• Vitória •
🌎| Fortaleza
Acordei e peguei meu celular pra ver o horário. 12:46.
Hoje é meu primeiro dia de trabalho na 30, mas eu só entro às 16h, então tá tranquilo pra ficar em casa.
Me levantei, abri as cortinas do quarto e fui pro banheiro fazer minhas higiene.
Sai do banheiro indo pra cozinha fazer uma coisa pra mim comer. Quase hora do almoço, mas eu ainda preciso tomar meu café da manhã.
Fiz um misto quente e me sentei na bancada pra comer enquanto mexia no celular e me atualizava das fofocas.
Mensagem de euteto
— Esse garoto gostou mesmo de mim. — Ri anasalado.
TETO
Bom dia, Vih
Como você tá?Almeida
OI CLÉRITON SÁVIO
AKAKKKA
Desculpa, pareiTETO
Já tô acostumado 😪Almeida
Posso te chamar de Sávio??TETO
Pode, pô
Minha família normalmente me chama assim ou de Teto tbmTerminei de comer e fui arrumar a bagunça que eu fiz. Me joguei no sofá e coloquei uma série sem graça pra deixar rodando.
Entrei no Instagram de novo lembrando do filme que lançou recentemente e que eu quero muito ver. Por que convidar o Teto?
Almeida
Teto
Vc quer ir no cinema cmg??? Agr
Ou vc tem compromisso?TETO
Pode ser
Tenho nada
Só vou pro qg as 16hAlmeida
Ótimo, eu tbm
Tem um filme de terror
que eu quero muito verTETO
De terror??Almeida
É vc não gosta? Ou tá
com medo??TETO
Eu com medo? Tá bom então
Vamo ver esse aí msm.Almeida
Kakakkk quero só ver
O próximo e antes das 16
é as 14:30, pode ser?TETO
Blz
Te busco as 14h entAlmeida
Okk
Ingressos comprados
AtéSoltei o celular e fui me arrumar. Aproveitei pra lavar meu cabelo porque ele tava precisando, coitado.
...
Ouvi uma buzina e olhei pela janela vendo que era o Teto. Peguei minha mochila e sai de casa trancando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)