• Vitória •
— Que bom que o Théo deixou a gente ficar no mesmo quarto — Falei mexendo na minha mala.
— É, mas você viu a cara dele quando cê pediu? — Assenti.
— Vai, deixa eu tirar uma foto de você, faz uma pose. — Vi minha câmera em cima da mesa e pedi. Ele foi na varanda e fez uma pose
— Tô lindo? — Perguntou
— Tá sempre. — Sorri vendo ele se aproximando, selou nossos lábios começando um beijo carinhoso. terminei o beijo com alguns selinhos. — Amanhã a gente volta pra Fortal. — Falei sorrindo — E eu ainda não conheci sua casa.
— Se for lá, não vai dar certo. — Sorriu malicioso
— Vai se foder — Ri. — Olha como ficou linda a foto
— Sou eu né, não tem como não ficar lindo. — Fez um vapo. — Se liga — Ele saiu correndo do quarto e eu só fiquei olhando. Enquanto isso, fui escolhendo a minha roupa pro show, mas não demorou muito pra que ele voltasse.
— Aonde você arranjou isso, meu Deus? — Falei me referindo ao violão em sua mão
— Não importa agora. Se liga no que eu aprendi. — Se sentou na cama e começou a tocar logo começando a cantar também — Quero ser feliz também Navegar nas águas do teu mar Desejar para tudo o que vem Flores brancas, paz e Iemanjá
— Oww que fofo, Sávio. Não sabia que você tocava violão.
— Eu sei faz tempo, e aprendi essas notas só pra tocar pra você. — Sorri e me sentei do seu lado começando outro beijo, só que agora um beijo com desejo.
Ele largou o violão e aprofundou o beijo.
— Sávio — Falei entre selinhos — Não podemos fazer nada agora, temos que nos arrumar.
— Só um pouquinho vai, por favor. — Continuou o beijo, mas parei
— Depois do show, pode ser? O Théo vai ficar puto.
— Foda-se o Théo.
— Sávio, sério, depois do show.
— Assim eu vou ficar ansioso demais. — Fez bico.
— Problema seu, agora vai, vamos nos arrumar.
— Taa. O que cê acha se eu cantar a Lua de novo?
— A Lua?
— A música que eu fiz pra você. O pessoal anda pedindo pelo direct.
— Eu adoraria — Dei outro selinho nele.
— Para de provocar, merda. — Ri.
— Foi mal.
...
— Olha, hoje vocês não se atrasaram né. — Théo falou.
— Para, parça. Somos irmãos poxa. — fizeram um cumprimento.
— Somos, foi mal.
— Bora pro show então.
Fomos pro lugar e como o Teto falou, ele cantou a lua e as pessoas gostaram, tem umas que até já sabem a letra.
E emocionada que nem eu, chorei de novo
— Adoro essa música.
— Especialmente pra você, preta. — Sorri e ele me deu um selinho.
• Teto •
Madrugada...
— Fala tu, Drakoz — Falei encontrando Drakoz fora do hotel.
— E aí, mano. — Fizemos um cumprimento — Do que tu precisa?
— Quero pedir a Vih em namoro véi e preciso da tua ajuda. — Falei coçando a cabeça.
— Tem certeza? — Assenti.
— Dois dia depois que a gente voltar pra Fortal porque ela quer conhecer lá em casa.
— Mas não era ela que não tava pronta e que não queria nada agora?
— Mas a gente tá tão bem, por que ela não vai aceitar?!
— Tá bom — Levantou a mão em rendição — Qual a ideia?
Falei toda a ideia pro Drakoz e voltei pro quarto antes que o despertador tocasse.
• Vitória •
Acordei procurando o Teto na cama.
— Sávio? — Abri meus olhos e procurei ele pelo quarto.
— Oi preta. Que horas são? — Falou entrando no quarto
— O despertador acabou de tocar. Onde você tava?
— Lá fora fumando com o Drakoz. Não tava conseguindo dormir. — Se aproximou de mim e deixou um selinho nos meus lábios.
— Lindo.
— Vou tomar banho. — Falou pegando uma toalha
— Posso tomar banho com você? — Pedi
— Acordou safada hoje né? — Sorri assentindo.
Ele entrou primeiro no banheiro e eu ouvi o chuveiro ligando. Me levantei da cama e fui pro banheiro vendo que ele já tá dentro do box.
Tirei minha roupa e entrei junto com ele. Teto se virou pra mim, sorriu.
— Eu adoro ver você assim, sabia?
— É? — Assentiu enquanto me aproximava dele e passei meu braço pelo seu pescoço.
— Posso lavar seu cabelo?
— Vai finalizar depois?
— Finalizo, agora virá pra lá. — Virei de costas pra parede e senti o seu olhar percorrer meu corpo todo atrás.
Ouvi o barulho do shampoo abrindo e logo ele começou a passar na minha cabeça e começou a massagear.
— Tá gostando da massagem?
— Vou contratar você com meu cabeleireiro particular. — Riu fraco.
Relaxei enquanto ele massageava minha cabeça. Senti ele começar a beijar meu pescoço me arrepiando, e me virei de volta pra ele agora beijando seus lábios.
Ele me encostou na parede e começou a chupar meu pescoço. Coloquei minha mão no seu rosto e voltei a beija-lo.
— Sávio... Quero você dentro de mim. — Sussurrei e ele sorriu.
Ele se ajeitou entrando em mim devagar e estremeci ao sentir ele todo dentro de mim. Comecei a rebolar com ele dentro de mim enquanto ele estocava e nos dois gememos em uníssono.
Ele começou a fazer um movimento de vai e vem e gemi alto.
— Puta que pariu... — Sussurrei e deitei minha cabeça no seu ombro enquanto ele estocava mais algumas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)