Simone pov_
Acordei com o peso suave do rosto de Soraya sobre meu peito, como ela é bela! Seus fios dourados se espalhavam pela extensão do meu tórax... uma visão tão encantadora! Acariciei seu rostinho adormecido com ternura e me levantei cuidadosamente para não acordá-la. Assim que me pus de pé, senti minhas pernas falharem, logo tive que me apoiar na cama para não cair, foi aí que lembrei da noite passada...
Soraya me fodeu sem dó! Ai essa loirinha... Deixei pairar em meus lábios um sorriso bobo, assim que senti minhas pernas firmes, voltei a me colocar de pé.
Realizei minha higiene matinal e escolhi com calma um traje para o dia, pois hoje testemunharei a chegada de Renata, a detetive que contratei para me auxiliar na descoberta do suposto ladrão... Procurei não deixar transparecer minha angústia diante de Soraya, mas isso está me consumindo! Assim que encontrarmos o responsável, antes de entregá-lo às autoridades... farei uso do meu "brinquedinho" guardado de forma tão especial...Eu estava trocando de roupa frente ao grande espelho do meu quarto, Soraya dormia um sono pesado sob o aconchego de meu travesseiro e o ambiente meio iluminado por raios de sol que apossaram sobre o local através das brechas das cortinas.
Eu usava um par de lingerie preta, não muito saliente mas também, não muito coberta, adoro o sutiã dessa peça pois sinto que realça meus seios. Eu estava distraída enquanto vestia minha clássica calça de couro, eu estava numa batalha acirrada para fazê-la subir em minhas nádegas, assim que elas atingiram metade de minha coxa, parei por um segundo para fitar o espelho e para recuperar o fôlego. Assim que fitei o reflexo do espelho, vi Soraya sentada na cama virada para mim, suas mãos mantinham a função de esconder seus seios, já que a bonita preferiu dormir somente usando uma mini calcinha... seus cabelos rebeldes, possuía alguns fios sobre sua testa, e a pele bronzeada de seus ombros estavam expostas... suspirei eu ver que ela encarava com um olhar firme minha bunda, já que a mesma ainda estava exposta.- Gosta de ficar secando a bunda alheia né Soraya? - Falei de modo travesso, fitando a através do espelho.
- É tão lindinha Simone! Tão pequeniniha e branquinha... - disse Soraya fazendo um biquinho fofo.
Logo ela se levantou enrolada sobre o lençol, caminhou até mim e depositou um tapinha na minha banda direita.- Ai,Soraya! - Recebi um sorrisinho travesso logo após.
- Você quer ajuda, Sisa? Parece que você tem um pequeno probleminha...
-Disse Soraya apertando minha bunda.
Me arrepiei pelo seu toque, Soraya anda muito ousada ultimamente.- Você vai continuar a humilhar minha bundinha?
- Não estou humilhando, Sisa! Ela é tão gostosa....
- Para, Soraya! Me ajude por favor?
- Claro!
Vi Soraya morder o lábio inferior, e logo em seguida erguer minha calça. Pelo esforço que fizera, acabou soltando o lençol que cobria parte de sua nudez, fazendo com que o mesmo caísse sobre o vasto chão entre nós. Senti seus seios encostarem na região de minhas costas, logo senti que seus biquinhos estavam durinhos, Soraya acabou de acordar e já está excitada?
Em um passe rápido me virei e joguei ela bruscamente sobre a cama, ficando por cima de seu corpo.- Aaw Simone! Me chupa,vai? - disse a loirinha, quase me implorando.
- Minha loirinha safada!
Logo comecei beijando e mordiscando seus seios... tão gostosos e tão ------ meus! Desci com os beijos para sua barriga, assim que cheguei em sua buceta, pude ver a transparência do tecido, Soraya já estava toda molhada...
Quando eu fiz menção em tirar a peça, escuto uma batida na porta, saí de cima de Soraya, que logo emburrou a cara por ter sido interrompida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanfictionSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...