Um último encontro?!

183 15 0
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Seo-Jun: Garota.. - Eu a beijo novamente e seguimos até a falta de ar se fazer presente e assim que acontece, ambos nos afastamos, porém, eu a abraço apoiando minha cabeça sobre a dela. - Depois de tudo, você aceita ser a minha namorada oficialmente?

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

S/n: O que?! Você está mesmo falando sério??

Seo-Jun: Você ouviu, não se faça de desentendida.

S/n: Você só pode ser louco mesmo. - Começa a rir - Impressionante.

Seo-Jun: Não te estou entendendo. - Desfaço o abraço confuso e ela simplesmente responde..

S/n: Você achou mesmo que ainda estava solteiro Han Seo-Jun? - Sorri debochando e me puxa pelo colarinho do casaco. - Você não está disponível desde quando se declarou pra mim, entendeu?

Seo-Jun: Por isso surtou com aquela loira ontem?! - Provoco

S/n: Não surtei com ela, surtei com você dando confiança, mas ok, você achou que era eu, então te perdoo. - Me solta e pergunto algo que estava em minha cabeça desde noite passada..

Seo-Jun: Então era você que estava de olho em mim do outro prédio, né?

S/n: Mais ou menos. Eu fui lá, mas não fui eu que atirei pra chamar a atenção dela kkkk, mas gostei que ao menos assim ela se tocou e parou.

Seo-Jun: Verdade! Quem foi que-- (Interrompido)

S/n: Martins, mas quem estava de olho em você era o Granger, nós fomos apenas visitar para passar uma informação pra ele.

Seo-Jun: Entendi. Aliás..mudando de assunto, quanto tempo temos hoje?

S/n: Até umas..hm, meia noite?!

Seo-Jun: Ainda é pouco.. - Vou até a ponta do prédio, olhando a cidade abaixo de nós. - Então acabou.

S/n: Acabou o que? - Pergunta chegando ao meu lado e observando a cidade como eu.

Seo-Jun: Minha vida de solteiro. - Assim que falo, vejo a garota estender a mão para me dar um tapa em meu braço, mas seguro antes de me atingir e continuo dizendo.. - Era brincadeira!!

S/n: Deixa de ser idiota!! Brincadeira sem graça!! - Revira os olhos e sorrindo daquela situação continuo a falar..

Seo-Jun: Fico bastante feliz que o meu final feliz está acontecendo. - Sorrio.

☁︎ Finalmente.. ☁︎ - Penso comigo mesmo.

- S/n chega mais perto e me abraça com os braços ao redor do meu pescoço e na ponta dos pés, o que acho muito fofo e imediatamente retribuo o ato e ficamos uns segundos assim. -

S/n: Eu também fico muito feliz, mas..eu tinha outro propósito nesse encontro também além de aproveitar algum tempo com você..

Seo-Jun: O que é? - Separamos o abraço com a minha curiosidade do que vem a seguir e..

S/n: Em poucos dias não vou mais precisar me esconder.

Seo-Jun: Vocês-- (Interrompido)

S/n: Todas as provas vão ser entregues a polícia, junto com os culpados e eu.. - Suspira - Talvez eu fique mais um tempo presa..

Seo-Jun: O QUE?!

S/n: Por estar envolvida com uma máfia, mesmo que pra conseguir provas da minha inocência..

Seo-Jun: S/n..

S/n: Não sei ao certo, mas ao menos precisava te contar e sei bem que pra sua carreira isso pode cair mal, então..quer manter segredo?

Seo-Jun: Segredo que temos algo ou que eu já sabia disso tudo?!

S/n: De tudo. - Respira fundo e coloca uma de suas mãos em meu rosto, dizendo.. - Não vou pedir pra você me deixar, porque você é o único que tenho e não aguentaria se me deixasse também...

Seo-Jun: Não vou te deixar jamais, não se preocupe com isso, ok? - Pego a sua mão de meu rosto e as entrelaço com a minha firmemente.

S/n: É algo incerto, mas precisava te contar os riscos. Eu não posso viver me escondendo, muito menos continuar dada como morta.

Seo-Jun: Eu entendo, fique tranquila.

S/n: Mesmo? Não tem medo que.. (Para de falar com uma lágrima descendo pelo seu rosto, o que me faz agir e dou um beijo na mesma.)

- Seguimos em um ritmo lento, em uma forma deliciosa e carinhosa para explorar a boca um do outro, mas assim que a falta de ar se faz presente nos separamos e.. -

Seo-Jun: Independente do que acontecer, não vou te deixar e você continuará sendo minha garota.

S/n: Não sabe o quanto essas palavras significam pra mim.. - Me abraça - Me sinto mais confiante pra fazer isso agora. Obrigada Seo-Jun!!

Seo-Jun: Devia mesmo, você é inocente. Não vai acontecer nada, apenas a verdade será mostrada. Acredite nisso. - Escutamos o barulho de um celular tocando e a garota percebendo que era o seu, o pega e assim que vê de quem se tratava.. -

S/n: É o Martins, deve ter acontecido algo..

Seo-Jun: Pode atender. Tudo bem. - Assim ela atende a ligação.

S/n: Oi, o que houve? ... Não, não estamos lá, por que?! ... ... Ela é louca por acaso?! Martins.. ... Ok, não vou fazer nada, vou deixar por sua conta, a irmã é sua e você sabe o que faz. ... Tá, pode deixar. Tchau.

Seo-Jun: O que aconteceu?!

S/n: Não surta, mas a sol está na sua casa. Ela foi atrás de você.

Seo-Jun: Aquela maluca está na minha casa?! Como que ela entrou lá de novo?!?

S/n: Não sei, mas você não pode ir pra lá. Martins disse que ia atrás dela e é melhor que não te veja, assim vai embora logo e não dá um show.

Seo-Jun: E pra onde que eu vou?!

S/n: Eu sei pra onde podemos ir!! - Sorri com a ideia e mesmo eu desconfiando do que podia ser, coloco meu boné e dou a mão a ela, que logo me arrasta pelas escadas em direção ao térreo e em seguida, pelas ruas da cidade.

× 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

Seo-Jun: Não é perigoso vir aqui?! - Pergunto assim que entramos em sua casa.

S/n: É vigiada por alguém que trabalha pro Martins, ao menos é o que ele me disse, não se preocupe.

Seo-Jun: Entendi. E então? O que faremos?!

S/n: Tem alguma ideia em mente?!

Seo-Jun: Eu tenho algumas, mas eu não sei se você irá gostar. - Sorrio como um predador com as brilhantes ideias em mente.

S/n: De que tipo Han Seo-Jun?!

Seo-Jun: De um tipo que.. - Me aproximo cada vez mais da garota, até que a prendo contra a parede. - Você e eu faremos algo parecido com isso aqui. - Dou um rápido selinho em seus lábios e após dou outro em seu pescoço, que faz a mesma se estremecer.

S/n: Isso não é má ideia, sabia?

Seo-Jun: Com você realmente nada é má ideia.. - Chego perto de seus ouvidos e digo com uma voz mais grave que o habitual.. - Você quer tentar algumas dessas minhas ideias? Ou prefere que eu pare?!

Parte 37?
20/04/24. - 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora