Amigos não fazem isso, fazem?!

301 24 6
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

S/n: Sim, eu entendo, está tudo bem. - Olho em volta assim como ele sem ter cara para olhar nos olhos dele por conta da vergonha imensa que estava sentindo dentro de mim e provavelmente o rosto vermelho por fora.

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

Seo-Jun: Eai?!

S/n: O que?!

Seo-Jun: Vamos fazer o que agora?!

S/n: Sobre o..sabe, o beijo?!

Seo-Jun: É, se quiser podemos esquecer. Fiz só pra te proteger e também você gosta de outro cara..

S/n: Que?!

Seo-Jun: O seu amor misterioso do passado.

S/n: Ah sim..é, rapidinho, eu vou no banheiro. Já volto! - Saio e entro no meu quarto, assim que passo pela porta já no cômodo, começo a pular sem fazer barulho e dançar como uma doida de felicidade.

☁︎ EU BEIJEI O SEO-JUN!! AH MEU DEUS, FOI PERFEITO!! A MÃO NA CINTURA, AI TAMBÉM COLOQUEI NA NUCA E NO ROSTO DELE!! E EU NÃO SABIA QUE ELE BEIJAVA BEM ASSIM..NOSSA.. ☁︎ - Penso já que não podia sair por aí gritando, senão ele escutaria tudo.

S/n: "Ok, tudo bem. Calma S/n!" - Respiro fundo - "Vamos lá!" - Retorno a sala.

Seo-Jun: É..senta aí. - Faço o que ele me pede - Então..o que aquele idiota queria?

S/n: Lembra da noiva fake? - Ele faz que sim - Disse que se alguém me procurar por esse nome, eu devo dizer que sou eu e seguir com o protocolo.

Seo-Jun: Isso está estranho.

S/n: Está mesmo. Eu perguntei se ele estava encrencado já que antes disse que não tinha muito tempo e ele disse que "o que começa errado, termina errado", então creio que ele está sim encrencado..

Seo-Jun: Entendi. Achei que ele iria tentar algo com você, por isso interferi.

S/n: Ele não iria. Ontem foi um encontro literalmente cheio de surpresas.

Seo-Jun: Verdade, nós nem falamos disso por minha causa.. - Passa a mão no cabelo - Me conta, o que aconteceu?!

S/n: [Conta tudo que aconteceu.]

Seo-Jun: Então..você está livre?

S/n: Sim, eu estou! - Sorrio e ele me puxa para um abraço, o qual rapidamente soltamos, provavelmente pela lembrança da cena passada em nossa mente e a vergonha.

Seo-Jun: Mas não gostei dessa parte de tiros. Você correu muito perigo!!

S/n: Eu sei, mas o importante é que eu estou aqui, não é mesmo?!

Seo-Jun: Sim. - Fixa seu olhar em mim - Por que me parece que você está escondendo alguma coisa que aconteceu?

S/n: Um detalhezinho só..enfim, nessa promessa ao Martins, ele achou que fossemos um casal e me falou pra ser feliz e levar uma boa vida para a divida estar completamente paga.. - Tento disfarçar a vergonha.

Seo-Jun: Então pra que ele pediu provas de que..somos um casal?!

S/n: Não sei. - Minto

Seo-Jun: Vai ver ele queria mesmo uma confirmação pra desistir de vez de você.

S/n: Pode ser..

Seo-Jun: S/n, está desconfortável? Por causa do..sabe? O beijo..

S/n: Não é isso!! Só..estou com vergonha...

Seo-Jun: Porque somos amigos e isso deixa a nossa amizade esquisita?! Se for, me descu-- (Interrompido)

S/n: Não tem nada haver!! Só é vergonha mesmo..

Seo-Jun: Você gostou ou não?

S/n: Que?! Por que isso do nada?! E bem assim, sabe? Direto..até demais...

Seo-Jun: Você não gostou..

S/n: Claro que eu gostei!! - Depois de falar que percebo as palavras que saíram da minha boca e a vergonha bate na porta mais forte do que nunca.

Seo-Jun: Eu também gostei.. - Fala me olhando sorrindo.

S/n: ...

☁︎ Diz que eu não estou sonhando e isso realmente é real.. ☁︎ - Penso

Seo-Jun: Você está vermelha kkk, fica linda assim.

S/n: Han Seo-Jun!! - Pego uma almofada e ia jogar nele, mas o mesmo agarra o meu pulso e tira a almofada de minhas mãos e me puxa pra perto de si perguntando..

Seo-Jun: Será que podemos repetir novamente já que ambos gostamos? - Me encara profundamente como nunca antes.

S/n: ...

Seo-Jun: Eu só vou parar se você me pedir. - Se aproxima e eu permito, segundos depois, nossos lábios estão juntos novamente.

- Suas mãos vão para ambos lados do meu rosto delicadamente e eu ponho as minhas segurando a sua blusa. Com esse beijo lento, nossas línguas dançam juntas em conjunto, o que me deixava derretida. -

S/n: Seo-Jun.. - Digo assim que separamos para recuperar o fôlego perdido, porém, ambos ainda bem perto um do outro e ele responde..

Seo-Jun: Oi? - Fala ofegante sorrindo me observando.

S/n: Está pronto? - Sorrio

Seo-Jun: Pra que? - Sem deixar o mesmo falar mais nada, puxo o mesmo pela gola da blusa.

S/n: Pra isso. - O beijo mais uma vez e o garoto imediatamente corresponde. Em meio disso, as suas mãos vão parar em minha cintura, aonde o mesmo me puxa e em segundos, estou sentada em seu colo, aos beijos com ele.

- Minhas mãos seguem para a sua nuca, aonde puxo levemente os seus cabelos e em resposta, o mesmo dá uns leves apertos em minha cintura, o que me deixa cada vez mais louca. -

- Após um tempo, que não sei dizer quanto, nós paramos novamente para respirar. Ambos sorrindo e olhando um para o outro ofegantes. -

Seo-Jun: Por que...eu não diz isso..antes?!

S/n: Me beijar....que você..diz??

Seo-Jun: Também..

S/n: Bobo kkk

Seo-Jun: Não vamos ficar estranhos um com o outro, né?

S/n: Não. Somos amigos pra sempre.. - Finjo não querer mais que isso, para que não receba um fora e aí sim, tudo fique estranho..

Seo-Jun: Amigos não fazem isso. - Se refere ao beijo e a posição que estávamos me olhando de cima a baixo.

S/n: E o que somos então?

Seo-Jun: ...

S/n: Seo-Jun?!

Seo-Jun: Oi?! É que.. - Fecha os olhos e encostando a cabeça nas costas do sofá diz.. - Acho melhor pararmos, senão podemos acabar indo longe demais e eu não quero estragar isso que temos agora.

Parte 24 ou paro por aqui?!
07/03/24. - 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora