× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
Xxx: Seo-Jun?! O que você está falando?! - Levanto a cabeça e vejo o Su-Ho.
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
Seo-Jun: Nada. Me deixe em paz! - Ia sair, mas ele bloqueia a minha passagem dizendo..
Su-Ho: Nem perde tempo se bancando de difícil, sou eu. Vem, vamos conversar. - Seco as minhas lágrimas e então nos sentamos em um banco. - O que houve? É a S/n?
Seo-Jun: Preciso falar algo?!
Su-Ho: Ainda não esqueceu ela, como eu imaginava.
Seo-Jun: Eu já te disse que não. Eu não gosto dela.
Su-Ho: Você também agia assim antes e até mesmo depois no ensino médio com a Jukyung.
Seo-Jun: Que seja. Não é isso.
Su-Ho: Então o que te fez chorar?
Seo-Jun: Raiva, eu chorei de raiva, tá? Euem! Tá achando que eu choro atoa por aí?
Su-Ho: Raiva da S/n, certo? O que ela fez?
Seo-Jun: "Ela..foi em um encontro."
Su-Ho: O que?! A S/n apanhou de um cara?!
Seo-Jun: Está doido? Se fosse o caso, eu não estaria chorando e sim ainda quebrando a cara do infeliz!!
Su-Ho: E então? Quem que você queria ter socado por ter saído com ela?!
Seo-Jun: Martins.
Su-Ho: Espera aí, esse não é o cara que-- (Interrompido)
Seo-Jun: Longa história e bem, ela também não teve muita escolha. O canalha fez uma proposta que ela já pode dizer não.
Su-Ho: Como assim?
Seo-Jun: Iria deixá-la livre da dívida dela com ele, mas não importa!!
Su-Ho: Como você mesmo disse. A proposta foi a liberdade dela, como ela poderia negar??
Seo-Jun: Ok, mas o cara gosta dela e ela vai mesmo assim?? E se o cara tiver tentado algo?! - Ouço uma risada baixinha e olho meu amigo, vendo que a risada vinha dele. - O que foi?! Falei algo engraçado??
Su-Ho: Não, é engraçado quando você está com ciúme, só isso.
Seo-Jun: Não é nada engraçado, idiota! Não sei pra que tô conversando com você.
Su-Ho: Porque sou seu amigo e você acabou de admitir que é ciúme, então logo você gosta dela.
Seo-Jun: Ah, tanto faz. E se eu gostar? O que tem?!
Su-Ho: Nada, até porque eu já sabia disso mesmo anos atrás.
Seo-Jun: Que? Como assim?!
Su-Ho: Já te peguei algumas vezes suspirando, pensando alto ou até mesmo chorando desde quando soube que a S/n namorava com o Se-Yeon.
Seo-Jun: ...
Su-Ho: Você sabe que eu apoio. - Me olha - Mas continu-- (Interrompido)
Seo-Jun: O namoro era falso.
Su-Ho: O que?!
Seo-Jun: Ela disse que fez isso combinado com o Se-Yeon pra descobrir se o garoto que ela gostava, sentia algo por ela e até hoje, ela gosta desse mesmo cara.
Su-Ho: Ela não te contou de quem era?!
Seo-Jun: Não, ela disse que é segredo. Enfim, pouco importa se eu tiver ciúme e raiva por ela sair com outros caras, o coração dela já é de outra pessoa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomanceE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...