Simone pov _
A luz do sol invadia o quarto através das cortinas entreabertas, criando um jogo de sombras sobre o quarto.
Meus olhos se abriram lentamente, ainda meio sonolentos, mas logo a realidade se impôs. Eu estava em casa, ao lado de Soraya, meu Sol. A sensação reconfortante de sua presença ao meu lado me fez sorrir antes mesmo de abrir os olhos por completo.Soraya estava deitada ao meu lado, seus cabelos loiros espalhados pelo travesseiro, seu rosto tranquilo em um sono profundo. Com cuidado para não acordá-la, me levantei da cama, assim que me pus de pé, senti uma dor forte na barriga, o que me fez sentar na cama novamente. Quando me senti bem, levantei e me dirigi ao banheiro. Enquanto a água quente do chuveiro caía sobre meu corpo,um ardor preenchia meu ventre... Fiz a retirada do curativo para me banhar, as fisgadas na região dos pontos era tão intensas, que deixei escapar gemidos de dor pelo banheiro.
- Acho que já está na hora de tomar meus remédios... - falei a mim mesma.
Logo escuto meu nome ser chamado através da porta. Droga! Acordei a Soraya... Eu sei de toda sua preocupação comigo, mas.... eu não gosto de incomodar ninguém... sempre fui de suportar minhas dores sozinhas.
- Sisa! Amor! Tudo bem? Posso entrar?
- disse Soraya atrás da porta.Confesso que fiquei todo boba com ela me chamando de amor... mas eu ainda não estava disposta a incomoda-la com as minhas dores...
- Oi, Sol ... n-não precisa! Tá tudo bem...
Um silêncio soou no ambiente, pensei que Soraya finalmente havia desistido da ideia e se retirado.
Foi quando a porta do banheiro foi aberta, aí que me dei conta de que havia esquecido de trancar a mesma.
Soraya entrou no banheiro com uma expressão confusa, se escorou na parede com os braços cruzados entre os seios, e fitava-me em silêncio...- Por que está assim comigo, Sisa? - perguntou Soraya com cara de choro.
- Assim como, So? - a respondi com outra pergunta. Enquanto a água escorria pelo meu corpo, eu tentava ao máximo não fazer caretas de dor... mas eu estava falhando miseravelmente.
- Ontem estava tudo bem... dormimos juntas... E hoje você acorda assim... parece não me querer por perto... por acaso desistiu de sua escolha? - Soraya já não segurava mais as lágrimas que caiam sobre seu rosto.
- Não, não, Sol.... nunca diga isso! É que... e-eu...
Eu não queria que se incomodasee comigo, So.... não gosto de ser um peso para as pessoas... - eu a repondi, abaixando minha cabeça...Soraya entrou no box, molhando o pijama curto que ela usava. Ela ergueu meu rosto,fazendo-me olhar em seus olhos.
- Eu sei que está sentindo dor... isso me deixa agoniada por não poder tirá-la de você. Mas poder ajudá-la, tentar fazer dessa dor,menor, me faz bem. Você não me incomoda, Sisa! O que me incomoda é não estar com você.
Não pude conter minhas lágrimas diante do que Soraya disse, as únicas pessoas a quem eu me permitia ser cuidada, era meus pais... nunca tive essa confiança com mais ninguém... nem mesmo com Sofia...
Mas Soraya... Soraya fazia tudo em mim se acalmar...Com todo seu amor e carinho, Soraya me ajudou, aproveitando para se banhar também. A cada gemido de dor que eu dava, eu via a expressão de Soraya, ela franzia sua testa, em completa preocupação. Foi aí que realmente tive a certeza, de que escolhi amar a pessoa certa.
Após sairmos do banho, Soraya me ajudou com os curativos e a me vestir uma roupa confortável, aproveitei para tomar meus remédios... as dores estavam insuportáveis! Sentei-me na cama junto a Soraya e peguei meu celular. O mundo lá fora continuava girando, e a tentativa de assalto deixou suas marcas não apenas físicas, mas também emocionais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
FanfictionSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...