11.

678 33 4
                                    

• Vitória •

—  Acorda, Vitória, você vai atrasar a gente. — Mari me puxou da cama pelo pé.

— Sossega o facho um pouco, Mariana. Nem você deve tá pronta!

— Já tô sim, levanta logo.

— Tá, já vou!

— Então vai!

— Você tá parecendo a mãe.

— É, e daqui a pouco eu jogo um chinelo em você. Vamos Vitória! Vai ser a primeira vez que vou andar de avião, e ainda com a 30PRAUM! Ai meu Deus eu vou morrer — Se jogou em cima de mim fazendo drama.

— Ai porra!

— Vai se arrumar, por favor. — Me levantei e fui direto pro banheiro tomar banho.

...

— Tô pronta. O pessoal tá vindo de van buscar a gente.

— Tô tão animada, quando eu imaginaria viajar com minha gravadora preferida. — Esticou um prato com uma torrada. — Fiz pra você.

— Primeiro me acorda me jogando no chão, e agora faz uma torrada pra mim? — Peguei o prato.

— Pra prova pra você que independente do problema eu te amo.

— Tem certeza que aqui não tem veneno não? Essa troca de humor do nada, sei não em. — Me olhou com uma cara feia.

— Se não quiser, não come! — Tentou pegar o prato de mim, mas não deixei

— Mas eu quero, valeu.

— Então para de reclamar, merda.

— Falar pra mãe que você me chamou de merda.

— Fala. — A campainha tocou

— Deve ser eles. — Olhei  pela janela pra confirmar. — É, vamos. — Pegamos as nossas malas e saímos. — Oii — Falei fechando o portão.

— Ou Vih, eu acho que sua irmã não tá bem não. — Wiu disse e eu me virei depois de fechar o portão vendo a mesma totalmente paralisada com um sorriso de uma ponta a outra olhando pra eles.

— Ah, ela só quer dar um abraço em vocês por que tá muito animada que vai viajar junto com a gravadora favorita dela. — Falei e a Mariana deu um pulo em cima do Wiu dando um abraço nele.

— Meu Deus! O que é isso?! — Wiu falou e rimos.

— Deu Mariana, não é pra tanto. — Tirei ela de cima do Wiu.

— E aí, Sávio — Abracei ele.

— Fala aí, preta.

— Aí que bonitinho, ele chama minha irmã de preta — cutucou o Wiu.

— Sua irmã não é das ideia Vih. — Sussurrou

— É, eu tô ligada. Ela te adorou Wiu, já era pra ti.

— Fodeu. — Entrou na van.

— E a Clarinha? Não vai vim, Tuê?

— Não, por conta da gravidez ela decidiu ficar em casa, mas a sogra ficou junto.

— Ah, que bom

— Tá, bora rapaziadinha?! — Todos nós entramos na van e partimos pro aeroporto.

...

🌎| Rio de janeiro, Rj

— Gente, deu problema nas reservas e um quarto não foi alugado, então alguém vai ter que dividir os quartos aqui. — Falei pra equipe.

— Que tal você e o Teto e a Mariana e o Wiu? — Tuê disse.

— Eu com essa maluca aqui?! Não obrigado.

— Se acalma aí, além de eu ser inofensiva, eu namoro, então nada de ruim vai acontecer com você.

— De boa pra vocês? — Tuê perguntou pra mim e pro Teto

— Beleza.

— Bom até demais — O Teto falou e dei um tapa no braço dele. — Porra! — Resmungou.

— Ai como eles são bonitinhos. Por que vocês ainda não namoram, véi?

— Vou procurar o quarto. — Sai dali indo procurar o quarto.

— Vih, espera eu. — Me alcançou. — Também quero saber.

— Saber o que?

— Por que a gente ainda não namora?

— Ainda não é o momento.

— E que momento vai ser?

— Quando chegar a hora você vai saber. — Me virei continuando a procurar o quarto. — Ali o quarto.

— Pelo menos fico feliz em saber que gosta de mim do mesmo jeito que gosto de você.

— Quem disse?

— Você mesma ué. Quando eu dormi na sua casa.

— Ah. — Ri fraco. — Vou dormir agora, tô cansada.

— Quer que eu durma no chão?

— Como se a gente nunca tivesse dormido na mesma cama.

— É né.

...

Acordei e desliguei o despertador. Me sentei na cama vendo a vista do Rio de Janeiro pela varanda, é tão lindo aqui.

— Bom dia, preta — Teto saiu do banheiro com apenas uma toalha amarrada na cintura.

E ele com aquele abdômen lindo e aquelas entradinhas, eu não aguento.

— Ai Teto, não provoca — Coloquei a mão na cara.

— Provocar o que? — Ouvi ele rir. — Só falei bom dia — Me levantei e fui direto pro banheiro tentando evitar ele. — Esqueceu a toalha! — Gritou do quarto e eu voltei correndo pra pegar. — O que foi preta? Não consegue me ver assim? — Abriu os braços

— Vai se foder!

Nós arrumamos pra sair com a equipe, uma pena que ir pra praia vai ser impossível. Vai ficar todo mundo em cima da gente pedindo pra tirar foto com os meninos, não é ruim, óbvio, mas tira um pouco da nossa privacidade e o nosso momento de querer aproveitar.

...

— Tô te diagnósticando com alzheimer, Gominhos. — Falei pra Maria, produtora do Wiu. — Já tá pronta pro show? — Perguntei pra Mari.

— Não.

— Não falta muito tempo não, se eu fosse você já iria me arrumar.

— Tá, já vou. Tô tão animada. — Foi pro quarto

— Vou ir me arrumar também - Wiu saiu dali.

— Eu adorei a bolsa que você comprou. — Falou.

— Brigada, nem sei que loja foi, acho que vou usar hoje. — Lambi meu sorvete.

— Usa, vai ficar linda

— Aí caramba! — Sujei minha blusa com sorvete. — Vou ir lá trocar, Mari. — Assentiu.

Voltei pro quarto que tava vazio, escolhi uma outra blusa para vestir. A outra tava tão linda, só eu e o meu jeito desastrado mesmo.

— Uou. — O Teto falou saindo do banheiro, abaixei minha blusa de novo.

— Ai meu Deus, não sabia que você tava aqui. Mas sei que você gostaria de ver. — Brinquei e fui pro banheiro.

— Que isso Vitória! Tá dessas agora?

— Você que me ensinou. — Ri.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora