Capitulo 20- Separação

9 4 0
                                    

Fiquei alguns segundos pensando se atendia ou não, mas no fim cheguei a óbvia escolha de atender a chamada.

—O que você quer?! — Disse puta da vida.

—Eu sinto muito. Eu só dei uma saída rápida e quando voltei você já não estava em casa e a porta estava arrombada, eu deveria ter te avisado mil perdões meu amor... Está tudo bem? — Explicou de forma clara e lenta.

—Tudo bem? Como pode me perguntar isso? Eu faltei meu emprego e nem dei uma satisfação pra minha chefa, sabe o que eu acho? Que você pensou nisso tudo foi tudo calculado! — Reclamei ainda puta e a cada fala minha me reconhecia menos.

—... Mas você está bem, certo? —Murmurou preocupado.

—Eu estou na porra de um hospital Erza! Não, eu não estou bem caralho! — Pestanejei me segurando para não desligar o celular na cara dele.

—Eu... Posso ir para aí? Qual hospital você está? — Proferiu com a voz calma e baixa.

Após meu breve momento de fúria decidi dar o endereço a ele mesmo sabendo que Adriel e Oliver não iriam gostar nem um pouco de minha decisão.

Erza chegou ao hospital dez minutos depois de me ligar e entrou no meu quarto com muita pressa o que o fez quase cair e isso me fez rir.

—Se continuar andando assim você vai ficar num quarto de hospital também. — Zombei de sua atitude afobada, isso me era fofo de certa forma.

—Eu sinto muitíssimo, por favor, vamos voltar pra casa... — Disse se sentando na beira da minha cama e alisando meus cabelos e eu por minha vez não disse nada.

—Eu fiquei tão preocupado... Eu deveria ter pensando antes de fazer o que fiz... — Lamentou quase chorando, eu nunca o vi naquele estado e isso me era de certa forma medonho.

—Tudo bem... Não precisa pedir mais desculpas, o médico disse que daqui uma hora e meia terei alta, apenas tive uma intoxicação alimentar ou algo parecido. — Gesticulei fazendo carinho na cabeça dele e isso de certa forma me fazia vê-lo pela primeira vez como uma criança que não sabia como concertar um erro idiota.

Antes que Erza pudesse continuar Adriel entrou no quarto com uma bandeja com algumas frutas, como banana, uva e maçã. E quando ele viu Erza ali sua feição fria se tornou de espanto e logo depois de raiva, ele gentilmente colocou a bandeja na mesa do quarto e se aproximou de Erza com total raiva, eu me assustei, pois nunca tinha visto Adriel tão irritado e furioso como naquele momento.

—Saia do quarto e da vida dela... Já não bastou induzir minha irmã a seu bel prazer e agora quer colocar ela também numa situação parecida? Seu abutre de merda— Murmurou puxando a gola da camisa social de Erza.

—Hã? Sua irmã idiota me ajudou porque quis... Nunca pedi nada a ela— Respondeu com um sorriso superior e debochado.

Antes que Adriel perdesse totalmente o controle Oliver entrou correndo na sala e Apartou os dois, o que me deu certo alivio, porém ambos expulsaram Erza do meu quarto e nesse meio tempo já tinha se passado vários minutos e quando olhei o relógio do quarto faltava apenas quinze minutos para me liberarem e isso me deixou mais ansiosa, voltava com Erza ou com Adriel e Oliver?

—Você vai ficar na boate com a gente, Ava, ao menos até o Erza sair de sua vida. Foi ele entrar nela e olhe tudo que você já passou—Disse Oliver com um olhar de tristeza e acariciando minhas bochechas.

—Mas eu não que... — Antes que pudesse terminar minha teimosia Adriel puxou tanto Oliver quanto eu a força e nos arrastou até seu carro chique sem falar uma única palavra, o que me deixava totalmente desconfortável.

Eu não tive como reagir, mas enquanto entrava no carro de Adriel vi de longe Erza me encarar como uma besta pronta para uma caçada, por algum motivo louco de minha cabeça parecia que Erza estava gostando daquilo?

Tirei aqueles pensamentos de minha mente e apenas fiquei vendo vários carros, casas e coqueiros passarem repetidamente em minha visão embaçada pelas lágrimas inaudíveis.

Quando chegamos à boate Oliver me tirou gentilmente do carro e me levou para dentro, mas por algum motivo sombrio e do qual não fazia ideia sentia que alguém estava me observando de longe, e isso me tirava a tranquilidade.

Adentrando mais na propriedade Adriel me mostrou meu quarto novo e disse para eu mandar uma mensagem para minha chefa pedindo demissão, seria melhor para ficar longe de Erza se ele não soubesse meu emprego novo ou ocupações. Eu por minha vez não retruquei, estava abismada e triste demais para discutir com Adriel.

Primeiro tomei um longo e revigorante banho e logo após comi uma comida gostosa e nutritiva e mandei mensagem para minha chefa pedindo demissão, como já era tarde ela só veria no dia seguinte, mas antes que pudesse guardar meu celular com apenas dez por cento da bateria Adriel o tirou de minha mão e pisou em cima dele, o que me fez dar um pulo de susto.

—O que você está fazendo?! — Reclamei irritada pelo meu celular caro e que eu ainda estava pagando ser simplesmente destruído com um simples pisar de pés de Adriel.

—Você não vai precisar mais dele, amanhã te daremos um novo e mais moderno, assim Erza não terá como te rastrear. — Respondeu rapidamente e se dirigiu até o fundo do estabelecimento me deixando a sós com Oliver.

—Eu sei que ele pode parecer mandão e mal às vezes, mas é pro seu próprio bem, pode confiar em mim. — Disse Oliver alisando meu cabelo com um sorriso tranquilizador.

Não respondi e fui para meu quarto contrariada, o que fez com que Oliver me olhasse de forma culpada, me sentia mal por fazê-lo pensar que a culpa era dele, mas nada podia fazer, eu estava confusa e furiosa com ambos os três.

E para melhorar minha noite Catarina praticamente se esbarrou em mim e com um rosto feliz, mas ao mesmo tempo azedo me encarou com convicção.

—Você aqui de novo, gracinha? Erza já cansou de você, foi? — Zombou enquanto colocava seu longo e vermelho cabelo para trás.

—Não e da sua conta... Me de licença, por favor? —Respondi me desviando se seu caminho e entrando no meu quarto antes que ela pudesse dar mais alguma palavra.

Por de trás da porta pude ouvir Catarina soltar um longo suspiro de desprazer, mas não queria ter que lidar com a irmã mimada de Adriel, ao menos não hoje.

Quando dei por mim percebi que o quarto era bem chique, tinha frigobar e tudo, eu abrir a mini geladeira com uma rapidez que parecia que eu estava há anos sem beber água, e pra minha surpresa não tinha nada lá dentro que não fosse alcoólico, peguei uma garrafa de rum e mandei pra dentro, ao menos se eu dormisse hoje seria bêbada e feliz, o que logo aconteceu, mas para minha infelicidade cai no sono chorando e me remexendo nos lençóis brancos chiques da cama que dava quase três de mim.

O Perigo Do PrazerOnde histórias criam vida. Descubra agora