- Capítulo 23

329 43 7
                                    

Soraya pov_

- Aaaaaw Simone! Eu- eu vou...
Eu segurava firme os cabelos de Simone , apertando-a contra minha buceta... essa era a 2° vez que eu estava gozando pra ela... como essa velha desgraçada fode tão bem!?

- Isso minha oncinha, goza pra sua mulher... vai...
A voz rouca de Simone me fez sair de órbita, eu estava quase gozando, quando por um momento paro pra fitar a morena, ela me encarava com aqueles olhos que pareciam até mais negros...  me fitava profundamente enquanto me chupava maravilhosamente bem... não resisti e logo gozei diretamente na boca dela.. Simone fazia um som de satisfação enquanto sugava todo líquido que eu havia lhe dado.
Por um momento quase entrei em colapso, quando Simone passou seu dedo indicador na extensão de minha vagina, e logo depois o esfregou na minha boca,num passe rápido ela avançou em meus lábios, fazendo-me sentir o meu próprio gosto.

- Umm ... sente como você é gostosa!
-Simone sussurrou contra meus lábios... era de mais pra mim! Logo troquei nossas posições, ficando entre as pernas de Simone, que logo se arreganhou pra mim.
Simone estava com aqueles seios fartos e com os bicos rosadinhos, já durinhos esperando por mim... os fios negros dos seus cabelos caiam de forma sensual em sua testa pelo esforço que fizera... Simone é um caminho sem volta.

- Você faz bem o uso de seu apelido oncinha... seu olhar parece de uma felina... me faça sua presa...

Sussurrou Simone com aquela voz... deixei um sorriso ladino pairar em meus lábios, vendo Simone tão exposta pra mim, sem demorar, avancei em um de seus seios, chupando tão forte que gerava um pequeno estralo pela sucção,  com a mão desocupada, eu apertava firmemente o outro seio, é tão grande que mal cabia na minha mão.
Simone jogou a cabeça pra trás, e se abriu ainda mais pra mim, rebolando aquela buceta contra minha barriga, aquilo me deixou ainda mais excitada. Logo fiz o mesmo processo no outro seio...

- Aaaaaah So- Soraya! Porra!

Só parei de chupar aqueles lindos seios, quando vi que estavam avermelhados e com algumas manchas roxas... Simone vai me matar quando vê!
Passei minha língua da região dos seus seios, até seu abdômen... a todo momento contemplado aquele corpo... Simone parece que foi esculpida... cada detalhe, aquela pele tão macia e leitosa...

- Eu quero você de quatro agora! Quero fuder sua bocetinha da melhor maneira...

- Aaw Soraya! Eu tô velha! Não' tenho essa disposição...

- Para com isso Simone! Você não é velha! E eu não fiz um pedido...

Simone arregalou os olhos, mas logo me obedeceu, ficando de quatro no centro da cama... suspirei pesado quando tive bem a minha frente, aquela buceta rosada, aquela bundinha pequena... tão exposta pra mim... me aproximei e colei meu corpo ao seu, aproximei ao pé do seu ouvido enquanto acariciava sua bocetinha... 

- Como pode, ser tão gostosa Simone? Eu iria ao inferno, só pra poder ver você assim... espero que esses braços fortes estejam preparados, vou fuder essa bocetinha sem dó.

- Aaaaaw Soraya!
Simone pra provocar, empinou sua bunda, fazendo um atrito contra minha vagina... aquilo fez eu perder o restinho de sanidade que eu tinha... dei três tapas em sua bunda,fazendo a mesma ficar avermelhada, Simone gemia abafado com a cabeça contra o travesseiro.
Sem dó e sem aviso prévio, meti 3 dedos de uma vez... Simone gemeu alto e logo empurrou sua buceta contra meus dedos,fazedo eu entrar por completo nela.

- Minha velhinha é tão gulosa!

Comecei a penetra lá mais firme,indo fundo e forte, aproveitei para massagear seus clitóris que já estava inchadinho esperando por mim. Simone nessa altura do campeonato, já não gemia mais, ela gritava... mais umas estocadas fortes, Simone gozou... fazendo aquele líquido divino escorrer pelos meus dedos... suguei tudo que ela me deu, como se fosse um cálice divino.
Simone caiu exausta sobre a cama.

- Vamos tomar um banho gostoso, vamos?
Simone me chamou.
- Tomamos um banho quentinho... Simone fez questão de ensaboar meu corpo, ela não perde tempo de apertar minha bunda...

Após o banho, deitamos e pelo cansaço, logo dormimos.

.

.

Mais um capítulo gente! Por favor, não deixem de votar... isso ajuda bastante e incentiva nós escritoras a escrever mais capítulos pra vcs!

Simone passa aperto na mão da yaya 🤭.

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora