Um convite? Não, uma ameaça!!

223 23 1
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Su-Ho: Coloca no jornal agora!! - Diz já entrando na casa, aparentemente cheio de adrenalina e apressado.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Pego o controle mesmo sem entender nada e coloco no jornal que o mesmo mencionou. -

(Televisão): Após as cenas de ontem, obtemos uma nova imagem antes de outra câmera ser quebrada. - Aparece uma garota de cabelo curto, desacordada, sendo carregada por um homem. - Como vemos, temos uma possível quarta pessoa envolvida, outra mulher.

Seo-Jun: Mas o que?! - Digo confuso.

(Televisão): Não temos uma imagem que mostre bem o seu rosto, então com isso, só deixa tudo mais enigmático para a polícia investigar o caso. Ainda temos várias coisas para descobrir, então fique ligado no jornal nacional da Coreia. Obrigada e boa tarde senhora e senhores!

Su-Ho: Três mulheres e um homem. Isso tudo não é estranho demais?! E se teve mais uma mulher envolvida, por que não há imagens dela fugindo assim como os dois? Ou..

Seo-Jun: Por que não teve outro corpo?

Xxx: Porque não são três mulheres e sim duas. - Nos viramos ao ouvir a voz feminina atrás de nós e vemos Jukyung ali.

Su-Ho: Como assim?!

Jukyung: Oi pra vocês também. Enfim, vocês viram a que saiu sendo carregada, não parece..a S/n?

Su-Ho: Não faz isso. Não dê falsas esperanças pra ele. - Se refere a mim e um meu faz sentido.

Seo-Jun: Pode ser. Talvez a Jukyung esteja certa!

Su-Ho: A S/n não tem cabelo curto, lembra?

Jukyung: Verdade..mas, e se tiver acontecido algo em que o cabelo foi cortado?! Nós não sabemos o que houve lá.

Su-Ho: Jukyung!!

Seo-Jun: Não fizeram reconhecimento no corpo. - Os dois me olham - Então tem possibilidades. Algum de vocês foi..no enterro?

Su-Ho: Eu estava com você aqui Seo-Jun.

Seo-Jun: Jukyung?

Jukyung: Não..

Su-Ho: Espera aí.

Seo-Jun: Que foi??

Su-Ho: Os pais dela estão no país, lembra? Se fizeram o reconhecimento..deve ter sido eles.

Jukyung: Verdade, bem lembrado Su-Ho! - Sorri - Os pais dela entraram em contato com você depois do ocorrido?! Porque com o Su-Ho não.

Seo-Jun: Não, mas sei onde encontrar eles. Vamos fazer um seguinte, vocês vão no hospital tentar descobrir algo e eu vou na casa dos pais dela. Se um descobrir algo, ligamos para o outro.

Su-Ho & Jukyung: Ok!!

Seo-Jun: Vou me trocar, podem ir na frente. Depois nos falamos. - Após isso nos despedimos brevemente e vou me arrumar, quando pronto, saio em direção a casa dos pais da S/n.

× 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

*Toc toc toc*

Xxx: Já estou indo, espere um pouco!! - Em segundos a porta se abre e vejo a mãe da garota ali.

Seo-Jun: Senhora Park. - Faço uma reverência.

Sra. Park: Ora Seo-Jun!! Que bom te rever!! Entre, vamos tomar um chá juntos. - Obedeço a mais velha e entro já tirando os meus sapatos na casa da mesma.

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora