A verdade sobre o dia do hospital!!

173 9 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: Isso eu já sei. Falando nisso, mudei de ideia. É hoje que eu te torno minha e todos vão saber disso. - Ando em direção a garota e já perto a puxo pela sua cintura e colocando uma mão em sua nuca, selo os nossos lábios em um beijo quente e cheio de desejo.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Ela imediatamente reage, retribuindo o meu beijo e entrando na onda. Quando nos separamos para recuperarmos o ar, já tiro a minha blusa e a jogo pelo quarto e a encuralo até a cama, onde a mesma cai sentada. -

Seo-Jun: Não vou pegar leve com você princesa, saiba disso. - Subo em cima da mesma e a deitando no colchão, vou beijando e chupando o seu pescoço e a sua clavícula, o que faz a mesma se arrepiar.

S/n: Seo-Jun..

Seo-Jun: Xiu. - Suas mãos exploram o meu corpo, o que me deixa mais louco, porém, estava destemido e focado a provocá-la ao ponto de que ela me pedisse pra ir mais a fundo.

- Com mais uns beijos, mãos bobas, chupões, lambidas e mordiscos aqui e ali, sem muita demora a garota me pede por mais e consequentemente, acabo realizando o seu desejo e a torno minha ali mesmo, deixando que Martins e Sol ouçam e saibam disso. -

Seo-Jun: Princesa?

S/n: Hm??

Seo-Jun: Não precisa se preocupar com o que acontecerá depois, parte disso que fizemos foi como uma promessa, de que não importa o que houver, você continuará sendo minha, ok?

S/n: Tá bom meu príncipe bad boy kkk - Sorri e se aconchega em meu peitoral. Após também me ajeitar ao seu corpo, ambos adormecemos.

× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×

(Sr. Kim): Então, temos uma complicação. Por isso o chamei aqui.

Seo-Jun: Oi senhor Kim. O que aconteceu??

(Sr. Kim): Recebemos essas fotos. - Coloca um envelope em cima da mesa e me aproximo, em seguida já o abro e vejo do que se trata. - Iram publicar amanhã, então me diga, o que é isso Han Seo-Jun?

- Vendo as fotos, percebo que ontem eu estava certo. Tem paparazis me seguindo. Tinham três fotos minhas com a S/n do dia anterior, uma no telhado com nós dois nos abraçando e as outras duas eram de nós dois no seu quarto nos beijando e a outra comigo sem camisa por cima dela que estava deitada na cama. -

Seo-Jun: Eu posso explicar.

(Sr. Kim): Pois então, comece. Estou esperando.

× 🅢︎/🅝︎ 🅞︎🅝︎ ×

Martins: Precisamos conversar.

S/n: Ok. Aliás, como está a sua mão? - Me sento no sofá que tinha de frente para a sua poltrona.

Martins: Está bem, não se preocupe. E o que vim te dizer é que temos que adiar os nossos planos.

S/n: Por que?!

Martins: Porque quem estava seguindo o seu namorado também é fã e está determinado a postar sobre o romance de vocês em breve. Devemos agir antes.

S/n: Então como vai ser?! Faremos..amanhã?! Porque como você disse, não podemos correr risco.

Martins: Exatamente, o plano te informo mais tarde. - Assinto com a cabeça. - Conversei com a Sol e ela vai sair do país hoje. Granger está cuidando dos demais, em breve tudo estará pronto.

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora