Simone pov _
Confesso que após aquelas perguntas de Soraya, fiquei bastante preocupada... eu não suportaria ficar sem ela. Ela é como o oxigênio para mim. Não existe Romeu sem Julieta, não existe samba sem carnaval, assim como eu não existo sem ela.
Eu tenho medo, medo da maternidade. Aparento ser bem durona, mas sou como manteiga. Mas pela Soraya, eu faria de tudo! Se ela quiser engravidar, estarei com ela, junto aos seus surtos da gravidez, lhe darei todo amor e carinho que eu puder. E se vier a ser eu a gestante, não hesitarei em carregar uma mini oncinha no meu ventre, ou quem sabe um mini leãozinho? Soraya é o amor da minha vida, estou disposta a enfrentar tudo por ela.
Já se passaram alguns dias... Soraya trabalhava duro, eu sempre junto a ela, ajudando no que posso. Pude perceber uma pequena mudança no comportamento da minha pequena... O que será que está preocupando tanto minha oncinha?
Soraya pov_
O caso do Roberto está bem complicado. Estou com muito medo de perder o processo. Não contei à Simone por medo da reação dela. Ela é bem explosiva, mas ultimamente venho recebendo ligações de ameaças vindas de Roberto, dizendo que minha vida estava por um triz...
Às vezes, eu me trancava no banheiro e chorava, chorava por medo. Quando decidi ser advogada criminalista, sabia das consequências, sabia que um dia isso poderia me ocorrer. Sentia-me observada por todo canto. Tenho certeza de que Roberto mandava seus capangas me vigiarem, e isso me amedrontava.
Estávamos encerrando mais um dia de trabalho. Me despedi de Eliziane e fui pegar o caminho para o apartamento em que estou hospedada... Simone não foi trabalhar comigo hoje, ela tinha alguns assuntos a resolver e acabou não podendo vir...
Estava a mais ou menos dois quarteirões do nosso apartamento quando vejo um carro preto se aproximar. Logo aperto o passo por medo, mas em fração de segundos o carro para bem ao meu lado... o vidro desce, e pude fitar a pessoa...
Meu coração gelou ao ver quem era... Sim, o Roberto! Quando ele começou a perceber que o caso dele não tinha muito mais o que fazer, nem se importou com todo o meu esforço e começou com as ameaças.
- Ro- Robero! Como vai?
O homem estava com a expressão séria e gélida como de costume. Pude ver a porta do passageiro se abrir, e logo um rapaz alto, com o rosto tapado, veio em minha direção...
Mesmo estando de salto, não cogitei em correr. Corri o mais rápido que pude. Mesmo a rua estando movimentada, não vi ninguém ligar para o que estava acontecendo. Esse é o ponto ruim do centro urbano: as pessoas não ligam para as outras...
Ouvi o grito forte de Roberto e, em seguida, um barulho de tiro. Nessa hora, me desesperei e, mesmo correndo, comecei a chorar. Em um movimento rápido, coloquei para chamar o primeiro número que vi em meu celular, não me atentei ao nome...
O carro começou a acelerar em minha direção. Tentei correr o máximo que pude, ouço novamente um barulho forte e logo após, uma dor imensa em minha coxa. Desesperei-me ao ver que havia sangue, muito sangue!
- Simone, por favor, me ajuda! Simone! Comecei a gritar pelo seu nome, na esperança dela aparecer. Mas ela não apareceu...
A essa altura, a dor preenchia toda a extensão da minha perna. Ainda mancando, tentei atravessar a rua, mas a única coisa que me lembro é de ver uma carreta enorme bem à minha frente. Depois disso... tudo apagou.
Simone pov _
Eu estava no apartamento resolvendo alguns problemas, lá na minha fazenda algumas cabeças de gado haviam sumido, estamos investigando como e quem estaria fazendo isso, nossa propriedade é bem protegida por câmeras e cercas elétricas.... Pacheco estava me passando todas as informações necessárias, e pra piorar, dona Josefa me telefonava o dia inteiro querendo saber da filha dela, é fofo, mais já estava ficando chato... ela não tem outro número pra discar não?
Com essa viagem inesperada, tive que avisar a mamãe que ela teria de ficar mais tempo com minhas tias, eu estava com saudades, por mim eu ia lá e buscava minha coroa, mas não era o certo a se fazer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanfictionSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...