- Capítulo 40

236 24 8
                                    

Simone pov_

Assim que fui buscar a Soraya, percebi que ela estava com uma expressão de cansaço, embora se esforçasse para não demonstrar. Não entendi muito bem; eu não quero que ela se sinta envergonhada diante de mim, muito menos que hesite em pedir minha ajuda. Soraya não é, e nunca será, um fardo para mim, e farei o possível para deixar isso claro para ela.

Ao chegarmos na Fazenda, retirei todas as compras e as coloquei dentro de casa. Mamãe acolheu Soraya com um abraço caloroso e nem prestou atenção em mim... ah, essa dona Fairte...

- Meu amor, vou subir para tomar um banho, está bem? - disse Soraya. Confesso que meu coração derreteu completamente ao ouvir Soraya me chamando de amor, e um sorriso bobo logo surgiu em meus lábios.

Caminhei em direção a ela e respondi:

- Arrume suas roupas, Sô, que vou preparar a banheira. Eu mesma vou te dar um banho bem gostoso.

Aproximei-me do seu rosto, apoiando minhas mãos em suas bochechas rosadas, e toquei a pontinha dos nossos narizes, fazendo um pequeno carinho de um lado para o outro. Vi então os olhinhos de Soraya brilharem... ela fica radiante com esses pequenos gestos que faço, e eu também.

Soraya sorriu suavemente, formando leves ruguinhas em seus olhos, seu rosto exalava uma mistura de alívio e gratidão. Ela murmurou um agradecimento e subiu as escadas com passos lentos, visivelmente exausta. Enquanto isso, fui até o banheiro e comecei a encher a banheira com água morna, adicionando sais de banho e algumas gotas do óleo essencial favorito dela, de lavanda.

Enquanto a banheira se enchia, minha mente vagava. Lembrei-me de como conheci Soraya e de tudo o que já passamos juntas. Um consulado do todos os momentos que passamos juntas, e que em breve teremos mais um pequenino, e enfrentaremos novas aventuras.

Soraya entrou no banheiro, trajando um roupão macio na cor Azul claro. Seus olhos encontraram os meus, e um silêncio reconfortante se instalou entre nós. Ajudei-a a despir-se, seus movimentos lentos e cuidadosos. Quando a roupa deslizou pelo seu corpo, vi a delicadeza de cada curva. Soraya mesmo estando grávida possui uma beleza indescritível. Seus seios estão enormes e redondinhos, sua barriga está tão grandinha! Tão lindinha... é onde nosso pequenino está crescendo. Seu corpo continua lindo, virei Soraya de costas para mim, aquela bunda empinada em minha direção, não me contive e dei um tapinha nela, não muito forte para não machucá-la.

- Aai, Sisa! - Soraya deu um gritinho, não resisti em soltei um ar pelo nariz, juntamente  com um sorriso.

- Entre na banheira, meu amor – sussurrei, guiando-a gentilmente.

Ela obedeceu, afundando-se na água morna com um suspiro de alívio. Ajoelhei-me ao lado da banheira e comecei a lavar seus cabelos com movimentos lentos e suaves. Soraya fechou os olhos, entregando-se completamente ao momento. Era uma intimidade silenciosa, um carinho sem pressa.

- Sô, você sabe que pode contar comigo para tudo, não sabe? – perguntei suavemente, enquanto passava meus dedos por entre seus fios molhados.

Ela abriu os olhos e me olhou com uma profundidade que fez meu coração bater mais forte.

- Eu sei, Simone. E sou muito grata por isso. Às vezes, eu só preciso de um tempo para lembrar que não preciso ser forte o tempo todo.

Sorri para ela, compreendendo suas palavras. Continuamos assim, em silêncio, apenas apreciando a companhia uma da outra. A água morna, o cheiro de lavanda e a presença de Soraya eram tudo o que eu precisava naquele momento. Passei a mão na sua barriga, e comecei a conversar com nosso pequenino, de Soraya só se via um sorriso bobo.

Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora