- Capítulo 12

433 50 8
                                    

Simone pov_

Acordei pela manhã e, ao tentar me virar na cama, senti um peso sobre meu corpo e um vento, quase um sopro, em meu pescoço; só aí lembrei que passei a noite com Soraya... Soraya dormia tranquilamente com a cabeça entre meu pescoço, estávamos agarradas em uma espécie de ninho... nunca havia dormido tão bem! Receber o carinho e o calor do corpo de Soraya foi mais que aconchegante.

- Um bom dia, Sisa! - disse Soraya despertando de seu sono, e logo após depositando um beijinho no pescoço da mais velha.

- Bom dia, Sol! - respondeu Simone, enquanto acariciava os cabelos loiros da mais nova.

- Dormiu bem So?

- Sim, é bom ter você ao meu lado....

Não respondi, apenas deixei um sorrisinho bobo sair de meus lábios... Sim! Após anos, eu estava me apaixonando novamente...

- Está tão bom ficar aqui deitada... mas temos que ir Soso... Já não estamos muito longe da fazenda...

- Ah, sim...

Depois de 2 minutos, finalmente Soraya se levantou para que pudéssemos nos arrumar. Meu coração simplesmente gelou ao ver aquele pedaço de mulher usando apenas suas peças íntimas se dirigir ao banheiro... aquele corpo... dona das mais belas curvas. Assim que já estávamos prontas, tomamos um delicioso café da manhã, e logo partimos de volta à estrada. Conversamos todo o trajeto, aquela baixinha é bem tagarela, o jeitinho que ela contava suas aventuras... ela estava me permitindo ver o seu lado mais bonito. Lógico que eu adoro seu jeito esquentadinho... seu jeitinho "Moleka" de ser...
Soraya possui um brilho único no olhar... aaah... seu olhar... é lindo como as folhas no outono.

Na noite passada, ela pediu que eu ficasse com ela... e disse que me amava, eu realmente estou amando essa mulher, mas o medo ainda me assombra. Eu não sou mais uma jovem mulher, a vida vem deixando marcas em meu corpo com o passar dos anos... já não tenho o mesmo corpo de antes... eu me acho uma mulher linda e atraente... mas Soraya é tão jovem! Será que assim que chegarmos ela se afastará de mim?

Chegamos na Fazenda dos Thronickes por volta das 10hrs, parei o carro bem em frente à cancela.

- Prontinho So, entregue...

- Obrigada Sisi.... adorei nosso passeio. - Disse Soraya um pouco corada.

- So... antes de você ir... posso lhe fazer uma pergunta?

- Claro Simone, diga...

- Ontem você disse que me amava... e me pediu para ficar ao seu lado. Soraya, eu não sou mais uma mulher jovem... vou direto ao ponto! Fui machucada 2 vezes... você é bem mais nova que eu, além de tudo é uma bela mulher e... eu quero você, Soraya. O que você disse foi da boca pra fora... calor do momento... ou foi verdadeiro?

Soraya agora me fitava profundamente, absorvendo cada palavra dita por mim... confesso que meu coração estava quase saindo pela minha boca, mas eu realmente precisava saber se ela estava sendo verdadeira ou só estava brincando comigo.

- Simone... tudo isso é diferente para mim... mas eu gosto de estar ao seu lado, eu realmente gosto de estar com você. Não me importo se é mais velha que eu... e eu não falei da boca pra fora quando eu lhe disse que te amava.

Não pude evitar o sorriso que se formou em meu rosto...

- Você realmente não liga para minha idade? Sabes do risco que corre né?

- Não Sisa, eu não ligo pra sua idade...
Mas como assim risco? Não entendi.

Perguntou Soraya confusa...

- Então loirinha... tenho 46 anos... já já estarei na casa dos 50... e....

Fui interrompida por Soraya.
-Espero que você não diga o que eu estou pensando Simone! Não é hora pra isso...
Disse Soraya com os olhinhos brilhando

Senti um leve aperto em meu peito, mas eu tinha que ter certeza que ela sabia desse detalhe... vê-la com os olhinhos marejados me quebrou...

- Tá bom So, mas você quer ter algo comigo? Passar os seus dias ao meu lado? Como minha parceira?

- Sim Simone!
Disse Soraya toda felizinha...
Logo juntaram as bocas em um beijo apaixonado....

- Sisa, eu peço somente que vá com calma... mamãe e papai podem não aceitar muito bem... precisarei de um tempo antes de contar a eles...

- Sem problemas So... esperarei o tempo que for preciso!

- Te amo So....

- Eu também de amo Sisa....

Soraya se despediu de mim e logo a vi entrar em sua fazenda. Eu estava explodindo de felicidade! Soraya preenchia o vazio que havia em mim, e saber que ela estará ao meu lado... era maravilhoso...

Logo cheguei em minha fazenda, agradeci meus ajudantes e fui resolver os negócios da propriedade...
Mesmo com a ajuda dos capatazes... eu sempre gostei de estar por dentro de tudo que havia na minha fazenda, desde a plantação de café, até os bezerros que nasciam...

Mamãe ficará fora por 1 mês... eu já estava sentindo saudades da minha coroa... eu sempre fui muito apegada ao papai,mas quando ele se foi, ficou somente eu e mamãe.... uma pela outra... eu estava acostumada com sua presença.


Soraya pov _

Contei sobre a viagem para mamãe, poupando a mesma dos detalhes....
Eu realmente adorei estar com Simone, e agora sabendo que estamos "juntas" deixa meu coração quentinho...
Simone me passa tanta paz... mesmo me levando a loucura quando tranzamos, ela me acalmava de meus pensamentos conturbados...
Eu nunca havia sentido isso, esse amor.
Simone me trata como se eu fosse sua prioridade, sempre disposta a me proteger, mesmo eu não estando em perigo...

Eu sei que ela não é jovem, isso é notável. Mas como pode, mesmo com o passar do tempo, ela continua tão bela! Suas leves linhas de expressões presentes em suas face são um charme... me perco naqueles olhinhos de jabuticaba, sempre estão brilhantes, inaceitávelmente lindos! Aquela sua covinha no queixo...Seus cabelos... seu corpo... tudo nela me encanta.
Mas o por que daquele assunto no carro? Eu- eu não entendi... eu sei que ela é mais velha, e que possivelmente partirá me deixando só... mas e se não for assim?
Agora que estou redescobrindo o amor! Eu juro que não suportaria perder ela... eu- eu não estaria preparada para esse momento... mas o por que dela pensar nisso tão cedo?

Simone on

Soraya digitando...

- Boa noite Sisa, mandando essa mensagem só pra dizer que te amo.
Por favor não toque mais naquele assunto que começamos lá no carro...
Eu não consigo nem pensar em perder você. Por favor...

- Oi meu Sol! Me desculpa ter tocado nesse ponto... prometo que estarei sempre ao seu lado...
Te amo loirinha... não vejo a hora de poder anunciar isso a todos!

- Eu também não vejo a hora Simone!

- Boa noite loirinha... durma com os anjos. ❤️

- Boa noite Sisa! ❤️🥰

.

.

.

Deixem seu voto, e comentem se estão gostando...
Até o próximo capítulo ❤️

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora