• Teto •
— O que que deu com você e a vitória que eu não vejo vocês mais conversar. — Wiu perguntou.
— Sei lá, mano. Coisa dela. — Não menti, desde que eu fui embora naquele dia ela não tem falado muito comigo.
— Tão prontos? — A Clara perguntou e entregou os microfones.
— Sempre.
— Boa sorte.
— Valeu. — Agradeci e fomos pra lateral do palco esperar.
Ouvimos começar a tocar vampiro, a última música da noite que vamos cantar, e me preparei pra entrar correndo.
Procurei pelo lugar a Vitória com os olhos e quando achei cantei diretamente pra ela a minha parte de vampiro.
— Pode ser que o meu jeito vampiro te deixou com um pouco de tesão
Posso beijar seu pescoço, mas essa nunca foi a minha intenção...
Entrei no camarim depois de falar com alguns fãs e encontrei a vitória sentada num banquinho vendo algumas fotos que tirou.
— Eu percebi a indireta. — Falou sem me olhar.
— Era pra ter percebido.
— Tô ligada. — Suspirei e me sentei do lado dela.
— Vai ficar assim comigo mesmo?
— Eu só não tô muito bem, mas tá tudo certo entre a gente. — sorriu falso. — Desculpa também.
— Você não fez nada. — Tentei fazer carinho na sua cabeça, mas ela desviou. — O que foi?
— O que?
— Você.
— Mais tarde a gente conversa. — Se levantou.
— Espera Vih. — Se virou pra mim. — Por que mais tarde e não agora? Já estamos aqui mesmo.
— Não tô afim, Teto.
— Por favor... Eu só queria saber por que você tá assim comigo?
— É eu... Não sei, me senti uma grande filha da puta depois daquele dia e... — Suspirou — A gente conversa depois, eu tenho que trabalhar.
— Espera. — Segurei o braço dela — Se você tá se sentindo culpada eu te desculpo, mas não quero que você fique assim comigo, tá?
— Tá, eu vou indo lá — Soltei o braço dela e ela saiu.
Eu realmente não entendo...
• Vitória •
Me senti uma grande filha da puta depois daquele dia, parece que eu tô usando ele, mas eu juro que é sem querer.
Preferi me afastar um pouco pra isso não continuar e pra que nem eu e nem ele se machucar, mas também não queria.
— Se liga, Wiu. — Me aproximei e mostrei as fotos que eu tirei dele.
— Caralho! Cê é foda, sabia?
— Eu sei. — Falei me gabando.
— Bora pro segundo show da noite gente? — A Clara perguntou
— Temos escolhas? — Alguém da equipe falou brincando
— Não, então bora. — Todos pegaram as suas coisas e fomos pra van.
Me sentei no fundo da Van e pra variar o Teto se sentou do meu lado.
— E aí. — Ele falou depois de um tempinho.
— Oi.
— A viagem vai ser longa.
— Tô sabendo. — Dei de ombros.
— Eu ainda não entendi.
— O que?
— Você tá assim comigo, por quê? O que eu te fiz?
— Foi embora talvez. — Murmurei.
— É por isso... Desculpa.
— Mas é culpa minha, fui uma tremenda sem noção.
— Cê poderia ter falado sabia? — Assenti.
— Eu sei. Por que você não quis?
— Você vai me ganhar agora só quando a gente estiver namorando. — sorri.
— Ah, isso é golpe baixo — riu
— Olha, o que eu tenho pra dar é carinho respeito e admiração.
— É bom dividir minha vida contigo — Toquei no nariz dele.
— Um dia você vai perceber que eu te falo a verdade, eu quero só você.
— Eu sei, tô sendo uma grande filha da puta agora, mas eu ainda tenho medo.
— Se você se sente segura comigo não precisa ter medo. — Sorri — O Augusto é do passado, não acha?
— Gustavo. — Corrigi.
— É esse pau no cu aí — ri
— Tem razão, mas desculpa do mesmo jeito
— Aí meu Deus, já falei que você não tem culpa! — Sorri e selei nossos lábios num beijo carinhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)