- Capítulo 28

308 35 12
                                    

Soraya pov_


Eu não esperava que Simone viesse até mim, mas sua chegada inesperada trouxe uma tranquilidade reconfortante. Tudo está acontecendo rapidamente... Desde a chegada de Simone em minha vida até o incidente quase fatal em que quase fui atropelada, cada evento parece contribuir para um aumento da ansiedade. No entanto, ao acordar ao lado de Simone, sinto como se estivesse emergindo de um pesadelo para entrar em um oásis de paz e felicidade... Não me culpo por ter ciúmes... Simone é uma mulher de beleza indescritível! Tudo nela é perfeito! Seu corpo parece ter sido esculpido, cada detalhe minuciosamente detalhado, sua pele é  tão branquinha que algumas partes de seu corpo tingem um tom rosadinho meio avermelhado... com certeza o tempo está ao seu favor.
Eu vejo os olhares deslumbrados sobre ela, isso toda vez que saímos juntas, o que me ferve o sangue! Minha vontade, é comprar uma gargantilha, mas precisamente uma coleira, contendo um pingente com meu nome, pra afastar as cadelas do que é meu.

Passei o dia ajudando nos afazeres na fazenda, papai parecia cansado hoje... disse que estava sentindo uma tontura...
Ele chegou a ter um desmaio, sorte dele que eu estava por perto! Já falei com Papai para contratar novamente um capataz, mas ele é teimoso! Nunca me escuta...

Após um longo dia, decidi tomar um banho para relaxar. Não pude conter a alegria ao receber o convite surpresa de Simone. Curiosa sobre o que seria, tentei obter alguma pista dela, mas ela preferiu manter segredo.
O que seria essa tal surpresa?
Decidi então, tirar a noite para provocá-la. Ao me arrumar, optei por usar meu hidratante corporal com um aroma doce e suave. Escolhi um elegante vestido verde, que possui uma fenda na coxa (mas sem ser vulgar) e uma manga só. Para os pés, um salto nude médio.

Passei o perfume preferido de Simone, o Flower by kenzo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Passei o perfume preferido de Simone, o Flower by kenzo. Fiz uma make sutil, tingi meus lábios num batom cor vinho, opitei por deixar meus cabelos soltos, apenas modelei as pontas, para que ficassem do jeito que gosto. Quando o relógio marcou exatas 7hrs, Simone apareceu... sei disso pois escutei uma conversa vinda da sala de estar e alto julguei que seria ela, dei a última olhada no espelho.
- Nossa... seu eu pudesse... eu mesma me pegava.

Dirigi até a sala de estar, Simone estava de costa para mim enquanto conversava com minha mãe, fiquei sem fôlego ao ver o modo em que estava vestida.
Ela estava vestida com um vestido preto, justo no corpo, o mesmo marcava suas curvas de forma sutil... seu comprimento chegava próximo ao seu tornozelo e possuía uma espécie de babado. Em seus pés um salto vermelho... seus cabelos pretos estavam soltos, a própria perdição.

Fui tirada de meu transe, quando mamãe percebe minha presença, assim que Simone se vira para me olhar, quase vi seu queixo cair no chão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fui tirada de meu transe, quando mamãe percebe minha presença, assim que Simone se vira para me olhar, quase vi seu queixo cair no chão...
- Nada mal, Soraya...
Pensei.

Simone e eu nos despedimos de mamãe, e logo adentramos na Silverado.  Simone não parava de me olhar... eu estava tentando ao máximo manter a postura, mas aqueles olhos oblíquos... negros e brilhantes, me fitavam de forma firme.

- Você está divina, So!
- disse Simone, depositando um beijinho um minha mão esquerda.

- Obrigada, Sisa. Você também está linda. Agora vamos?

- Ah... humm.... Antes de irmos, tenho uma coisinha pra você.

Vi Simone abrir sua bolsa e retirar de dentro dela, uma caixa preta, logo ela a abriu em minha direção, revelando um belo colar... ele é dourado e possui um pingente meigo de lacinho.

- Aaaow.... obrigada, Sisa! Ele é lindo!

- Que bom que gostou, oncinha. Quando vi ele na vitrine, pensei que ficaria perfeito em você... Posso?
- disse Simone,  erguendo o colocar  direcionando ao meu pescoço, me virei para que ela o colocasse em mim.
Senti sua mão passar suavemente por minha nuca, causando em mim, um certo arrepio, quando ela terminou, depositou um beijo no meu pescoço...
- Assim ela me mata!
Pensei

- humm.... está usando meu perfume preferido, como eu pedi...

- Claro, faço tudo que você me pedir.
- Eu disse a ela com um tom sexy na voz...

Simone tentou me beijar, mas eu a impedi se não nossa noite acabaria ali, dentro da camionete... nossos corpos suados....
Não seria uma má ideia....
Se concentra Soraya!
Logo Simone deu partida, conduzindo nos  ao destino.

∾❃∾

Assim que chegamos, fique encantada com a beleza do local... todo espelhado e com um tom... clássico.
Sentamos na mesa que Simone reservou, ela pediu-me para escolher o que eu desejaria comer, me entregando o cardápio para me auxiliar na escolha.
Os pratos eram super sofisticados...
Eu escolhi Paillard de filet, recheado com queijo emmental, acompanha risoto de palmito com alho poró, já Simone escolheu um Risoto de shitake e funghi acompanhado de bife ancho angus grelhado na parrilla com manteiga e tomilho. Para beber, esscolhemos um vinho tinto...
A noite passou maravilhosamente bem, adorei o prato que escolhi e Simone também demonstrou satisfação ao saborear o dela. Enquanto a mesma se concentrava na garfada, ergui uma de minhas pernas, e esfreguei meu pé sutilmente sobre sua perna, meu ato fez com que a mesma se engasgasse com a comida... Deixei pairar em meus lábios, um sorrisinho de satisfação.Comemos uma sobremesa que estava divina!  Ficou um breve silêncio entre nós, até o mesmo ser cortado por Simone.

- So, eu lhe trouxe aqui...para lhe fazer um convite...

Assenti com a cabeça, dando permissão para a mesma continuar.

- Os dias em que acordo ao seu lado são os melhores... você aceita compartilhar suas manhãs, suas noites... suas tardes  ao meu lado? Aceita dividir o mesmo espaço e formar uma família junto a mim?

- Você está me convidando para morar com você na fazenda Monte Azul? Só pode estar brincando né?

- Ah... não entendi... vo-você não quer? Se não quiser tudo bem... eu pensei....
- disse Simone abaixando a cabeça.

- É claro que aceito!

- Ah...  que alívio!
- Disse Simone com a mão direita sobre o peito. - Se preferir começamos sua mudança amanhã mesmo.

- Obrigada, Sisa ... eu te amo.
- Soraya diz se aproximando e depositando um beijo nos lábios da morena.

- Vamos pra casa?... ou melhor...
Vamos para a nossa casa?

- Vamos...

Eu estava explodindo de felicidade! Estar com Simone é bom... e passar meus dias ao lado da mulher que amo!? Isso parece um sonho....
Simone pagou a conta e logo fomos pegar a estrada.

∾❃∾

.

.

.

| oi meus amores! Passando aqui para lembrar vocês de deixarem seu voto e seu comentário... espero que estejam gostando.
Até o próximo capítulo 😘❤️

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora