Simone pov_
Não sei se é por conta da idade... mas eu nunca tinha me apegado tanto a uma pessoa.
Os anos ao lado de Sofia foram bons, eu gostava dela, antes de seus surtos de ciúmes se tornarem frequentes. Mas eu não tinha esse hábito de proteção com ela, não sei por que, mas Soraya me faz querer protegê-la, estar ao lado dela, nem que seja por um minuto, me faz sentir bem... como e quando foi que eu fiquei tão boba?
Sou vaqueira, uma pessoa bem aclamada... todos da região são loucos por minha "amizade". Eu poderia ter qualquer mulher que eu quisesse... mas eu não queria qualquer mulher, e sim a Soraya Thronicke.No dia seguinte, já estava tudo pronto para a viagem. Dessa vez escolhi minha Silverado para viagem, ela é uma camionete bem bonita além de confortável.
Soraya marcou o horário para que eu pudesse passar na fazenda dos Thronickes, para buscá-la.
Cheguei às 3 horas da tarde, vi a loirinha com os olhinhos brilhando se despedir de seus pais...
Em quanto a loirinha conversava, peguei suas malas e coloquei na Silverado... e que baixinha exagerada! Ela separou 4 malas gigantes, e super pesadas...
Quando terminei de guardar as malas, me juntei a conversa da família.- Olha você trate de cuidar bem da minha filha em.. ela é o meu bebê.
Disse o senhor José Thronicke.- Pode deixar, ela estará segura comigo.
- Ah para papai, tenho 33 anos... eu sei bem me cuidar sozinha! Não fale como se eu fosse um neném...
Disse Soraya nervosa, colocando as mãos sobre seus seios... é impressionante o quanto ela é exteressadinha....Sem me dar conta, deixei uma leve gargalhada sair de meus lábios.
- Para Sisa! Se continuar rindo eu pego minhas malas e vou sozinha!
- Calma loirinha... não precisa brigar... só achei fofo.
- É minha filha... não importa quantos anos você tenha... sempre será o nosso bebê.
Disse seu José Thronicke abraçando dona Josefa, que logo concordou com a fala do homem.- É mesmo Soraya, você sabe que é nosso tesouro você e seu irmão... pena que ele mora em outro estado...
Disse dona Josefa.- Eu amo vocês! Já estou com saudades.
Disse Soraya abraçando os pais.Que cena linda... dona Josefa tem tando orgulho da So... ela é mesmo um tesouro dona Josefa, eu te entendo...
- Então vamos?
- Vamos Simone.
Tchau seu José e dona Josefa.
- Tchau querida! Cuide bem da nossa filha!
Assim que entramos na camionete, acenamos e logo dei partida na Silverado.
- So, você pode colocar a localização aqui no meu celular?
Digo entregando o aparelho nas mãos da mais nova.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanficSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...