× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
S/n: Está com ciúmes ou é impressão minha?!
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Seo-Jun: É isso aí. Por quê?! Está incomodada?? - Se afasta e eu me levanto e o abraço por trás.
S/n: Porque você fica fofo com ciúme e não, isso não me incomoda.
Seo-Jun: Aham, vai lá com o Martis vai. - Me provoca e retribuo perguntando..
S/n: É assim mesmo?!
Seo-Jun: É. - Solto o mesmo.
S/n: Ok. Estou indo então. - Assim que dou um passo ele me segura pelo braço e me puxa pra si mesmo.
Seo-Jun: Está mesmo perdendo a noção, né?
S/n: Se for a noção de te deixar irritado, eu nunca tive. Por quê?! Incomodado?? - Uso suas palavras contra ele mesmo.
Seo-Jun: Você vai pagar por isso agora mesmo. - Me levanta em seus braços e vai até as cortinas do quarto, as fechando e depois fechando a porta e a trancando, em seguida pergunto..
S/n: Ficou com traumas dos paparazis, é?
Seo-Jun: Sim. Ninguém mais pode ter a visão que estou prestes a ter.
S/n: Acho que alguém está com intenções erradas pra cima de mim, não é mesmo?
Seo-Jun: Bem erradas. - Me deita sobre a cama, já ficando por cima de mim e põe uma de suas mãos ao redor do meu pescoço. - E vou realizar cada um dos meus desejos agora mesmo.
- Sua boca desce para o meu pescoço e sua mão no mesmo local faz um leve aperto de vez em quando, enquanto a outra mão estava em minha cintura, com a mesma função da outra, me apertando e me deixando cada vez mais louca. -
S/n: Seo-Jun..
Seo-Jun: Calada. - Pega minhas mãos e as prende em cima da minha cabeça com uma mão, enquanto a outra usa para se apoiar em cima de mim. -
S/n: Me cale então.
Seo-Jun: Com prazer. Vou me deliciar nesses lábios agora mesmo. - E logo faz o que disse e sobe aos meus lábios, em um beijo onde nossas línguas ondulam juntas em um mesmo ritmo.
- Com as pernas e livres, apenas chuto os chinelos de meus pés para longe e sigo em nosso beijo quente até que a falta de ar se faça presente em nosso meio, o que não demora a acontecer. -
S/n: Que fogo todo é esse príncipe bad boy?
Seo-Jun: É o que você desperta em mim. - Diz perto de meus ouvidos com a sua voz ofegante e rouca. Aproveito que seu aperto em minhas mãos enfraquecem e me solto, já indo para a sua nuca e o puxando para outro beijo.
- O mesmo sorri e depois de dois segundos, ele começa a retribuir e minhas mãos passeiam pelos seus cabelos, dando leves puxões no qual ele retribuía em minha cintura da mesma forma. -
Seo-Jun: Chega. - Fala separando o beijo. - Eu não vou esperar por muito tempo. - Entendendo o que ele quer dizer sorrio e o mesmo tira a sua blusa e a joga pelo chão do quarto.
× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×
*Toc toc toc*
S/n: Pode entrar!! - Digo da cozinha, pois estava lavando a louça do almoço. Escuto o barulho da porta se abrir e fechar e me viro para ver de quem se tratava.
Jukyung: Preciso te mostrar uma coisa!! - Chega em mim andando rápido e digo..
S/n: Cuidado!! Você está grávida, não precisa correr assim!! - Ela chega até mim e me mostra a tela de seu celular, com uma foto de um vestido de noiva.
Jukyung: O que acha?! Bonito? Feio?
S/n: Ahn..pera..
Jukyung: Nosso casamento tá marcado pra amanhã, eu tinha escolhido esse vestido, mas não sei mais se gosto..
S/n: Isso não é só o nervoso falando mais alto? Kkk
Jukyung: Ah, pode ser.. - Suspira - Eu tô muito ansiosa e nervosa..
S/n: É o Su-Ho. Vocês namoram há anos e já estão até esperando um filho juntos. O que é um casamento?
Jukyung: Você fala isso porque não é você lá!!
S/n: Casando com o Su-Ho?! Tô fora! Você é a única louça pra isso.
Jukyung: Sua boba kkk, estava falando como se fosse com o Seo-Jun.
S/n: E-estamos falando de você, esquece isso. Enfim, o vestido é lindo, eu e a Soo-ah amamos esse é você também, lembra?
Jukyung: Ficou toda nervosa imaginando que até mudou de assunto kkkk, mas ok, e sim, eu me lembro, mas sei lá.. - Seco as mãos e em seguida as coloco em seus ombros dizendo..
S/n: Esse vestido ficou perfeito em você e coloque na sua cabeça que você será a noiva mais linda, ok? Pode fazer isso?
Jukyung: Ok, eu vou tentar!! - Sorri e eu faço o mesmo, tirando as mãos de seus ombros. - E o seu vestido, hein madrinha?
S/n: Está no meu quarto já. Quer ver?
Jukyung: Eu quero!! - Nós vamos até o quarto, onde abro o guarda roupa e pego o vestido, o colocando em cima da cama, após isso deslizo o zíper da sua capa e lá está. - Uau..
S/n: O que achou?
Jukyung: Lindo!! Você vai ficar linda nele!!
S/n: Ah para, não é pra tanto. A principal será você.
Jukyung: Só de me lembrar disso me bate um nervoso..
S/n: Então tenho uma ideia.
Jukyung: Fale.
S/n: Cinema hoje? Pela minha conta.
Jukyung: Vamos!!
S/n: Liga pra Soo-ah também. Vou me trocar!!
Jukyung: Ok!! - Pega seu celular e sai do quarto. Eu me arrumo e já pronta, mando uma mensagem para Seo-Jun o avisando e saio com as meninas, com o propósito de fazer a Jukyung curtir e deixar de ficar nervosa pelo belo dia de amanhã.
× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×
- Estava terminando de me arrumar para o casamento e sim, estava quase passando do horário em que combinei com Seo-Jun de me buscar para irmos. -
*Toc toc toc*
S/n: Entra!! Eu estou terminando, me espere aí!! Dois minutos!! - Pego os brincos e os coloco, pego a minha bolsa e por fim, dou uma última olhada no espelho para ver como estava.
<< Look >>
S/n: Pronto!! - Saio do quarto e o olhar do bad boy vem direto em mim e a sua expressão me faz rir, já que faltava somente ele abrir a boca kkk. - Seo-Jun, como que eu estou?!
Parte 47??
13/05/24. - 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomantizmE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...