× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×
S/n: Preciso ficar sozinha.
× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×
× 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×
Seo-Jun: Você quer descansar? Tá, eu te levo pra casa, vamos. - Se levanta e estende a mão para me ajudar a fazer o mesmo.
S/n: Você não entendeu..
Seo-Jun: O que? Quer dormir aqui?! É isso?!
S/n: Eu quero que você vá embora..
Seo-Jun: Está me expulsando, é?
S/n: Sim, estou mandando que você vá embora também.
Seo-Jun: O que foi? Você está brava comigo?!
S/n: Não, só.. - Suspiro pesado - Vai embora, por favor...
Seo-Jun: Você está me pedindo pra ir embora, mas também quer que eu fique. - Se senta na cadeira ao lado da maca.
S/n: Não..vai embora.
Seo-Jun: Só se você me falar o motivo verdadeiro pra querer isso.
S/n: Ele está vindo pra cá.
Seo-Jun: Quem?!
S/n: O Su-Ho. - Assim que termino de falar, o mesmo chega até nós e diz..
Su-Ho: Vai embora daqui, rápido.
Seo-Jun: Por que?!
Su-Ho: Estão atrás de você. - Olha pra mim
S/n: O que?!
Su-Ho: A Jukyung está enrolando eles, mas vai logo.
Seo-Jun: Vamos, eu te ajudo. - Se põe de pé e me ajuda a fazer o mesmo, porém..
Su-Ho: Você vem comigo Seo-Jun.
Seo-Jun: Não, eu vou ajudar ela.
S/n: Vão. - Largo a mão do garoto - Obrigada Su-Ho.
- Saio de lá, olhando para os lados atenta a qualquer pessoa suspeita e sem saber onde ir continuo seguindo, até ser puxada para dentro de uma sala. -
Xxx: Achei você, finalmente.
S/n: Quem é você?!
Xxx: Não importa, só saiba que chegou a hora.
S/n: Hora de que?!
Xxx: De acertar as coisas.
× 🅢︎🅔︎🅞︎-🅙︎🅤︎🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×
Seo-Jun: Me solta cara, eu tenho que ajudar ela.
Su-Ho: A mídia já está aqui atrás de você.
Seo-Jun: Não importa, ela ainda está fraca, não vai conseguir ir tão longe.
Su-Ho: Ela vai se virar, acredite. A S/n não é mais a mesma garotinha de antes.
Jukyung: Eles foram pra lá e os paparazis também, vamos sair aqui logo!! - Com isso saímos de lá, mas a minha preocupação com a garota continuava.
× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×
- Havíamos chegado a um café, aonde escolhemos uma mesa mais afastada e após pedir umas bebidas geladas para nos recuperarmos depois dessa mini corrida, pergunto.. -
Seo-Jun: O que você quis dizer com "ela não é mais a garotinha de antes"??
Su-Ho: Esquece isso.
Seo-Jun: Não, me fala. O que você acha que sabe sobre ela que eu não sei?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]
RomansaE se você estivesse dentro do mundo do dorama True Beauty/Beleza Verdadeira e tivesse uma quedinha pelo Seo-Jun há anos? Porém, vocês são apenas amigos? Ou isso pode mudar com a loucura que a sua vida vai se tornar após um crime que você não cometeu...