- Capítulo 11

460 49 4
                                    

Oi gente, aproveitando que estou com um tempinho a mais,e vim aqui escrever mais capítulos 🥰

**************************************

Simone pov_

Na vastidão do tempo, percebo como a vida, com suas voltas surpreendentes, moldou meu destino. Casei-me com Eduardo, cegada pela expectativa de meu pai, e acabei esquecendo o essencial: minha própria felicidade.
Meu pai, enraizado em tradições rígidas, nunca aceitaria minha verdadeira essência. Contudo, nos melhores momentos ao seu lado, encontrei conforto. Para satisfazer seu desejo de uma família convencional, comprometi-me com Eduardo, um homem de atitudes questionáveis, ele era controlador, me obrigava a ter relações com sexuais com ele, além de ser muito mais velho que eu... aquele velho calvo era amigo de papai!

Quando veio chegada partida de meu pai foi um ponto de virada. Libertar-me de Eduardo tornou-se imperativo, desprendendo-me das correntes de um casamento fadado ao descontentamento. Então, encontrei Sofia, cuja possessividade e ciúmes desencadearam minha ruína.
Após a separação, abracei a solidão, buscando saciar meus anseios como uma loba em caçada. No entanto, a passagem do tempo trouxe uma estranha apatia, como se os desejos carnais se dissolvessem com o envelhecer.
Até eu encontrar Soraya... aquela preciosidade, uma jovem cuja beleza chega a ser incomparável... seu jeito único de ser, é fascinante como aquele pequeno ser me leva até as alturas, alcançando as divindades do céu e ao mesmo tempo me levar as profundezas do inferno, me fazendo sentir como a pessoa mais insaciável do mundo...
Aquela pequena mulher preenchia meio vazio...

.

.

.

Estávamos nuas, suadas sobre a cama bagunçada, eu me perdia nas curvas daquela mulher... ela é tão perfeita que parece ter sido esculpida por anjos...
A essa altura eu estava sugando seus seios gostosos.... sentindo ela esfregar seu sexo em minha barriga, louca por atenção.

- aaaaaw Simone! Que delícia!

Ouvi o gemido sôfrego de Soraya após eu sugar seu seio com tanta vontade, que a sugada soltou um estralo.

- Eu poderia ter um organismo só por ouvir seu gemidos loirinha...

Fui descendo com a língua, passando calmamente na extensão de sua linda barriga chapada, até chegar no meu lugar preferido, a buceta molhada.
Dei uma lambida de baixo para cima naquela buceta gostosa, ela estava tão molhadinha que se formou um fio de mel em minha língua.

- aaah Soraya! Você é tão gostosa! Agora abra bem essas pernas, quero sentir o gosto do meu docinho...

Logo caí de boca naquela buceta... eu chupava os clitóris com vigor.
Soraya segurava meus cabelos fortemente, me fazendo quase engolir aquela preciosidade...

- Aaaaaw Simone! Eu vou....

Antes que ela terminasse a frase, parei o que eu estava fazendo, e pude fitar seu rosto confuso.
Me aproximei de seu ouvido e sussurrei:

- Calma loirinha... eu quero você com essa buceta cavalgando na minha cara... agora!

Aquilo não era um pedido e sim uma ordem...
Me posicionei bem no meio da cama e me deitei, logo Soraya veio sentando em cima do meu rosto.
Comecei a chupar aquela buceta viciante com ainda mais força, Soraya rebolava desconcentrada, eu podia sentir um leve tremor em seu corpo...
A visão que eu tinha, era aquela mulher divina escorada na cabeceira da cama,gemendo meu nome loucamente...
Quando ela olha para baixo e fita meus olhos, foi como um impulso.

- Aaaaw Si- Simone! Aaaaw

Comecei a rodeiar minha língua em seu pequeno buraquinho, até começar a penetrar minha língua...
Ela entrava e saía com agilidade, meu nariz massageava seu pontinho frágil... Comecei a apertar suas coxas com força e meter minha língua com mais velocidade
Senti minha língua ser apertada pelas paredes de seu interior.

- Aaaaw Simone.... eu estou vindo...

Logo ela gozou em minha boca, aquele líquido quente desceu diretamente para minha língua.
E que gosto! Que delícia de mulher... a melhor que eu já havia provado em toda minha vida...

- Aaaa minha loirinha...
Você tem um gostinho delicioso....

Soraya estava deitada sobre meu corpo tentando se recuperar do seu organismo....
Em pouco tempo, estávamos nos beijando novamente...

- Agora eu quero você rebolando essa buceta bem gostoso na minha... quero gozar juntinha com você meu amor...

Abri minhas pernas para melhorar o contato, Soraya logo juntou nossas partes... gememos juntas pelo contato.

- Ahh Soraya! Sua bocetinha gostosa encaixou direitinho na minha... rebola gostoso vai oncinha...

Soraya começou a rebolar gerando um atrito gostoso entre nossas intimidades.
Me apoiei no com os cotovelos sobre a cama para poder ver nossas bucetas se encaixando.

- Aaaaa que delícia Soraya!
Isso minha oncinha...

Soraya também estava apoiada sobre seus cotovelos, mas diferentemente de mim, ela estava com a cabeça jogada para trás...
Que cena divina! Os cabelos loiros caídos, seus enormes seios pulando...
E sua buceta se esfregando na minha...

- Aaaah eu já estou vindo amor....
Goza comigo oncinha!

Logo gozamos juntas... que organismo maravilho!

Tomamos um banho juntas... dando espaço para beijos, carícias e mãos bobas...

Agora estávamos apenas assistindo um filme na tv, enquanto saboreavamos uma pizza gostosa... Soraya escolheu o sabor  "portuguesa " eu nunca havia experimentado... mas confesso que adorei.

Quando o filme terminou, Soraya me dirigiu a palavra.

- Simone posso te fazer um pedido?

- Claro minha oncinha.

- Fica comigo Simone! Eu quero passar meus dias ao seu lado, estar sempre com você... eu te amo!

Acariciei seu belo rostinho... como aquela mulher é perfeita... dei um beijinho carinhoso na pontinha de seu nariz.

- Claro Soraya... não vou te largar por nada! Você é minha!

Trocamos mais algumas carícias, beijos. E fomos para o quarto, estávamos exaustas... principalmente eu!
Sei que não sou mais uma jovem mulher... mas dei um coro em Soraya...
Em menos de 2 minutos que deitamos, ela já estava desmaiada ao meu lado.

- Ai Simone... só espero que você não se machuque dessa vez....
Último pensamento meu antes de adormecer....

.

.

.

.

Gente kkkkkkkkk que duas safadas em!
Se puderem deixar opiniões sobre o que estão achando da fic...
Essa é a primeira que faço, por isso gera muitas dúvidas em minha cabeça kkkkk

Eita que eu queria uma viagem dessas...
Aguardem até o próximo capítulo...

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora