26.

440 21 0
                                    

• Vitória •

Teto me beijou e me levou pro quarto me colocando em cima da cama, tirou sua camisa mostrando seu peitoral e voltou a me beijar.

Tirou a parte de cima do meu biquíni e abocanhou um dos meus seios e massageou com força o outro, gemi e senti ele sorrir contra meu peito.

Ele voltou a atenção pra minha boca e colocou a mão de baixo do meu short começando a massagear meu clitóris e sorriu de novo quando me sentiu totalmente molhada.

Tirei a calça dele junto com a cueca liberando seu membro já ereto. Segurei seu membro e comecei a masturbar o mesmo.

Ele se levantou e ficou de frente pra mim de jeito que seu membro ficasse perto do meu rosto. Olhei pra ele que já me olhava e entendi o que ele queria.

Abocanhei o membro dele e comecei a fazer movimentos rápidos de vai em vem com a boca fazendo ele revirar os olhos e gemer baixo meu nome.

Ele segurou meu cabelo e ajudou nós movimentos fazendo eu sentir um jato quente na minha boca.

Me sentei na cama e ajudei ele a tirar meu short junto com parte de baixo do biquíni. Ele se agachou no chão e abriu as minhas pernas sem tirar os olhos dos meus e então começou a chupar minha intimidade e gemi alto.

— Teto... Quero que você me foda... — Pedi e então ele também subiu na cama ficando de frente pra mim.

Senti ele me penetrar e gemi me segurando nele. Ele começou a fazer movimentos vai e vem também cada vez mais rápidos e com força. Senti meu orgasmo sair e então suspirei.

— Mais um round? — Perguntou e assenti com um sorriso malicioso.

...

— Bom dia, preta. — Abri os olhos com dificuldade por causa da claridade e vi ele entrando no quarto com uma mesinha de café da manhã.

— Bom dia. — Sorri

— Olha o que eu trouxe pra você. — Me sentei na cama e observei as várias comidas que tinha na mesinha.

— Hmm. Morango é minha fruta favorita, sabia?

— Agora sei. — Selou nossos lábios. — Você dormiu bem?

— Nossa, muito bem! — Sorriu

— O que você quer fazer hoje? — Peguei um morango e comi.

— O que você pensou?

— Nada.

— Então vamo ficar aqui mesmo. — Coloquei minha cabeça no seu ombro.

— Tá — Deu um beijo na minha cabeça — Vou tomar um banho — Se levantou.

— Posso tomar com você? — Fiz bico e ele riu.

— Bora, preta. — Me pegou no colo e me levou pro banheiro.

— Teto! — Ri

...

Sai do banheiro e peguei meu celular pra ver umas notificações que tinham.

— Preto, Wiu tá convidando a gente pra um churrasco na casa nova dele. — Olhei por Teto que sorria. — Por que cê tá com esse sorriso de ponta a ponta?

— Não aguento você me chamando de preto. — Sorri

— Mas vamos ou não?

— Pode ser. — Larguei meu celular em cima da cama e fui me arrumar.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora