- Capítulo 36

247 25 25
                                    

Narradora pov_

O sol da manhã banhava a imensidão do verde pasto com uma luz dourada, refletindo o intusiasmo que Soraya sentia em seu coração. Após a vida tormentosa ao lado de César, em seu peito havia um vazio profundo... tal vazio esse, deixado após a perda se seu primeiro filho, que assim como o vento, veio em uma briza suave lhe trazendo esperança, lhe mostrando outra forma de amar... mas como o vento se foi, indo junto a brisa que um dia lhe trouxe, deixando o pequeno espaço que ocupou, vazio...

Simone, por um breve momento, agiu impulsivamente. Não é que ela não quisesse ter um bebê com Soraya, mas esse desejo era novo para ela. Eduardo representava apenas um passado doloroso em sua vida, viveu com um homem no qual não amava, apenas pela felicidade de seu pai... No relacionamento com Sofia, mencionaram ter um bebê apenas uma vez, mas Sofia não desejava. Depois de todos esses acontecimentos que pareciam destinados a separá-las, elas precisavam de algo maior. Simone já estava toda animada, pensando em Soraya grávida. Em ter a prova viva do amor que as uni... Simone prometeu a si mesmo, que estará presente em cada fase do bebê, desde os primeiros batimentos de seu puro coraçãozinho, sentir pela primeira vez o calor de seu corpinho...

∾❃∾


Soraya pov_

A noite ao meu ver, parecia não ter fim. Olhei para o lado esquerdo da nossa cama, e fitei Simone dormindo, a mulher que me mostrou o que é ser amada. Sentei-me na cama, passando minhas mãos pelo comprimento de meus fios loiros emaranhados e fitei a grande janela do nosso quarto. A lua pairava no céu de forma majestosa, parecia que iluminava o ambiente com exclusividade para nós... com passos lentos e calmos, dirigi-me a janela, debruceime na mesma e senti a leve brisa em meu rosto. O céu estava estrelado, mas ao parar meus olhos diante daquele esplendor, fitei uma linda estrelinha, ela estava distante das outras, o que me chamou atenção. Senti uma chama acender-se em meu peito, meus olhos brilhavam diante da mejeetosidade daquela pequenina estrela...

- Mamãe não chegou a ter você em meus braços, pequenina... Não cheguei nem ao menos saber se era meu príncipe ou minha princesinha... - Acariciei minha barriga.

- Mas mamãe te amou... te amou muito...

Após concluir essa frase, vi aquela pequenina e majestosa estrela da uma leve piscadinha, dando uma leve alterada em seu brilho. Comecei a chorar, eu sabia que aquela estrelinha era a minha pequenina.

- Mamãe nunca esquecerá da sensação de ter seu coração pulsando em meu ventre... eu te amarei eternamente pequenina.

Simone pov_

Despertei-me de meu sono, após sentir um vazio na cama... fitei Soraya caminhar em passos lentos, cuidadosamente até a janela, fazendo esforço para não me acorda. Pude ver a cena que fez meu coração derreter-se em pura devoção. Soraya estava com o corpo virado de lado enquanto acariciava sua linda barriguinha
chapada, fitando a imensidão da noite.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)Onde histórias criam vida. Descubra agora