1.

2.8K 88 4
                                    

Vitória

🌎| Fortaleza

— Que ódio! — Reclamei por ter entrado mais trabalho. — A recém terminei um. — Choraminguei.

— Já falei que seria muito melhor se você viesse trabalhar na 30? — Clara, minha prima, falou se sentando na cama.

— Já sim, mas eu tô bem nesse.

— Sério? — Levantou uma sobrancelha. — Você só fica nessa cadeira escrevendo e escrevendo. — Falou com tédio.

— Mas eu também faço o que eu gosto.

— Na 30 você vai fazer mais. — Suspirei.

— Será?

— Você ainda tem dúvida?

— Tá bom! Você me convenceu.

— Vai se arrumar então que você tem a sua última papelada pra preencher! — Sorri me levantando.

...

— Nervosa? — Falou estacionando

— Até que não, já conheco o Tuê, né. Acho que vai ser tranquilo. — Descemos do carro.

— Você nunca veio aqui né?

— Não.

— Então hoje você vai conhecer o qg da 30praum! — Abriu a porta.

— Uau, por que você nunca me trouxe aqui antes?

— Talvez por que você não tinha tempo, ou também por que você não quis vir trabalhar aqui antes. — Revirei os olhos.

— Tá bom, Clara. Eu já entendi. — Riu.

— Vem, eles tão nos esperando na sala de reunião.

— O louco, aqui tem sala de reunião? — Assentiu. — Não é pra morar?

— Não, é o só o quartel general da 30.

— Que disperdicio.

— Ao longo do tempo você vai poder comprar uma pra você.

— Amém. — Abriu a porta do final do corredor dando a visão de uma mesa e várias cadeiras. Entrei vendo o Tuê e mais algumas pessoas, devem fazer parte da equipe. — Oi. — Falei meio tímida.

— Então você finalmente você aceitou, Vih. — Sorri.

— Pois é, Tuê.

— Pega os papéis pra mim por favor. — Pediu pra uma pessoa da equipe. — Já conheço o seu trabalho e sei que é muito bom, então não acho necessário um currículo e essas coisas. Só preciso que você assine esses papéis e já tá contratada.

— Ah, valeu! — Me sentei na mesa começando a ler e assinar os papéis. — Prontinho.

— Tá contratada então! — Sorriu.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora