• Vitória •
Madrugada
Acordei e procurei o Teto do meu lado com a mão, mas não senti nada. Abri os olhos e vi ele sentado na mesa da varanda com um baseado na boca.
Me aproximei e sentei no seu colo iniciando um beijo, mas ele parou.
— O que foi, Sávio?
— Ainda não sei o que somos.
— Ah Teto, vamos conversar mais tarde ou sei lá, outro dia. — Comecei a beijar seu pescoço.
— Vih, eu só preciso de uma palavra.
— Olha, não é tão simples pra mim. Você tá certo, eu tenho medo, mas me entende um pouco.
— Por que não é tão simples? Eu quero ter algo a mais com você!
— Teto... — Suspirou
— Eu acho que você ainda não entendeu, mas se você não quer vamos de ficantes mesmo. — Sorri fraco .
— Eu te amo, Sávio...
— Não precipita as coisas, Vih.
— Precipitar?!
— É!
— Mas eu realmente te amo!
— Então por que não namoramos?!
— Porra, eu já te falei. Eu não tô pronta, não tô procurando ninguém agora.
— Porque já achou! E você tá em cima dele agora. — Fiquei quieta por alguns segundos e encostei minha testa na testa dele suspirando.
— Por favor, Sávio... Só assim tá bom por enquanto. — Assentiu. Peguei o baseado da mão dele e dei uns trago enquanto via a vista da praia de Recife.
— Foi mal, preta. — Encarei ele — Só não é tão fácil não ter você do jeito que eu quero. Eu também te amo. — Dei um selinho no mesmo. Me ajeitei no seu colo e deitei minha cabeça no seu ombro devolvendo o baseado. — Não quero te perder, mas também não quero ficar só nisso. — Suspirou. — Esquece... — Abraçou minhas costas com uma mão — Quer pegar uma praia?
— A essa hora? — Assentiu.
— O que que tem? A gente já vai embora hoje e você vai desperdiçar essa praia?!
— São quase quatro horas da manhã, ou já deve ser sei lá.
— Vamos,por favor.
— Sem apostar dessa vez. — Riu.
— Pode deixar. —Vesti uma roupa que o Sávio me emprestou pra entrar na água
Ele só vestiu uma bermuda e pegou uma blusa e saímos.
— Ai meu deus, tá gelada! — Falei entrando na água e o teto jogou água em mim — Porra, Sávio!
— Que gelada o que?
— Você já chegou se jogando né. Eu vou com calma.
— Deixa de besteira — Se aproximou e agarrou minha cintura me levando mais pra dentro da agua.
— Filho da puta, que frio. — Se aproximou e me beijou — O que foi? — Perguntei encarando ele.
— Você é perfeita — dei um sorriso bobo — É sério pô, melhor coisa que tá acontecendo comigo nesses tempos.
— Assim eu fico com vergonha
— É pra ficar mesmo... — Iniciamos um beijo calmo e carinhoso, terminei com dois selinhos e abracei ele.
...
— Ai gente, graças a Deus. Onde vocês tavam? — Vimos quase toda a equipe no hall do hotel com mala e tudo
— Que horas são? — Perguntou
— 7h10, a gente já tá muito atrasado pra ir pro aeroporto. Por que não respondeu as mensagens que eu te mandei?
— Não pegamos o celular.
— Garanto que nem sua mala tá pronta. Vão rápido por favor!
Fui pro quarto que fiquei e só joguei as coisas pra dentro da mala, garanto que o Teto fez o mesmo.
O Théo, o cara que ajuda nas viagens e essas coisas e o mesmo que deu a bronca na gente, ficou o tempo inteiro reclamando. Meu Deus! Não sabia que ele era tão chato.
— Teto você deveria ter mais responsabilidade. Você não era assim antes da Vitória aparecer. — Acho que ele não me viu do lado dele, né.
— Não fala assim dela, ela também trabalha pra gente
— Você não pode tá botando sua carreira em risco, Teto. Quase perdemos o voo e o show não é de madrugada!
— Foi mal, tá bom?!
— Espero que isso não se repita de novo, por favor.
— Não posso prometer nada.
— Você não acha que pode botar sua carreira em risco?! Você não tem medo de flopar?
— São meus fãs, Théo! Não me deixariam na mão.
— Você não tem certeza disso!
— Eu tenho sim! Olha tudo que eu conquistei até hoje e você ainda acha isso? Com essa pouca fé que você tem na minha carreira não vai dar certo mesmo. — O Théo ficou quieto e eu só vi o Drakoz e o Felipe debochando da situação e rindo, confesso que me deu vontade de rir também depois de ver eles zoando, mas me aguentei.
— Vamos logo. Não temos muito tempo pra chegar no portão de embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poesia | Teto
FanfictionVitória Almeida é a mais nova fotógrafa da 30praum que acaba se apaixonando por Teto, cantor da gravadora. (Fanfic reescrita)