Os dias são anos sem você..

221 23 1
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

(Policial): A vítima era sua namorada?!

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Sinto braços ao meu redor e me entrego a dor que estava sentindo e me ajoelho no chão, chorando desesperado pela morte de alguém que fazia meu coração pulsar forte e rápido, que agora já não estava mais..viva... -

Su-Ho: Eles eram amigos. - Me abraça.

Seo-Jun: Eu não tive a oportunidade de dizer a ela que eu a amava..

Jukyung: Sinto muito Seo-Jun.. - Põe a mão em meu ombro para demonstrar apoio.

(Policial): Fiquem com ele, será melhor. Agora preciso ir, licença. - Sai de lá, entrando na área fechada que houve o ocorrido.

Seo-Jun: Isso não pode ser verdade!! Eu não aceito!!

Su-Ho: Chora o quanto você quiser cara, eu estou aqui com você. - Ouço a sua voz meio chorosa, mas o ignoro e o abraço de volta.

Seo-Jun: Por que isso sempre acontece comigo?! Eu não consigo ser feliz!!

Jukyung: Eu não devia ter me metido, se não tivesse ido vê-la, talvez ela não devia desmaiado, não viria pra cá e nada teria acontecido!! Desculpa Seo-Jun!!

Seo-Jun: Não importa, eu só quero a minha garota de volta..

Su-Ho: Nós queremos o mesmo.. - Tenta repirar fundo - Mas não é possível..

(Policial): Liberem caminho!! Por favor!! O corpo precisa ser levado!! - Todos começam a sair do caminho, porém, me levanto e tento me aproximar loucamente dizendo..

Seo-Jun: S/N!! ACORDA!!

Su-Ho: Seo-Jun!! - Me puxa e luto para me soltar.

(Policial): Eu sei que é difícil garoto, mas infeliz não tem o que fazer. - Depois dessas palavras, desisto e me deixo sentir toda a dor vendo eles saindo com o corpo na maca com um pano branco por cima manchado de sangue.

× 🅓︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

(Televisão): Hoje é mais um dia triste para os fãs do cantor Han Seo-Jun. O idol continua em hiatos, após uma perda de uma amiga próxima do mesmo. Os membros da banda continuam prestando apoio ao cantor assim como os seus fãs, porém, continuam sem uma aparição do mesmo, mas esperamos que ele se recupere em breve. É isso, Han Seo-Jun, melhoras!!

Seo-Jun: "Melhoras"?! Eu não estou doente..

Su-Ho: Você entendeu o que quiseram dizer, não se faça de difícil. Eles estão do seu lado.

Seo-Jun: Eu sei, mas eu..queria ela...

Su-Ho: Também queria que ela estivesse aqui..

Seo-Jun: O que mais dói é que não pude dizer a ela que eu gostava dela.. - Suspiro pesado.

Su-Ho: E mais o que?! Pode falar, estou ouvindo.

Seo-Jun: Que fiquei triste com o namoro falso dela com o Se-Yeon, que fiquei com ciúme e triste por causa de um crush secreto antigo dela, que aquele beijo pra mim significou bem mais que fingimento para aquele Martins, que.. (Paro de falar, sentindo as lágrimas caírem pelo meu rosto.)

Su-Ho: Fazem apenas 6 dias, mas é como se fosse bem mais, até anos.

Seo-Jun: ...

Su-Ho: Eu me arrependo de muita coisa. Nós mais brigamos do que tudo. Agora entendo tudo que vocês me disseram. Eu realmente dei muita prioridade ao meu namoro e deixei de lado meus amigos que também são importantes pra mim. Me desculpe por isso Seo-Jun.

Seo-Jun: Tudo bem, mas infelizmente você descobriu isso tarde.

Su-Ho: Eu sei.

(Televisão): Noticia especial, sobre o caso do assassinato no hospital [...], partes das imagens na câmera de segurança foram restauradas e aqui vemos. - Aparece a sala e duas pessoas nela, uma sendo obviamente a S/n e um homem que nunca vi antes.

Su-Ho: Não dá pra ver o rosto do maldito direito!!

(Televisão): Aqui, está a vítima e o seu provável assassino. - Uma outra pessoa entra na sala armada e atira na câmera - É senhora e senhores, houve uma terceira pessoa no caso, o que nos leva a possibilidade de que houve mais conflitos após a câmera ser quebrada.

Seo-Jun: ...

☁︎ Ela provavelmente deve ter tentando brigar pela própria vida.. ☁︎ - Penso

(Televisão): A polícia ainda investiga o caso e a área segue fechada no hospital para seguir com isso. Senhoras e senhores, iremos informar mais assim que obtivemos mais informações!! Este é o jornal nacional da Coreia!! Até mais!!

Seo-Jun: Eu vou dormir.. - Me levanto - Pode ir, você também tem que ver a Jukyung.

Su-Ho: Você tá bem?

Seo-Jun: Você sabe bem que não, mas pode ir, eu vou descansar. Se eu precisar de algo, te ligo.

Su-Ho: Tá bom então. - Se levanta - Amanhã eu venho te ver.

Seo-Jun: Ok. Até amanhã.

Su-Ho: Até. - O acompanho até a porta e o mesmo vai embora, depois disso, sigo para meu quarto e me deito com uma certa lembrança..

× 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅝︎ ×

(Obs: Está diferente, pois agora está se passando na visão do Seo-Jun, ok amores?!)

Seo-Jun: Martins. O que faz aqui?! - Digo entrando na casa e vendo ele perto da S/n.

Martins: Então é você o amigo secreto que sempre está aqui quando eu apareço. - Diz sorridente e perco parte da minha paciência e me aproximo, entrando na frente da garota, dizendo..

Seo-Jun: Não quero você tão perto da minha garota, entendeu? Pouco me importa quem você é ou o que faz, porque isso não te dá o direito de fazer o que quer.

Martins: Ok, se vocês são mesmo alguma coisa, deviam me provar, não?

Seo-Jun: Tome aqui a sua prova então. - Me viro pra garota, a puxo pela cintura e em seguida a beijo e após uns segundos ela retribui, o que me satisfaz e continuo até perder o fôlego.

× 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅕︎🅕︎ ×

- De volta a realidade, sinto novamente meus olhos arderem por conta das lágrimas e passo as mãos para tirar elas de lá. -

Seo-Jun: Vamos Seo-Jun, dorme logo!! - Me cubro e fecho os olhos, na tentativa de adormecer, o que após um tempo, consigo.

× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×

*Toc toc toc*

Seo-Jun: Quem é?!

...

*Toc toc toc*

Seo-Jun: Mais que droga!! - Me levanto e sigo até a porta, assim que a abro..

Su-Ho: Coloca no jornal agora!! - Diz já entrando na casa, aparentemente cheio de adrenalina e apressado.

Parte 28?
23/03/24. - 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora