5.

939 48 2
                                    

• Vitória •

— Oi gente. — Eu e a Clara falamos assim que entramos no camarim.

— Oi, Vih. Oi, Clara. — Teto me abraçou de lado e cumprimentou a Clara.

— Oi, Tetinha.

— Caralho, mano, para de me chamar de Tetinha. — Me soltou.

— Apelido carinhoso. — Fez careta

— Já tá quase na hora do show, galera! — Um produtor do evento avisou.

— Beleza, todos aqui no meio por favor. — Depois do Tuê fazer seu breve discurso todos gritamos 30praum e os meninos se prepararam pra subir logo no palco.

— Teto! — Chamei ele antes de sair do camarim. — Bom show pra você.

— Valeu, vou precisar, tô nervosão.

— Mas vai ser tranquilo, confia. — Sorriu.

— Valeu.

— Teto, bora? — Tuê chamou.

— Já vou, Tuê.

— Posso te dar um abraço? Pra dar boa sorte.

— Claro. — Abracei ele por alguns segundos.

— Vai lá agora. — Soltei ele que me deu um beijo na testa, sorri e ele foi junto com o Tuê.

— E esse sorriso aí? — A Clara de aproximou e parou do meu lado.

— Não é nada, só tava desejando bom show pra eles.

— Pra eles ou pro Teto? — Revirei os olhos e sai sem responder.

Voltei pro camarim e peguei minha câmera. Fui pra um lugar onde só podia gente da produção e contratados, pra tirar as fotos da 30.

Eu não era a única fotógrafa da 30, tinha o Felipe também que tirava fotos na parte de baixo do palco.

O show começou e então eu também comecei a fotografar, ficava seguindo eles com a câmera até eles fazerem uma posição boa pra foto. E elas ficaram muito boas, viu.

— Deixa eu ver? — A Clara pediu assim que eu entrei no camarim. Concordei e me sentei do lado dela mostrando algumas fotos que eu tirei.

— Olha essa. — Mostrei uma dos três que ficou muito boa.

— Caralho! Melhor escolha você entrar na 30. — Sorri.

— Da pra ver o final do show?

— Claro, vai lá.

— Vou aproveitar pra tirar mais algumas fotos. — Fui pra lateral do palco e eles já tavam cantando vampiro. Sinceramente, a minha música favorita deles.

Ver eles ali alegrando muita gente e tão lindo. Pensar que foi eles e é eles que deixam muitas pessoas felizes e melhores só com música é tão bom. Eles passam uma vibe tão boa.

Assim que o show acabou esperei eles voltarem.

— Vocês são incríveis! — Sorri.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora