- Capítulo 4

522 63 12
                                    


Bom meus amores, se estiverem gostando da fic e puderem ajudar compartilhando, eu serei grata 🥰
Sem mais enrolações, vamos pra fic!

**************************************




Simone pov _

Ainda tentando me recuperar após ver aquele lindo pedaço de mulher nua...
Que corpo perfeito! Seus seios grandes, pele corada! Belos quadris... e umas coxas grossas...
Soraya é um pedaço de mal caminho...

Já era outro dia, mas precisamente, terça-feira, ontem esqueci de falar com Soraya de que ela não precisa vir me ajudar! Mas eu fiquei tão.... esquecida após aquela cena... que nem me dei conta.

Hoje é aniversário de minha mãe, então eu me dedicaria mais a ela....

- Oi aniversariante! Bom dia! Me aproximei de dona Fa, que estava sentada assistindo tv.

- Bom dia minha querida... mais um ano de vida! Sua mãe está ficando velha... queria que seu pai estivesse aqui conosco....

- Ah não diz assim mamãe....
Papai faz falta... mas está em um lugar bem melhor agora, tenho certeza que ele está nos vendo lá de cima...

- Mudando de assunto mamãe, vou dar um pulinho lá na fazenda dos Thronickes, ontem esqueci de avisar a Soraya de que ela não precisaria vir hoje... aliás você já convidou o pessoal para a comemoração de hoje, certo?

- Sim filha.... já avisei nossos parentes e minhas amigas...

- Ótimo mãe! Sendo assim já vou indo...
Dou um beijinho em sua bochecha...

Pego minha camionete e dirijo até a Fazenda dos Thronickes... entro no local, paro em frente a varanda e grito:

- Oh de casa!

Não demorou muito para eu ser atendida, dona Josefa saiu de sua casa com um sorriso no rosto.

- Oi senhorita Simone! O que lhe traz aqui?

- Oi dona Josefa! Ontem esqueci de avisar a Soraya que ela não precisaria ir me ajudar na fazenda hoje, é aniversário da mãe, então dedicarei meu tempo a ela....
Tocando no assunto, a mãe te convidou?

- Convidou sim meu bem!
Não deixarei de comparecer... adoro sua mãe. E pode deixar que eu aviso a Soraya...

- Ah que ótimo então! Vou indo que tenho muita coisa pra fazer.... tchau dona Josefa.

- Tchau senhorita Simone, até logo!

Saí dali e fui arrumar os preparativos para a festa.
Todo aniversário da mamãe comemoramos com uma festa singela, alguns aperitivos... bolo... algumas cervejas... mamãe não bebe cerveja, fica mais no vinho mesmo...
Também é tradição da nossa família, após a festança, nos reunirmos em volta de uma grande fogueira e passamos um tempo tocando viola e cantando belas canções... tradição essa que papai deixou... seguimos com ela até hoje.

Soraya pov_

Estava sentada na mesa da cozinha comendo uma maçã, mamãe se aproxima.

- Oi filha, bom dia!

- bom dia mamãe!

- Filha a dona Simone veio aqui.

- An oi? A do-dona Simone? Ma-mas o que ela queria?

- Calma querida! Nada de mais, ela me disse que ontem esqueceu de te avisar que você não precisaria ir ajudar ela hoje...

- Mas porque? Fiz algo de errado mamãe?

- Não filha, hoje é aniversário da dona Fairte, então ela dedicará o dia para mãe dela... ela não precisa de sua ajuda por hoje.

- Ah sim mãe! Levei até um susto!
Então hoje é aniversário da dona Fairte?

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora