Uma proposta da qual não pode escapar!!

413 33 1
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

☁︎ Não faço a menor ideia do que seja..espero que não seja nada de ruim.. ☁︎ - Penso comigo mesma e após isso, faço uma refeição e depois de uns minutos, vou me deitar.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×

*Toc toc toc*

S/n: Já estou indo!! - Chego até a porta e abro a mesma, dando de cara com duas garotas, Jukyung e Soo-ah. - O que vocês estão fazendo aqui?

Soo-ah: Viemos te visitar.

Jukyung: Achamos que..tínhamos virado colegas...

S/n: Ahn.. - Suspiro - Entrem. - Elas sorriem e logo entram em minha casa e eu fecho a porta atrás delas.

Jukyung: ...

Soo-ah: ...

S/n: Podem se sentar e se sintam a vontade. - Elas se sentam e eu faço o mesmo. - Olhem, me desculpe, eu só não consigo me soltar tão rápido..

Jukyung: Tudo bem, não se preocupe com isso!

Soo-ah: Vamos aos poucos, pode ser pra você?

S/n: Pode sim, obrigada por entenderem. - Sorrio fechado e elas começam a fazer perguntas do tipo "qual é a sua nacionalidade, de onde vim, como conheci Seo-Jun, Su-Ho e o Se-Yeon, como era nossa amizade, o que gostava de fazer" e etc..

× 🅠︎🅤︎🅔︎🅑︎🅡︎🅐︎ 🅓︎🅔︎ 🅣︎🅔︎🅜︎🅟︎🅞︎ ×

Jukyung: Eu entendo, já vi umas dessas "loucuras" kkk

S/n: Como assim?

Jukyung: Já vi o Seo-Jun na época do ensino médio dançando de cueca kkkk

Soo-ah: Verdade, ela já me contou essa história kkkk, inacreditável isso!! Kkkk

S/n: Entendi kkk, ele é assim mesmo, doido, mas também uma boa pessoa. - Sorrio pensando nesse garoto.

Soo-ah: UUUUIIII, JÁ ENTENDI TUDO!! VOCÊ GOSTA DO SEO-JUN!!

Jukyung: AH MEU DEUS, EU TAMBÉM ACHO!!

S/n: Não, nada haver. Nós somos amigos há anos e eu já namorei o Se-Yeon, então não, nada haver!!

Soo-ah: O QUE?! VOCÊ JÁ-- (Interrompida)

S/n: OK, TAMBÉM NÃO É ASSIM!! PELO AMOR DE DEUS!

Jukyung: Ih, tá se enrolando na mentira.. - Fala sorrindo pra brincar comigo.

S/n: Ok. Vou ser sincera, se me prometerem ficar de bico calado. - As duas concordam ansiosas sorrindo. - Olha, sim..eu gosto do Seo-Jun.

Jukyung & Soo-ah: EU SABIA!! - As duas quase pulam do sofá rindo e surtando com a minha confirmação.

S/n: Eu não devia ter falado isso.. - Suspiro - Que vergonha..

Soo-ah: Mas perai..você namorou o Se-Yeon gostando do Seo-Jun ou isso aconteceu depois?

S/n: É uma história enrolada. Enfim, eu gostava do Seo-Jun e o Se-Yeon era meu melhor amigo e deu a ideia de fingir namorar comigo pra ver se o Seo-Jun despertava algum tipo de incomodo ou até ciúme, mas depois de uma semana, eu tive que ir.

Jukyung: Para o Brasil?!

S/n: Mais ou menos.. - Respiro fundo - Depois disso, eu fiquei fora por anos e voltei a pouco tempo.

Soo-ah: E para onde você foi?

S/n: Olha, isso é algo que o Seo-Jun espera que eu responda também, mas assim como disse pra ele, vou dizer pra vocês. Não estou pronta pra falar sobre isso e nem quero.

Jukyung: Tudo bem.

S/n: Desculpa meninas, mas isso é um assunto totalmente sensível pra mim. - A campainha toca e logo meu celular também, uma ligação de Martins. - Merda!!

Soo-ah: O que houve?? - Me levanto e respondo..

S/n: Preciso que vocês vão embora agora, não dá tempo pra explicar. Depois nos falamos e obrigada por tudo de hoje meninas, adorei me aproximar de vocês e sentir que tenho colegas. - Falo já ao lado da porta sorrindo e elas se levantam e vem até mim e me dão um abraço e eu retribuo, porém, a campainha insiste.

Martins: S/N??

S/n: JÁ VAI!! - Soltamos o abraço - Vão lá, até mais meninas. - Abro a porta - Oi Martins, desculpa a demora, é...essas duas vieram fazer uma inspeção de limpeza na casa, então me enrolei um pouquinho.

Martins: Ah sim, tudo bem! - Faz reverência com a cabeça para as meninas e elas retribuem e faço um sinal pra elas irem e elas vão sem dizer nada. - Posso?

S/n: Claro! Pode entrar, se sinta a vontade! - Ele entra e eu fecho a porta atrás dele e sigo para o sofá. - Como está? Bem?

Martins: Bem sim e você minha querida? Tem passado bem os seus dias?

S/n: Tenho sim..afinal, devo isso a você..senão ainda estaria naquela-- (Interrompida)

Martins: Cela? É, eu me lembro disso, mas querida, lembre que devemos esquecer o passado. - Sorri

S/n: Não consigo esquecer tão bem assim..

Martins: Por causa da tornozeleira eletrônica?

S/n: É..

Martins: É temporário, você sabe. Daqui a pouco tiram isso de você e vai poder voltar a ser uma cidadã comum.

S/n: Com uma ficha suja.. - Abaixo a cabeça e respiro fundo. - Ninguém vai me aceitar em qualquer trabalho com antecedentes desse tipo..

Martins: Pode trabalhar comigo, você sabe.

S/n: É que-- (Interrompida)

Martins: O fator da máfia não é algo que você queria se meter, eu entendo minha querida, porém, é o que me leva ao objetivo dessa visita. Uma parcela de sua dívida comigo.

S/n: ... - Levanto a cabeça e olho para ele prestando atenção nas suas próximas palavras, afinal, eu não podia e nem tinha como escapar de um dono da máfia.

Martins: Posso? - Faço que sim - Finja ser minha noiva na festa de hoje a noite.

S/n: Que?! Digo..como assim?

Martins: É somente um baile de máscaras querida, não precisa ter medo de descobrirem o seu belo rosto e virem atrás de você. Estará segura se é algo que te preocupa.

S/n: Eu terei que fazer algo..?

Martins: Nada a mais do que disse. Apenas ser a minha noiva fake.

S/n: Me desculpe, mas..tão fácil assim??

Martins: Terminei com a minha recentemente, então preciso de outra no lugar daquela traidora. - Pega a minha mão e em seguida com a mão livre põe a mão no seu bolso e retira uma caixinha de veludo preta, em seguida a abre, mostrando um anel (💍).

S/n: Martins-- (Interrompida)

Martins: Aceita se tornar minha noiva fake por uma noite minha querida S/n?

Parte 9?
08/02/24. - 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora