7.

801 42 3
                                    

• Teto •

— Ai minha cabeça. — reclamei me acordando e vi Clara e o Tuê.

— Ah, finalmente o bonitinho acordou — Falou braba.

— O que foi Clara? Pô, tô na maior ressaca aqui. —  Passei a mão na cabeça

— É eu sei. Da onde você tirou essa ideia Teto?

— Que ideia? — Perguntei confuso e ela pegou seu celular mostrando um vídeo meu.

— Puta que pariu! — Murmurei

— Só você indo nessa festa já dá merda, Teto. Agora, beber pra caralho e ficar beijando qualquer uma é pior ainda. — Disse me encarando.

— Foi mal.

— Foi mal?! — Riu irônico — Como se um "foi mal" resolvesse as coisas. — Vi Wiu sentado no meu lado apoiando os cotovelos na perna.

— Te fodi também, né irmão? - Ele assentiu — Desculpa aí

— Por que, Teto? Qual foi a necessidade?

— Necessidade nenhum, mas eu fiquei puto. A Vitória, ela marcou um encontro e não foi no final. Cê sabe que eu tenho trauma dessas coisas, Clara.

— Eu sei, mas não é motivo, Teto! Ela teve um compromisso e só esqueceu de avisar você que não poderia ir mais. Agora o Tuê e o Bernardo tá tendo mó trampo pra tirar esse vídeo da internet desde ontem. — Suspirou se acalmando — Não vou poder ir na festa da Mariana — Murmurou — Vocês podem ir embora. Sumam da minha frente. — Eu e Wiu se levantamos e saímos do qg.

— Que merda!

— Tu não perdeu a Vih só porque ela te deu um bolo, irmão. Acalma.

— Que papo é esse, irmão. Tô falando do vídeo.

— Do mesmo jeito, cara. —  Fui até meu carro. — Cê pode me levar pra casa?

— Entra aí. — entramos.

— Valeu.

Deixei o Wiu na casa dele e fui pra minha. Finalmente peguei meu celular e vi as mensagens que tinham da Vitória.

— Fiz merda, ela deve tá mal. Espero que ela me perdoe depois disso.

• Vitória •

Acordei e fiquei um pouco de preguiça na cama, logo me levantei pra trabalhar por que eu tô enrolado faz um tempo pra editar a foto dos meninos do último show.

Fiquei a manhã inteira editando as fotos. Ouvi meu celular chamar e peguei pra atender.

— Oi, Clarinha

— Oi, prima. Cê pode avisar a Mari que eu não vou poder? Tô tentando ligar pra ela, mas só chama.

— Aham. Ela deve tá no centro agora escolhendo uma roupa.

— Tá, obrigada

— E você tá bem?

— Tô, só cansada mesmo. Dei um sermão no Teto mais cedo.

— Queria ter visto a cara de cu daquele filho da puta.

— Que isso, Vitória, achei que você não tinha ficado triste.

— Não tô triste, tô braba, é diferente.

— Tá Vih, vou ter que desligar agora. Tuê tá me chamando, cheia de coisa pra fazer, socorro. Cê ja editou as fotos?

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora