamãe.
Seo-Jun: Bem lembrado. Deixem comigo que um dia eu faço questão de pedir a S/n em casamento. - Me sinto corar imediatamente com a sua resposta.
Su-Ho: Agora sim. Achei que não fosse tomar jeito kkk
Seo-Jun: Logo eu?!
Jukyung: Sempre foi o rebelde, então não tivemos muito o que pensar. - Provoca o garoto.
Seo-Jun: Ok, fiquei sem argumentos, mas vocês já souberam o que queriam, fiquem felizes, ok?
- Uma música suave começa a tocar e meu foco vai para a melodia, vejo também alguns casais começando a dançar juntos e escuto.. -
Su-Ho: Aproveitem, porque nós já estamos de saída. - Pega a mão da sua esposa e a leva para pista de dança, bem no centro, afinal, eram o casal principal do evento.
- Sinto mãos se entrelaçando com as minhas e volto meu olhar ao meu garoto, que pergunta a mim.. -
Seo-Jun: O que foi?! Está incrédula com o que disse uns segundos atrás, é??
S/n: ...
Seo-Jun: Oh princesa, você realmente achou que eu iria pedir para ser somente a minha namorada?? Eu pretendo ter uma vida toda com você.
S/n: I-isso é um pedido de casamento também?!
Seo-Jun: Não. Quando for, você irá saber. - Põe uma de suas mãos em minha cintura e ajeita a nossas mãos entrelaçadas em uma postura de dança. - Você aceita dançar comigo?
S/n: S-sim.. - Começamos a balançar conforme a música seguia e descanso a minha cabeça no peito de Seo-Jun ainda com vergonha. - Eu não esperava aquilo..
Seo-Jun: Eu sei que não.
S/n: Suas fãs vão enlouquecer mais uma vez, você sabe disso, né?
Seo-Jun: Eu sei, mas terão que se conformar. Não pretendo liberar a mulher da minha vida jamais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...