9.

709 37 7
                                    

• Teto•

— Tá meio tarde né? — Sorriu fraco. —  Eu vou dormir, se quiser continuar vendo o filme, pode. — Se levantou indo pro quarto.

— Oxi. — Me levantei e fui atrás dela. — Vih? — Bati na porta antes de entrar — Fiz algo de errado pra você? — Me aproximei dela que tava sentada na cama.

— Não... Eu só tenho medo que tudo se repita.

— Tá falando do seu ex? — Assentiu — Olha... Eu não sou ele, tá? Eu não faria nada que ele tenha feito com você.

— Eu também gosto de você, Sávio. — Sorri e me aproximei deixando um selinho nela.

— Quer continuar vendo o filme? — Assentiu. — Mas olha, se você não quiser que aconteça nada entre a gente, não tem problema e se quiser, vai no seu tempo, tá? — Dei um beijo na testa dela e voltamos pra sala.

...

— Nossa, já são meio-dia. — Olhei em volta e ainda tô na casa da Vitória. Me levantei achando ela na cozinha.

— Bom dia, Sávio. Tô fazendo almoço. Você dorme bastante, hein. — Abracei ela por trás enquanto ela mexia nas panelas.

— O cheiro tá bom, viu?

— Sou uma ótima cozinheira né, meu filho. — Soltei ela e me apoiei na bancada de trás — Pode arrumar a mesa por favor? — Assenti e fui pegar os pratos e os talheres levando pra mesa.

— Pronto.

— Valeu. A comida já tá quase pronta, se você quiser tomar banho enquanto isso. Eu peguei uma roupa pra você e uma escova de dentes, tá no banheiro.

— Tá, obrigado.

Tomei um banho rápido e escovei os dentes, voltei pra sala e ela tava colocando as panelas em cima da mesa.

— Clara quer que a gente encontre ela na casa dela mais tarde. — Falou.

— Ué, porque? — Me sentei na mesa.

— Não sei também, vê aí seu whatsapp.

Whatsapp

30 no comando 🌍

Clarinha
Gente, se vcs puderem vir aqui em casa mais tarde
Tipo 14h
Quero falar uma coisa pra vocês
Eu e Tuê

Vih🤏
Tá bom
Ta tudo certo?

Clarinha
Tá tudo ótimo!
Espero vocês

Último romântico
Blz

Whatsapp

— O que você acha que é? — Perguntei largando meu celular na mesa e me servindo.

— Não sei, pelo menos ela tá bem.

— Eu acho que ela tá grávida. — joguei no ar.

— Que isso, Teto, não.

— Será que não? — Sorri. — Quer apostar?

— Tá, fala aí

— Se eu acertar você me deve um beijo. — Riu

— E se errar você me mostra seu próximo lançamento antes de lançar. — Estendi o braço e ela pegou balançando.

— Fechado?

— Fechado então.

...

— Oi Clara! — Vitória falou entrando na casa dela.

— Oii meus amores — Se aproximou e nos abraçou.

— Tudo certo? — Perguntei.

— Aham, já conto pra vocês só esperar o Wiu chegar. O Tuê tá lá atrás.

— Aí. — O interfone tocou. — Deve ser ele. — Clara falou e saiu para abrir o portão para ele.

— Vamos ver o que é, então. — Falei pra Vih com um sorriso de confiança e Clara entrou junto com o Wiu.

— Amor, vem cá.

— E aí gente. — Wiu disse.

— Oi Wiu — A Vih falou e fiz um comprimento com ele.

— Oi gente. — Tuê falou assim que apareceu na sala.

— Oi Tuê.

— Enfim, você quer contar? — Clara perguntou pro Tuê que assentiu. Dava pra perceber que ela tava um pouco nervosa.

— Então gente... Eu e Clara... — Ele parou deixando um suspense no ar e me deixando nervoso de não ganhar um beijo da Vitória. — Vamos ser papais! — Falou animado.

— Aí meu Deus! Sério? — Vitória falou colocando a mão na boca e indo abraçar eles.

— Eu sabia!

— Meu deus! Parabéns. — Wiu disse.

— E também não chamamos vocês só pra falar essa notícia maravilhosa, também pra comemorar né. Churrasquinho hoje?

— Só se for agora! — Falei

— Óbvio.

• Vitória •

— Quer ajuda com alguma coisa, Clara? — Falei entrando na cozinha e vi a mesma preparar alguma coisa.

— Você pode fazer a salada, por favor? As batatas já estão cozidas.

— Posso — Peguei as batatas que estavam em cima do fogão e comecei a preparar a salada.

— E você e o Teto? — Perguntou tirando um sorriso bobo do meu rosto.

— O que tem?

— Não sei. — Riu anasalado. — Vocês chegaram juntos.

— O que cê quer saber?

— O que tá rolando entre vocês.

— Nada de mais ué, só somos amigos.

— Prima, ele te levou pra um parque de diversões ontem. Ainda acha que ele quer ser só seu amigo?

— Eu sei que ele não quer ser só meu amigo, ele me falou. — Vi ela abrir a boca. — Também não quero ser só amiga dele, mas não tô pronta pra outro relacionamento. Não faz nem seis meses que eu terminei, tô insegura ainda. — Terminei de fazer a salada e coloquei na geladeira.

— Ele não tem cara que te trataria mal, mas você que sabe, sei pelo o que você passou. — Ficamos em silêncio por algum tempo — Ai me esqueci de tomar minhas vitaminas, será que você pode ir pegar pra mim, prima? Não posso parar de mexer aqui agora.

— Aham, aonde tá?

— No meu quarto, em cima da mesinha.

— Tá, já volto aí. — Saí da cozinha subindo as escadas e senti alguém me puxar pro banheiro fechando a porta em seguida. — Ai caralho! — Vi que era o Teto — Aé você, Teto. O que foi?

— Você não tá me devendo nada não? — Me encurralou  na parede.

— Que eu lembre, não. O que é? - Me fiz de sonsa dando um sorrisinho de canto.

— Você se faz né? — Deixei um beijo na sua bochecha e ele me encarou.

— Você não falou aonde. — Riu selando nossos lábios em seguida.

— Tenho que pegar as vitaminas da Clara. — Falei meio ofegante e ele me deu espaço pra sair.

— Aqui, Clara. Suas vitaminas. — Falei voltando pra cozinha.

— Por que demorou tanto? Não tinha achado? — Dei as vitaminas pra ela.

— Achei, mas fui no banheiro antes.

— E por que seu batom tá borrado? — Ela riu e eu revirei os olhos ignorando.

Poesia | TetoOnde histórias criam vida. Descubra agora