Depois de tudo, quer ser a minha namorada?!

211 14 2
                                    

× Aɴᴛᴇʀɪᴏʀᴍᴇɴᴛᴇ ×

Sa-Ra: Eu te amo Han Seo-Jun!! Nós dois vamos nos casar e ter uma linda familia juntos!! - Aproxima o seu rosto na intenção de me beijar e..

× Cᴏɴᴛɪɴᴜᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ ×

- Um barulho de tiro se faz presente e ela se afasta olhando para a janela e me aproveitando disso, a jogo para o lado, o que a faz cair no chão novamente. Pego de volta meu celular e ligo para o segurança. -

× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Rᴇᴄᴇʙɪᴅᴀ ×

Seo-Jun: Alô?! Tem uma louca aqui, tirem ela daqui urgentemente, por favor.

(Segurança): Claro senhor Seo-Jun! Estamos a caminho jajá!!

Seo-Jun: Obrigado!

× Lɪɢᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ Eɴᴄᴇʀʀᴀᴅᴀ ×

Sa-Ra: Ela é mesmo ciumenta hein. - Quando a observo, vejo a mesma na janela, olhando para o prédio a frente do meu.

Seo-Jun: De quem você está falando?

Sa-Ra: Da sua amiga, a Sa-Ra original. Você disse o nome dela antes..era qual mesmo?!

☁︎ S/n.. ☁︎ - Penso

Seo-Jun: Não é da sua conta. Quem é realmemte você?

Sa-Ra: Irmã do Martins. Por isso foi tão fácil entrar aqui.

*Toc toc toc*

Xxx: Senhor Seo-Jun, vamos entrar!! - Após isso a porta é aberta e dois seguranças entram na sala de estar. - Venha conosco moça ou teremos que te trazer a força.

Sa-Ra: Eu vou com os meus próprios pés, não se preocupem.

Seo-Jun: Qual é o seu nome?

Sa-Ra: Me chama de sol. - Caminha até os seguranças - Talvez nos vemos por aí, amoreco! Tchau! - Sai de lá e os seguranças fazem uma breve reverência e saem também.

Seo-Jun: Euem, que garota louca! - Suspiro - Mas é estranho..não sabia que Martins tinha uma irmã e nem de que conhecia a S/n. - Ando até a janela e olho para o mesmo lugar que antes a loira olhava.

☁︎ Alguém interferiu, ela disse que a S/n era ciumenta, mas obviamente não foi ela, eu a conheço e sei que nunca colocaria uma arma em mãos. Só me resta descobrir quem é você. ☁︎ - Penso vendo um borrão de alguém no telhado do prédio.

- Depois disso, deixo pra lá e fecho as cortinas. Sigo para o banheiro, onde tomo um banho e após isso me deito e adormeço. -

× 🅓︎🅘︎🅐︎ 🅢︎🅔︎🅖︎🅤︎🅘︎🅝︎🅣︎🅔︎ ×

- O dia pra mim foi curto, afinal, após dormir tarde, acabei acordando também tarde, o que me indicava que realmente estava mais cansado do que pensei. -

- E isso é comum, pois após tantos dias de trabalho em meu álbum solo, estávamos no finalzinho do álbum da banda e já havia feito a minha parte, o que me permitiu ter um tempinho livre. -

Seo-Jun: Melhor ir ver logo minha roupa. - Sigo para o meu quarto e assim que entro, vou até meu guarda roupa e começo a escolher o que iria usar.

× 🅜︎🅘︎🅝︎🅤︎🅣︎🅞︎🅢︎ 🅓︎🅔︎🅟︎🅞︎🅘︎🅢︎ ×

- Pronto e no local marcado, estava eu. Esperando ansioso pela minha garota olhando ao meu redor, a linda paisagem da cidade do alto. -

Seo-Jun: Da pra ver a minha empresa daqui. Que legal! - Ouço passos atrás de mim e me viro, já sendo surpreendido por um tapa em meu rosto.

S/n: Você é idiota?! O que foi aquilo Han Seo-Jun?! - Pergunta estando claramente muito brava.

Seo-Jun: Do que você está falando?? O que eu fiz??

S/n: Não se faz de inocente!! Isso só me irrita mais!!

Seo-Jun: Mas eu juro que não sei do que você está falando!!

S/n: Serve ontem a noite, no seu sofá, uma garota loira sentada no seu colo quase te beijando e você ainda por cima deixando?! Que mer-- (Interrompida)

Seo-Jun: Olha a boca!!

S/n: Dane-se!! Me responde!! O que foi aquilo?!

Seo-Jun: Eu achei que fosse você!!

S/n: Como seria eu?! Você sabe que não posso te ver!!

Seo-Jun: Então o que faz aqui?!

S/n: Eu vim acabar com isso!!

Seo-Jun: O que?! Vo-- (Interrompido)

S/n: Droga!! Ela é afim de você Seo-Jun, de um jeito que até o quarto dela é cheio de fotos suas!! Aquela garota está me deixando louca!!

Seo-Jun: E eu com isso?!

S/n: Seo-Jun!!

Seo-Jun: Eu gosto é de você!! Pouco me importa aquela garota. Eu achei que fosse você, por isso não reagi antes, me desculpa, ok?!

S/n: Se desculpas resolvessem-- (Interrompida, pois eu a puxo para mim com as mãos em sua cintura e a poucos centímetros de distância digo..

Seo-Jun: Eu menti. Eu não gosto de você S/n.

S/n: Então gosta daquela loira de farmácia?! - Pergunta ficando mais brava, o que me faz sorrir e continuo..

Seo-Jun: Eu te amo baixinha. - Falo olhando profundamente em seus olhos e a garota me empurra para nos afastarmos, logo ajo e eu que a prendo contra a parede.

S/n: O que você está fazendo?! Está louco?!?

Seo-Jun: Estou e estive a cada dia mais louco pra repetir o que fizemos da última vez que nos vimos.

- Sem dizer mais nada, fecho a distância entre nós dois e junto os nossos lábios, que de início a garota tenta resistir, mas segundos depois retribui e passa os seus braços ao redor do meu pescoço. -

S/n: Seo-Jun..

Seo-Jun: Hm? - Pergunto quando estávamos nos afastando para recuperar o fôlego e ela diz..

S/n: Desculpa por ter..te dado um tapa. "Embora você tenha merecido." - Sussura a última parte, mas escuto e respondo..

Seo-Jun: Tá perdoada. Mas agora me diga, o que você disse que veio pra acabar de vez??

S/n: Com a minha morte.

Seo-Jun: Como assim?!

S/n: As pessoas que querem me matar, já sabemos quem são e de onde vieram as suas ordens e advinha? Está tudo ligado a aquele tráfico de drogas.

Seo-Jun: Então..o responsável é quem-- (Interrompido)

S/n: Quem fez todo esse inferno na minha vida? Sim. Já temos um plano totalmente formado para dar um jeito nisso e depois provar a minha inocência e justificar porque tive que forjar a minha morte.

Seo-Jun: Que ótimo!! Fico feliz por isso!! Mas quem é?!

S/n: Uma tal ruby, irmã de Esmeralda. Martins sabe quem é e está indo atrás dela. Enfim, o que eu queria te dizer é em breve tudo isso vai acabar.

Seo-Jun: E depois? Como vai ser?!

S/n: Eu não sei, mas de qualquer jeito, você terá um novo trabalho.

Seo-Jun: Que seria??

S/n: Escrever outra música, porque eu não morri e não vou te deixar. Eu também te amo Seo-Jun. - Sorri e fica na ponta dos pés para me dar um selinho surpresa.

Seo-Jun: Garota.. - Eu a beijo novamente e seguimos até a falta de ar se fazer presente e assim que acontece, ambos nos afastamos, porém, eu a abraço apoiando minha cabeça sobre a dela. - Depois de tudo, você aceita ser a minha namorada oficialmente?

Parte 36?
15/04/24. - 🦋

True Beauty 2.0 - [| ☆¡! Finalizada ¡!☆ |]Onde histórias criam vida. Descubra agora