- Capítulo 35

238 27 18
                                    


Simone pov _

A noite pairava sobre a  fazenda, quando atravessei  o umbral da casa principal. A sujeira do dia marcava minha pele e minhas vestes, com tons avermelhados, em puro sangue daqueles que cruzaram meu caminho...  eu ansiava pelo conforto de um banho quente. A água seria minha aliada, levando consigo o sangue e as lembranças tensas das últimas horas... os gritos e gemidos de desespero dos ladrões ainda emanava  em minha mente... mas a sensação prazerosa permanecia. Eu não costumava agir de tal forma... mas esses homens me tiraram do sério! Se o tiro que foi disparado por eles, tivesse pego na minha loirinha... não sei nem do que eu seria capaz de fazer.

Ao notar a ausência de minha mãe e Soraya, suspirei aliviada. Fui para o banheiro de meu quarto, me desfis de minhas vestes e entrei no box, ligando o chuveiro logo em seguida. Me  entreguei ao calor da água que escorria sobre meu corpo, permitindo que cada gota afastasse os últimos vestígios do sangue alheio que marcava minha pele. Ao sentir a água escorrer pelos meus pontos... uma dorzinha se fez presente, lembrando-me de que já esta na hora de tomar meus remédios.

Me vesti com uma camisola de setim azul escuro, que dá um contraste com o branco da minha pele, meus cabelos se encontravam molhados e soltos sobre meus ombros.  Fiz a troca do curativo, e tomei os remédios para dor, notei uma leve secreção saindo de meus pontos... fiquei um pouco preocupada, mas não dei muita importância. Sentei-me na sala de estar, e aguardei pela chegada de mamãe e Soraya.
Eu estava assistindo a um programa na Tv, quando um caminhão com os animais roubados  chegou, pela demora pensei que seriam entregues somente no dia seguinte. Telefonei para Pacheco, e pedi a ele para recepcionar os animais, já que eu não estava devidamente vestida... Não demorou muito para mamãe e Soraya chegaram.

- Oi, bonitas! Demoraram em! - Falei as mulheres, abrindo passagem para ambas entrarem.

- Fizemos bastante comprinhas, né dona Fah!? - perguntou Soraya, colocando duas sacolas cheias sobre o balcão da cozinha.

- Oh se fizemos... - Respondeu mamãe colocando uma sacola sobre o balcão.

- Onde você foi hoje cedo, Sisa? Acordei e não vi você... senti sua falta. - Disse Soraya me dando um abraço aconchegante.  

- Tive que resolver alguns assuntos, meu amor... você estava em um sono tão bom, que fiquei com dó de te acordar. - Respondi acariciando seus cabelos loiros.

- Bom eu vou indo para minha casa, boa noite meninas! - Disse mamãe.

- Boa noite, mamãe! Obrigada por fazer companhia a Soraya hoje. - pisquei um olho em direção a mamãe, que logo entendeu a que eu me referia.

- Imagina, filha! Soraya além de ser uma boa nora,é uma ótima companhia.

- Boa noite, dona Fah! - Disse Soraya.

Logo mamãe saiu, deixando-nos a sós,  Soraya subiu para o nosso quarto, e foi se banhar... ela também teve um dia puxado. Desliguei a TV da sala, eu fui para o nosso quarto, liguei a televisão de lá e aguardei Soraya sair do banho.

Soraya saiu do banheiro vestindo um conjunto curto de pijama, ele possuía alguns detalhes de renda e uma estampa de oncinha.... a visão mais linda que existe. Soaya virou-se de costas, permitindo- me secar sua bunda,  aquele short de tecido fino deixou sua bunda ainda mais arrebitada. Suspirei pesado diante daquela imagem, Soraya é simplesmente a mulher mais linda que já vi, e o melhor de tudo, é saber que ela é minha! Só minha! Somente eu tenho o prazer de desfrutar de seu corpo... só eu tenho a sorte de tê-la ao meu lado.

∾❃∾

Soraya pov_

Assim que entrei no banheiro, fitei uma roupa jogada no cantinho do mesmo. Ao pegar as peças em minhas mãos, notei que estavam extremamente manchadas de sangue... por um momento pensei que fosse pela ferida de Simone, fiquei preocupada! Eu já ia pergunta- la. Aí me dei conta de que dia era hoje...

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora