- Capítulo 6

601 54 17
                                    

Mais um capítulo galera, espero que estejam realmente gostando,  essa é a primeira fic que eu estou escrevendo....
Então se tiverem erros, me desculpem.

Bora pra fic, pq esse capítulo está muito bom....

**************************************

Sob o manto da serena noite estrelada, as duas mulheres encontravam-se com os pensamentos entrelaçados, como se o universo conspirasse para uni-las. Para Soraya, cada momento ao lado de Simone era uma experiência de plenitude, uma calmaria que preenchia sua alma, transformando a presença de Simone em seu porto seguro, onde as tormentas do passado se dissipavam.

Contudo, nesse mar de sentimentos, Soraya se via imersa em um oceano de indagações. "Estarei verdadeiramente apaixonada por Simone Tebet? Como pode o coração render-se tão intensamente em um intervalo tão breve? Será que sou para ela algo mais profundo ou apenas um fugaz brinquedo em sua vida?"

Soraya, por longo tempo, carregou consigo as cicatrizes de um relacionamento nocivo com César. Agressivo e desprovido de amor genuíno, César deixou marcas indeléveis, levando Soraya a questionar sua própria beleza e valor. Uma sequência de humilhações e presentes fúteis formou a trama de um vínculo tóxico que persistiu até a descoberta de uma traição, momento em que Soraya encontrou a coragem para romper as amarras.

A busca por amor verdadeiro deixava Soraya com um vazio interior, um espaço que, de forma surpreendente, parecia preencher-se na presença de Simone. Os traços encantadores da morena eram uma sinfonia visual que ecoava nos pensamentos de Soraya, desde a esculturalidade de seu corpo até a delicadeza de seus cabelos negros, como uma constelação dançante.

Simone, com sua pele leitosa e boca rosada, tornava-se uma obra de arte ambulante, com olhos que brilhavam como jabuticabas negras, revelando uma profundidade irresistível. Cada detalhe, do queixo marcado ao furinho que conferia uma sensualidade única, compunha a narrativa irresistível que Soraya se via relutante em admitir: estava, sem dúvida, apaixonada por Simone. Uma paixão que se manifestava de forma singular e transcendia o comum, tornando-se uma experiência única e extraordinária, mas Soraya estava andando por terras que até então eram desconhecidas.

Ao despontar o dia, Soraya ergueu-se, entregou-se à sua rotina matinal, vestiu suas roupas e tomou seu café, dirigindo-se à majestosa fazenda Monte Azul. Ao alcançar a entrada, chamou por Simone, que prontamente surgiu com um sorriso cativante.

-Oi loirinha...
cumprimentou Simone, seu olhar percorrendo Soraya de cima a baixo, prontamente lambeu seus lábios após terminar tal ato.

- Ah - oi Senhorita Simone, o que temos para hoje?
respondeu Soraya, corando diante da intensidade do olhar da morena.

-Pensei em dar uma olhada na plantação de café, lá no topo do monte... quer me fazer companhia?"

-S-sim, claro!
concordou Soraya, enrubescendo ao notar o olhar provocante de Simone.

- Ah... que bom que concordou! Pensei que a loirinha mimada não toparia, provocou Simone.

Soraya revirou os olhos, sorrindo timidamente.
- Não sei de onde tirou que sou mimada...

Simone riu, uma gargalhada tão gostosa que fez Soraya se unir à risada.

- Aiai  loirinha, vamos? Já preparei os cavalos que vamos ir.

- Co-como? Ca-cavalo? Não, eu não vou em cima de um cavalo Simone!

- Ué, por quê? A mocinha da cidade não sabe montar? Tebet ironizou.

- É que...
Soraya corou, revelando estar com vergonha.

- Não precisa ter vergonha loirinha, diga por que não quer ir de cavalo.

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora