Mais descobertas sobre a confusão..

116 8 1
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: "Eu disse que ficaria com você independente do que acontecesse, não é?! Estou apenas cumprindo a minha palavra, porque também é o que eu quero princesa. Eu quero você comigo, sendo a minha namorada." - Responde em sussuro e passo os meus braços ao redor de seu pescoço.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

× 🅗︎🅞︎🅡︎🅐︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

Seo-Jun: Ok, finalmente sozinhos e sem um horário limite para nos encontrarmos. Me conte tudo o que aconteceu.

S/n: Achei que você fosse esquecer isso..

Seo-Jun: Era o que mais me perturbava todas as noites..

S/n: Tudo bem, eu conto. Vou só..pegar um copo d'água. - Me levanto e sigo para a cozinha, abro a geladeira e pego uma garrafa d'água em seguida já abrindo e bebendo.

☁︎ Eu queria evitar esse assunto, mas pelo visto, não irei conseguir..só espero que ele não mude comigo.. ☁︎ - Penso e volto para a sala, onde me sento no sofá e logo deito no colo de Seo-Jun.

S/n: Pode me responder uma coisa antes?

Seo-Jun: Posso. O que é?

S/n: Vai me abandonar ou mudar depois que souber de tudo?!

Seo-Jun: Lógico que não princesa. Agora me conta de uma vez, vai. - Passa a mão em meus cabelos fazendo carinho.

S/n: Tudo começou naquele dia no hospital..
[Você conta sobre tudo sobre esse dia, ok?]

Seo-Jun: Ai depois disso os policiais entraram.. - Suspira - Depois eu cheguei e soube de tudo que tinha acontecido lá..

S/n: Eu sei que foi horrível pra você, me desculpe.. - Desvio o olhar - Eu queria te dizer que estava bem, mas-- (Interrompida)

Seo-Jun: Tudo bem, já passou, eu estou bem e estou com você agora. - Sorri fechado. - Continua.

S/n: Depois disso, fomos investigando as pessoas que Martins tinha suspeitas e realmente não tinha sentido pessoas que não me conheciam, mas então, com uma mensagem tudo mudou. - Falo me lembrando vividamente.

× 🅜︎🅔︎🅜︎🅞︎🅡︎🅘︎🅐︎🅢︎ 🅞︎🅝︎ ×

S/n: Quem é?

Martins: ... - Me mostra a tela e vejo uma foto de uma maca coberta por um pano branco sujo de sangue com médicos de emergência em volta e a legenda "se eu não pude ter você, ninguém terá!".

S/n: É a Esmeralda?!

Martins: Não.

S/n: Então quem te mandou isso?!

Granger: Acho que nem ele deve saber senhorita S/n. O Martins aqui, já teve muitas garotas e detalhe, todas as suas "namoradas" tinham o apelido de pedras preciosas. É um fetiche dele.

S/n: Entendi. - O homem nem nos escutava, apenas olhava o celular, provavelmente tentando se lembra de quem era.

Granger: Safira, Cristal, Turqueza, Amerista, Pérola, Jaspe-- (Interrompido)

Martins: Não pode ser.. - Eu e Granger o olhamos sem entender e curiosos, então o mesmo diz.. - Olha isso, quem te lembra? - Um emoji na bio dizia tudo, uma pedra preciosa vermelha.

Granger: Rubi.

Martins: Exato!

S/n: Quem é essa?! Ela me conhece?!

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora