Mais um capítulo meu povo ....
Se preparem para o que está por vim...**************************************
Simone pov_
Continuei a cavalgar pela estrada com meu companheiro Trovão, mas a imagem daquela loirinha não saía da minha mente...
(ok Simone Tebet, se controle!)
Me repreendi em pensamentos...Chegamos na cidade, comprei as batatas que dona Fa pediu, aproveitei para comer um salgado e voltamos para a estrada...
Estávamos indo devagar, apenas aproveitando a paisagem linda dos pastos verdes...
Quando sinto o Trovão remexer a cabeça de um lado para o outro fortemente....- O que foi Trovão?
Ah! sei bem o que você quer....Rapidamente balancei as rédeas do cabresto, dando a Trovão o comando para correr (temos uma conexão muito forte, sei bem o que ele queria), galopando pelas estradas afora.
O vento que batia em meus cabelos acabou tirando o chapéu de minha cabeça, deixando-o preso em minhas costas por uma cordinha...
Toda vez que galopamos desse jeito nos sentimos livres!
Como se o mundo parasse e ficasse somente eu e meu companheiro...Na velocidade que estávamos, não demorou muito para chegarmos na fazenda.
- Ok garotão! Você foi muito bem hoje! (acaricio sua pelagem).
Deixei o Trovão descansando debaixo de uma enorme árvore que fica próxima à porta de entrada e me direcionei para dentro de casa.
- Mãe! Cheguei! Trouxe a batata que a senhora me pediu.
- Oi filha! Traga aqui na cozinha para a mãe!
Aqui dona Fairte (entrego o pacote com as batatas a ela).
Vou dar um banho no Trovão, ele tá precisando. Fui até a dispensa e peguei os produtos para banhar meu cavalo.Soraya pov _
Buscamos a minha caminhonete na estrada, e para minha surpresa não tinha nada de errado, ela somente havia acabado a gasolina kkkk e eu não tinha me dado conta.....
- Soraya! Pode vir aqui? Escutei a voz da minha mãe, que parecia vir da cozinha...
- Já vou mãe... O que precisa? Pergunto a ela adentrando na cozinha.
-Filha, amanhã terá uma festa na cidade, vai ter vaquejada e logo após vai ter um show com alguns cantores, por que você não convida suas amigas pra ir lá? Tenho certeza que irão se divertir!
- Boa ideia mãe! Vou ligar pra elas agora! Obrigada por me avisar 😊
Subi as escadas correndo, entrei em meu quarto, fechei a porta e fiz uma ligação para Janja.
Chamada on.....
- Alô Janja? É a Soraya...
-Oi So! Aqui é a Leila vou chamar a Janja!
- Isso Leila, preciso falar com vocês duas!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fazenda Monte Azul (Simone & Soraya)
Fiksi PenggemarSimone Tebet é uma bela fazendeira que reside com sua mãe em uma extensa propriedade. Ao longo da narrativa, desvendaremos a história dessa jovem senhora, marcada por um passado misterioso. Pouco se conhece sobre essa fase anterior de sua vida, mas...