- Capítulo 38

294 34 29
                                    


Soraya pov_

A noite envolvia o mundo lá fora com seu manto estrelado, mas dentro do nosso quarto, uma lâmpada suave banhava o espaço com um brilho azulado. Eu me aconchegava mais perto de Simone, sentindo o calor de sua pele contra a minha. O silêncio era confortável, familiar, e enquanto eu fechava os olhos, sentia o peso suave da mão de Simone sobre a minha barriga, uma promessa silenciosa de proteção e amor.

Não demorou muito para que o sono me levasse, e com ele, vieram os sonhos. Sonhos que eram mais doces do que qualquer realidade que eu já conheci. Eu estava em um campo aberto, se parecia bastante com o lugar secreto que Simone tem na Fazenda, logo após o cafezal. O céu pintado com as cores vibrantes do pôr do sol. Flores silvestres balançavam ao vento, e ao meu lado, Simone segurava nossa filha. Ela era a criança mais linda que já vi, com cabelos negros, olhos expressivos como os de Simone, pareciam duas grandes jabuticabas, pele branquinha... seus cabelos batiam pouco abaixo da altura de seus ombros, e possuía uma franjinha. Suas bochechinhas redondinhas estavam com um tom rosado, devido estarmos muito expostas ao sol. Ela tinha uma covinha no queixo assim como a de Simone. Sua risada era tão fofa! sua voz doce e suave...

Ela ria enquanto Simone a levantava no ar, girando-a com cuidado. "Mamãe!" ela gritava, e meu coração se enchia de um amor esmagador. Simone colocou a pequenina no chão e apontou o dedo em minha direção, logo aquela formosa criança começou a correr de braços abertos em minha direção.

- Mamãe! Mamãe!... - dizia a criança.

A peguei em meus braços, em meio a um abraço, sentindo o cheirinho de loção infantil, doce como lírios.

- Mamãe, ti amu! - disse a pequenina em meus braços.

- Eu aposto que te amo mais - Respondi fitando a imensidão daqueles olhinhos.

Simone se aproximou de nós, se aninhando em nosso abraço.

- Eu amo vocês mais que tudo! - disse Simone.

Assim que coloquei a menininha novamente sobre o chão, ela deu um sorriso doce, e com a carinha de sapeka falou:

- Vocês não me pegam...

Vi aquela mini pessoinha correr em direção às flores, com os cabelos voando.

- Aurora! Filha! Espera a mamãe!
- Comecei a correr em sua direção, e Simone fez o mesmo.

Mas a menininha não parava, já estávamos ficando cansadas.

- Aurora! Pare! Suas mamães já não aguentam mais correr! - Falei à criança.

Quando percebi, aquela brincadeira alegre tinha se transformado em um ar de tristeza. Fitei o rosto de Simone, eu já estava apavorada... Simone estava chorando e eu sem entender.

- Sisa! A nossa filha! Vamos! Corre!
- falei aos prantos.

Num piscar de olhos, a pequenina sumiu pelo horizonte. Eu gritava e chorava, em desespero.

- Auroraaaaa! Vem na sua mamãe! Volta pra mim, Aurora...

Até cair derrotada sobre o chão... Aos prantos. Foi quando eu acordei daquele sonho que se parecia tão real.


∾❃∾

Simone pov _

Eu estava à beira do sono quando ouvi Soraya sussurrar um nome, um nome que não era o meu, mas que carregava consigo uma carga de emoção tão intensa que me arrancou do limiar do sonho.

- Aurora... - ela murmurou, e seu corpo tremia ao meu lado.

Eu me sentei na cama, preocupada imaginado se algo teria acontecido com nosso pacotinho, e acendi a luz do abajur. A luz dourada revelou as lágrimas que corriam pelo rosto de Soraya, e meu coração se apertou ao vê-la tão angustiada.

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora