- Capítulo 37

255 33 22
                                    


Narradora pov_

O futuro assemelha-se a uma espaçonave, navegando em alta velocidade, acelerando as horas e encurtando nosso tempo. Ele é sempre imprevisível, sem pedir licença ele muda nossas vidas e depois nos convida a sorrir ou chorar.

Após uma semana, Soraya finalmente conseguiu. A felicidade já se tornou uma nascente em seu peito, transbordando de tanto amor. Simone, nunca esteve tão feliz em toda sua vida. Mesmo não sendo um filho gerado por ela, era puro suco do amor que existe entre elas. Agora, com a confirmação de que no ventre de Soraya, começará a gerar um feto...


∾❃∾

Soraya pov _

Foi um grande desafio manter a novidade escondida dos meus pais. Eu estava ansiosa para sair anunciando a todos que eu e Simone íamos ser mães, mas decidimos fazer uma surpresa para eles, assim como para dona Fairte. Então concordamos em esperar até minha barriga começar a crescer um pouco. Eu já estava grávida de 4 semanas! Dá pra acreditar? Simone estava sendo incrivelmente amorosa comigo. Às vezes, eu era pega de surpresa quando, em momentos aleatórios do dia, ela beijava e acariciava minha barriga, conversando com nosso bebê e dizendo que eu seria a melhor mãe para ele. Quando engravidei de César, enfrentei a gestação sozinha desde o início. César nem sequer tocou na minha barriga para sentir o bebê que tanto desejava. Ao invés disso, ele me agrediu, levando à perda do nosso filho.

Enquanto eu assistia a um filme na TV, aguardava ansiosamente pela chegada de Simone, que havia saído para acertar os valores com Renata, agora que os ladrões estavam presos, seus serviços não eram mais necessários. Só de pensar que já passamos por tantas coisas em um período tão curto! Enquanto isso, eu saboreava um brigadeiro com algumas raspas de beterraba, gentilmente preparado por dona Fairte. Claro, ela achou a combinação bastante incomum, mas decidi agir naturalmente. Reconheço que pode parecer estranho, mas estava irresistivelmente desejoso! Por favor, não me julguem.

- Boa noite, amor. - Simone depositou um beijinho em meus lábios.

- Hummm, mas que gosto diferente... O que você está comendo, oncinha? - Disse Simone um pouco intrigada.

- Boa noite, Sisa! Que bom que chegou! Er... brigadeiro de chocolate com raspas de beterraba, aceita? - Respondi lhe oferecendo uma colher cheia daquela gororoba estranha.

- Não, não... - Vejo Simone fazer uma carinha de nojo, o que me soltou uma gargalhada gostosa.

- Vejo que nosso filho já está fazendo a mamãe dele sentir desejos estranhos... - Disse Simone depositando um beijinho em minha barriga.

- Sua mamãe já está culpando você, benzinho, vai deixar? - Falei brincando, olhando para minha barriga.

- É mentira da sua mãe!... Tapa os ouvidos, pequenino. - Brincou Simone.

- Aqui, eu trouxe um presentinho pra você. - Disse Simone segurando uma caixinha formosa.

- Aaah, Sisa! Não precisava! - Respondi fazendo um biquinho em meus lábios, logo pegando a caixinha em minhas mãos.

Ao abrir aquela caixinha, não me contive e deixei que algumas lágrimas caíssem. Dentro da caixinha havia um lindo body minúsculo, branco com manguinhas na cor marrom clarinho, e nelas possuíam as iniciais dos nossos nomes e sobrenomes "ST" em dourado. Bem no meio do body, possuía a seguinte frase:

"Estou chegando para ser mimado(a) por duas mamães incríveis!"

Ao lado daquele body, havia uma mini texana marrom e uma pulseirinha de ouro com um pingente azul.

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora